Bolsonaro fala, esta manhã, com apoiadores

 

11 comentários:

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=0RyAlgYmUjI olha a China ai gente berço do cosvid;

Anônimo disse...

NÃO SÃO APOIADORES, SÃO BRASILEIROS BUSCANDO MANEIRAS DE TRABALHAR !
SÓ QUE AGORA HÁ UM PRESIDENTE QUE OUVE, ACIONA OS MINISTROS A QUALQUER HORA E TENTA RESOLVER TUDO NA HORA, SEM ENGANAR O SEU POVO !

Anônimo disse...

Para de falar e vai trabalhar, ou renuncia logo, e dá a vez para quem queira!
Olha o cangaço tomando conta do Brasil!
Explodiram bancos em SP , SC e hoje no PA fizeram até os PMs de reféns!

Já estava ruim com o Moro, a bandidagem fazendo a festa; mas depois que Moro pulou do barco, PIOROU MUUUUUITO.
Gente decente não pode sair na rua!. Não pode ter arma!. Não pode nada! Só pode pagar imposto e mais imposto! Mas a bandidagem está podendo muito.

Sai, Bolsolula, e dá a vez para o Marcola ou Fernandinho Beira mar. Pelo menos eles tem palavra e cumprem o que prometem.
Quem sabe exterminam o Congresso e o STF para diminuir nosso prejuízo.

Anônimo disse...

Se fosse Presidente de verdade, chamaria todos os governadores para elaboração de um plano nacional de segurança pública!
Mas trata-se de um falastrão inútil!!

Anônimo disse...

Ainda não vi o blogueiro relatar que a Pfizer tentou contatar o governo federal para vender as vacinas, mas não foi atendida. Por acaso o blogueiro é sustentado por verbas federais? Por que tal parcialidade no relato das notícias?

Anônimo disse...



Nesse pouco tempo que o Presidente Bolsonaro tem governado com todas as limitações que são impostas, ele já fez muita coisa, principalmente na área da infraestrutura, ele e o Ministro Tarcísio tem inaugurado muitas obras e tem várias em andamento. Quem vê os videos das obras em andamento fica encantado ao saber que o desenvolvimento vai melhorar a vida dos brasileiros, gerar mais emprego e renda, muito bacana. Pensamos que nós brasileiros em vez de se deixar levar por picuinhas, intrigas políticas temos que amar e defender nossa pátria, valorizar e respeitar nossos compatriotas. Não existe esquerda e direita, isso foi uma invenção para dividir e fazer intrigas entre a população. Temos que defender também nossos valores cristãos, pois sem ele a sociedade se transforma em um verdadeiro caos que não beneficia a sociedade em nada. E as pessoas não se atentam, mas o liberalismo nada mais é que perseguição valores judaico cristãos. Não podemos negar que o liberalismo trouxe avanços importantes, mas quando passa a prejudicar a sociedade precisa parar, como por exemplo, certas agendas que estão sendo impostas à população que destrói nossa cultura judaico cristã.


E se vocês lerem esse artigo do link, entenderão porque essas agendas estão sendo imposta à sociedade no mundo todo. Não podemos aceitar essas agendas. Se eles se comportam dessa forma, não podem impor à população.



https://phibetaiota.net/2020/03/pedophilia-chapter-33-royal-family/



Leiam esse outro também.



https://mainerepublicemailreport.com/2018/06/10/pope-francis-found-guilty-of-child-trafficking-rape-and-murder/?wref=tp



Anônimo disse...

É Natal. As vaquinhas do presépio a postos!

Anônimo disse...


PARABENS PRESIDENTE.....

MAS ATENÇÃO, AQUI É A ROBOLANDIA...
LOGO ALGUM DEPUTADO IXQUERDISTA QUE ODEIA O CRESCIMENTO E POR CONSEQUECIA QUE EXISTA MAIS TRABALHO/EMPREGO, MENOS POBRES (sim ixquerdista adora pobre, todo mundo pobre)VAI ENTRAR NO STF PARA TENTAR ANULAR QUALQUER DECISÃO DO GOVERNO EM FAVOR DE MELHORAR A VIDA DA POPULAÇÃO...

EM TEMPO:
CEAGESP ESTATAL FEDERAL, QUE É CONSIDERADA UM ANTRO DE CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA.....BOLSONARO...NOMEOU PARA O CARGO DE PRESIDENTE DA CEAGESPE CORENEL MELLO ARAUJO EX COMANDANTE DA ROTA......O DATENA ENTREVISTOU O CORONEL....ELE ESTA NO CARGO HA 90 DIAS....IMPRESSIONANTE O QUE ELE VEM DESCOBRINDO, A ROUBALHEIRA/FALCATRUAS DO DINHEIRO DOS IMPOSTOS...OS RATOS ESTÃO SAINDO DO ESGOTO....

Anônimo disse...

Bolsonaro, coragem, nos liberte da tirania dos governadores...

nao me interessa se tu nao podes faze-lo...

ouse!

faça alguma coisa!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 12:47 omite o papo cabuloso que existia entre o PCC e o PT!!!

Anônimo disse...



QUERIDO ANONIMO:
Anônimo 2 de dezembro 13:05
Ainda não vi o blogueiro relatar que a Pfizer tentou contatar o governo federal para vender as vacinas, mas não foi atendida. Por acaso o blogueiro é sustentado por verbas federais? Por que tal parcialidade no relato das notícias?

A VACINA DA PFAIZER NECESSITA SER ARMAZENADA EM TEMPERATURA DE MENOS 70 GRAUS, INVIAVEL PARA UM PAÍS TROPICAL, NÃO EXISTE EQUIPAMENTO PARA ISSO EM TODO BRAZIL, PORTANTO O GOVERNO FECERAL ESTA BUSCANDO VACINAS QUE SERAM ARMAZENADAS EM TEMPERATURA CONTROLADA DE 2 A 8 GRAUS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/