Doria decreta bandeira vermelha e viaja de férias para Miami

A viagem do governador para Miami é criticada severamente nas redes sociais, não apenas porque a pandemia alcança novos níveis de expansão, mas sobretudo porque Doria é defensor de medidas duras de restrição às atividades econômicas e humanas.

Na foto, Doria e a esposa, que viajou com o marido para os Estados Unidos.

O governador João Doria já está em Miami, para onde viajou ontem, tudo depois que decretou bandeira vermelha para todo o Estado de São Paulo, impondo severas restrições às atividades econômicas e humanas.

Doria usou o Twitter, hoje, para se defender e dizer que está cansado e ficará 10 dias fora do Brasil.

O governador avisou que voltará a tempo de acompanhar o início da vacinação em massa do povo paulista.

O início da vacinação está agendado para 25 de janeiro.

34 comentários:

Anônimo disse...

Mas é um nariz redondo e grande.... Bobo, cheio de si e de Botox. Vai a aglomerações será? Certamente a mídia irá atrás à procura de cenas de aglomerações e de "sem máscara".... kkkk

Anônimo disse...

V A G A B U N D O !!

E agora, que moral tem as forças de segurança paulistas para impor restrições à população?

O exemplo arrasta!

Anônimo disse...

O título da matéria poderia ser: MATOU A MÃE E FOI AO CINEMA.

Anônimo disse...

que lindo e maravilhoso esse "gestor"...

esse gere bem...

a propria vida, claro...

Anônimo disse...

Com certeza foi em seu jato particular. Um bostinha desses não teria CORAGEM de encarar o público no Aeroporto de Cumbica.

Anônimo disse...

Sem vergonha.
Foi a Miami tomar vacina da Astra zeneca ou da Moderna, isso sim!
VaChina é só para os trouxas!

Podem ter certeza de que eles têm Plano "B", ou seja, ah!..., isso certamente eles já têm ! disse...

Claro que foi pegar uma boquinha e se vacinar logo nos states, já por conta do seu esforço em aqui no Brasil e em SP vacinar a população justamente com a vacina comunista chinesa a que tanto defende e representa e que, garantidamente, durante esses seus 10 dias de férias, não será nunca aplicada nos states, pelo menos enquanto o Trump ainda for Presidente, ou seja, exatamente nestes seus 10 dias de férias, pois, todos já sabem, com o Biden, sendo comunista e associado dos chineses, assim como o muçulmano Obama, é a vacina chinesa que por lá vai também reinar, exatamente como quer o Doria aqui no Brasil, mas, não para ele, e sim, para os outros ! Qual será o plano "B" se a vacina chinesa começar a matar as populações ?

Anônimo disse...

Dória está mancomunado com os Chineses, e não é de hoje.

Anônimo disse...

Sim, viaja de férias para Miami, e já que está lá, aproveita e toma a vacina da Pfizer, ou Moderna, ou qualquer outra que preste. Aqui, na volta, começa a ensaiar o showzinho da aplicação da vacina vagabunda dele, no mês que vem.

Anônimo disse...

Com tanto lugar bacana no Brasil, não dava pra descansar por aqui mesmo? Oi? Como? Ah, tá...por aqui mesmo não tem vacina, ainda...

Anônimo disse...

Malandro. Vai tomar a vacina americana e empurrar a chinesa pra cima dos paulistas

Anônimo disse...

Aproveita seus últimos dois anos de carreira política, serão os últimos. Será considerado o pior governador de todos os tempos.

Anônimo disse...

Por quê o Joãozinho dólar não foi para um Estado Democrático americano que i situou o Lockdown? Miami não é republicano e não tem Lockdown?

Anônimo disse...

É o típico socialista

José Corrêa disse...

E se a tal vachina, a SinoVaka está pronta, por que elle e ella não tomaram antes de viajar???

E elles foram em voo de carreira ou foram no jatinho particular by BNDES do Llulladrão, o Condenadão???

Alberto disse...

Acorda Brasil !!!

Anônimo disse...

