Ministério da Saúde apresenta plano de vacinação. Ele terá quatro fases.

 O Ministério da Saúde divulgou um documento em que apresenta o plano preliminar de vacinação contra o vírus chinês no Brasil. Há quatro fases previstas pela equipe técnica da pasta. A prioridade será para idosos, pessoas com comorbidades, profissionais de saúde e indígenas.

CLIQUE AQUI para ler o documento na íntegra.

4 comentários:

Anônimo disse...

tomara que tenhamos logo
só familiares confinados temos 7

Anônimo disse...

Estão falando nisso desde ontem, mas o anormal da gaúcha, num programa há pouco, daqueles que só se consegue escutar por poucos minutos, estava bradando que o governo AINDA não apresentou a ele, só pode, um plano de vacinação.. E os coitados ávidos para serem cobaias de uma tecnologia nova, que mexe com nosso DNA. Bom, se tem vocação pra isso, que o seja. Em cinco anos eu tomo, se tudo correr bem.

Anônimo disse...

Enquanto o mundo inicia a vacinação, Bolsonaro quer desovar a cloroquina super faturada que comprou. E não se importa em morte de brasileiro, na briga com Doria por causa da vacina chinesa. Que já começa a ser usada na Turquia. Vamos apoiar Bolsonaro, gado!

Anônimo disse...

Ficamos assim...eu apoio Bolsonaro e tomo a vacina aplicada no Reino Unido, e você apoia Doria e toma vacina xineza aplicada na Turquia. E viva a democracia...ops, pra você, isso, é ditadura de direita...esqueci...desculpe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/