Saiba por que morrem mais homens do que mulheres por causa do coronavírus, inclusive no RS

Números do RS: 
Homens - Casos confirmados, 47.2%; mortes, 55,1%
Mulheres - casos confirmados, 547,.2%; mortes, 44,9% 

Banco de dados internacional voltado à igualdade de gênero na saúde, mostram que 57,2% dos 36.805 que morreram por vírus chinês na Itália eram do sexo masculino; no Equador, eles eram 66,4% dos 12.181 óbitos. A OMS tem dados que mostram que é assim no mundo todo.

Por que razão morrem mais homens do que mulheres ?

CLIQUE AQUI para ler ampla reportagem do G1 sobre este caso.

6 comentários:

Ultra 8 disse...

Morrem os que usam máscaras também?

Não há este tipo de estatística nestas mortes.

Renato disse...

Polibio já se escreveu muita bobagem a respeito do coronavirus e ainda vai se escrever muita mais,uma coisa é certa e isto eu aprendi há muito tempo,há situações que dependem de nossa genetica,ou seja uma pessoa tem boa genetica e não se cuida pode viver bastante e tem pessoas que possuem uma genetica ruim e se cuidam e vivem pouco. Uma coisa é certa uma das coisas que diminue a vida são agentes externos como cigarro e pessoas que trabalham em ambientes danosos como eram as empresas que trabalhavam com amianto,isto descreve muito bem a Italia,muita gente que fumava e trabalha em empresas de amianto moravam no Norte da Italia, a região mais atingida pelo covid e que passou por um inverno rigoroso e parece que vai passar por outro,quanto ao Equador desconheço o que mais mata por lá.

Anônimo disse...

Morre porque sempre morrem mais homens do q mulheres, esta pandemia é fake, as mortes reais ocorrem pelo que sempre ocorreram, mais os suicidios causados pela quebra da economia e eminente dominio global.

Anônimo disse...

Urgente! Nova mutação do vírus chinês é descoberta no Reino Unido e poderá ser resistente a vacina.

Anônimo disse...

Usar a máscara não pescoço não protege!

Não é suspensório de papada!

Anônimo disse...

Vai ser resistente a vacina, q novidade, quem imaginaria nao?
Provavelmente vai ser a mesma coisa q aH1N1, todo ano uma nova vacina, e o lockdown eterno. Assistam Matrix antes que seja proibido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/