Pilantra fdp!

Anônimo disse...

acredito que ao termino desse desgoverno horroroso, muita porcaria sera jogada no ventilador por quem trabalha perto desse individuo e certamente ja deve estar de saco cheio dele...

Anônimo disse...

ha noticia nova de que cancelou a viagem...

mas nao porque tenha tomado vergonha na face...

Anônimo disse...

É o típico PsdBOSTA

Anônimo disse...

Errado. Ele foi a Miami tomar a da PFIZER. E quando for aprovada a vacina chinesa, o Doria vai fazer uma baita ENCENAÇÃO, sendo vacinado em público e com transmissão pela TV. Só que nessa seringa só vai ter água mineral.

Anônimo disse...

Esposa de FACHADA, assim como a Brigitte é de FACHADA para o MACRON, que a França, a Europa e o Mundo sabem que é gay. Nenhum problema em ser homossexual, mas saia do armário, CASSETE !

Anônimo disse...

Coitado desse bostinha, pensa que vai ser Presidente da República. Não vai conseguir nem os 4,5 % que o Geraldinho Picolé de Chuchu teve em 2018. Também pudera, o marqueteiro do PSDBosta é marido da Verinha Playmobil, aquela que tem FANTÁSTICOS 20 mil incritos no youtube. Ou seja, receita completa do FRACASSO !

Anônimo disse...

É SEMPRE ASSIM, DEFENDEM AS DITADURAS, MAS VIAJAM PARA OS EUA.

Carlos Alberto disse...

ESSE DITADORZINHO É UM SER ABJETO.

Anônimo disse...

PSDB é assim. Social democracia a partir de Miami beach USA.

Luiz Vargas disse...

Pesquisem e verão que há mais coisas nesta ida para Miami
Sabem onde fica a sede da SINOVAC?
Fica nas Ilhas Cayman.
Sabem o que são as Ilhas Cayman?
Um paraíso fiscal no qual são depositadas propinas para os corruptos do mundo.
Sabem qual a distância de Miami para as Ilhas Cayman?
725 km

Então, quem ainda tem neurônios e sabe como agem os corruptos é só juntar as evidências.

Anônimo disse...

Verdade, cancelou a viagem, diz que foi ao saber que o vice está doente. Quando o vice descobriu? Hoje? De qquer forma poderia trabalhar em casa. É que não pegou bem, coral no Brasil inteiro cantando que ele vai tomar vacina lá. Mas sempre é tempo, ele ainda vai.

Anônimo disse...

Extra, extra... João Dória foi para Miami, sim, mas, segundo o g1, voltou horas depois ao saber que o vice está doente. Ô dó...não deu pra nada, nem uma comprinha, mas será que deu pra uma vacininha?

Foi, viu e venceu ! tomou a vacina americana e, já deve estar de volta ! disse...

A viagem foi apenas uma desculpa para, lá, nos states, se vacinar e, assim, de pronto, logo já voltar ao Brasil, antes mesmo do Natal, com alguma desculpa já previamente planejada ! Vai ser também uma ótima oportunidade para testar o seu jatinho Legacy 650 da Embraer subsidiado pelo BNDES a juros de 3 % ao ano, comprado na mesma época e forma pelo também seu amigão do peito, Luciano Huck, numa das maiores têtas já patrocinadas pela caixa preta do BNDES.

Anônimo disse...

E Bozo foi pescar. Eita Brasillllll

Anônimo disse...


Que eu saiba tá proibida a entrada de qualquer membro do partido comunista de entrar nos EUA.

Fredoliveira disse...

Nada de liderança. Impõe restrição a população e vai para um país que não está com restrições curtir o Natal e ano Novo. Voltou pela pressão popular e não apenas pela covid do vice. E a vacina chinesa fica adiando seus resultados. Quem vai tomar isso? Espero que a população rejeite submeter -se a este descalabro. Liberdade de escolha. Ponto final. De tomar e o que tomar.

Anônimo disse...


Mas o jatinho deveria ter pousado em Havana e descarregado ele lá ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/