O IBGE acaba de divulgar os números de novembro da pesquisa que mede o desemprego no país especificamente durante a pandemia.
No mês passado, o Brasil bateu novo recorde do contingente de pessoas sem emprego: 14 milhões, o que representa um aumento de 2% em relação a outubro.
Desde maio, quando a pesquisa começou, esse total de desempregados subiu 38,6%.
A taxa de desemprego ficou em 14,2%.
5 comentários:
E o “Cloroquina aloprado e Genocida assumido” de férias com o País derretendo ! E tu guru fake Paulo Guedes, por onde andas falastrão?!
Esse é o governitcho do Bozo: Incompetência, Negacionismo e Truculência!!!
Viva o governo do Mito !
Parabéns aos envolvidos...
Todo povo tem o governo que merece e nós merecemos é essa merda que está aí...
Que momento! O povo sempre na esperança, sempre dando mais do que recebe, esperando que esse país tome um rumo de prosperidade, mas já estou com mais de 40 e perdi as esperanças. Só uma revolução que role muito sangue, fuzilando todos esses canalhas que sugam nosso país, e colocando o gente que pense no povo brasileiro e no Brasil, aí sim seremos uma potência.
Que mito seu canalha! Essa phorra de virus chinês acabou com as economias do MUNDO! Arma biológica de um partido canalha igual ao teu pt. O problema dos esquerdistas é que acham que o povo não tem memória, igual a eles. Jumentos!!!
Postar um comentário