Dica do editor - Leia, aqui, texto integral sobre direito à liberdade de imprensa no caso Bia Kicis x Crusoé

 A ministra Rosa Weber, STF, acaba de fulminar recurso da deputada Bia Kicis, PSL, que se insurgiu contra a concessão de liminar pedida pela revista de web Crusoé, do blog O Antagonista, contra decisão de primeiro grau que censurou reportagem sobre a parlamentar.

CLIQUE AQUI para ler as 25 páginas da decisão de Weber.

9 comentários:

Joel Robinson disse...

25 paginas?

Anônimo disse...

Viva a liberdade de imprensa!

Anônimo disse...

E a Globo impedida de falar da rachadinha do Flavio?

Anônimo disse...

Por falar em direito......

Documento da empresa de Moro prova que o triplex é da OAS, e não de Lula:

Surge a prova que comprova a fraude jurídica contra o ex-presidente Lula, que destruiu a democracia e a economia brasileira - e depois premiou Moro como sócio milionário da Alvarez & Marsal

2 de dezembro de 2020

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo revela que a consultoria estadunidense que contratou Moro aparece na Lava Jato, em 2017, numa petição da defesa de Lula, com documentos comprovando que o tríplex do Guarujá, o centro de todo processo contra o ex-presidente, era mesmo da OAS.

Escreveu Azevedo: "Em uma petição enviada ao então juiz Sérgio Moro no dia 19 de abril de 2017, a defesa de Lula exibia dois documentos demonstrando que o tal tríplex de Guarujá não pertencia ao ex-presidente. Era, na verdade, propriedade da OAS. E quem é que listava o imóvel como patrimônio da empreiteira? Ninguém menos do que a Alvarez & Marsal, empresa de que Moro agora é sócio honrado e acima de qualquer suspeita. Isso está devidamente documentado".

Ao fim da reportagem, Azevedo pergunta: "Pergunta: será que, hoje, Moro acredita na palavra da empresa de que ele é sócio diretor? Ou ainda: será que, agora como empresário com ganhos milionários, ele espera que juízes façam como ele fez e ignorem o que certifica a A&M?"

Anônimo disse...

Eurodeputado conservador renuncia após ser preso em orgia gay:

01.12.20 22:02 - O Antagonista

O eurodeputado Jószef Szájer, aliado do governo conservador de Viktor Orbán na Hungria, renunciou ao cargo após ser flagrado no que foi descrito como uma orgia de 25 homens em Bruxelas, quebrando as regras de isolamento da Covid-19, informa o site Politico.

Segundo o jornal belga La Dernière Heure, chamada após denúncias de “perturbação noturna”, a polícia entrou no primeiro andar de um prédio na capital da Bélgica e encontrou 25 homens nus, incluindo Szájer e alguns diplomatas.

A Promotoria belga afirma que o eurodeputado pulou por uma janela do prédio e foi detido quando “fugia pela sarjeta”.

As autoridades disseram ainda ter encontrado drogas na bolsa de Szájer, que negou tê-las usado e alegou que participava de uma “festa privada”.

O Times londrino lembra que o governo Orbán restringiu os direitos LGBTQ na Hungria, e Szájer, que liderou o Fidesz –partido do primeiro-ministro– no Parlamento Europeu, ajudou a reescrever a Constituição húngara para “proteger a instituição do casamento como a união de um homem e uma mulher”.

PS: Esse deputado de extrema direita "defensor dos bons costumes e da familia", na verdade era gay enrustido e na festa rolava tudo quanto é tipo de droga....

ZAPELINO B disse...

À Rosa Tonta conseguiu escrever tudo isso?!
Ah, sei ... os assessores ... !

Anônimo disse...


Se existe liberdade de imprensa então o antagonista pode voltar a publicar aquelas reportagens sobre "o amigo do amigo do meu pai"

Anônimo disse...

Esta rosa e irma gemea da dilma em burrice

Kant disse...

Denegrir homens heteros e brancos é a nova onda comuno-sionista, o fim da família tradicional é o real objetivo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/