Opinião do editor - Coragem, Sebastião Melo e Mauro Sparta: salvem vidas e liberem o tratamento precoce em Porto Alegre

Uma campanha publicitária até mais barata do que esta do IPTU, que a prefeitura de Porto Alegre banca nos principais jornais, emissoras de rádios e de TVs, salvaria a saúde e a vida de milhares de cidadãos, todos eles impedidos de buscar tratamento precoce à base do Kit Covid.

O prefeito Marchezan Júnior jamais tomou qualquer decisão de política pública para o tratamento precoce dos doentes infectados pelo vírus chinês, tudo mediante o uso do chamado Kit Covid, cujo medicamento mais polêmico é a hidroxicloroquina.

Muito menos em relação ao uso de remédios de caráter profilático, como a Ivermectina.

Apesar disto, milhares de cidadãos buscaram e buscam os cuidados de corajosos médicos que afrontaram a patrulha do mal e a omissão dos poderes constituídos locais, trataram-se e se tratam precocemente em casa e ficaram ou ficam curados. O próprio editor tem uma lista de dezenas de amigos, conhecidos e familiares que fizeram isto com sucesso.

O que se espera é que o prefeito eleito Sebastião Melo e seu competentíssimo secretário da Saúde, o médico Mauro Sparta, enfrentem a patrulha do mal e salvem os cidadãos de Porto Alegre, liberando as amarras impostas pelas patrulhas ideológicas do mal, que são as que impedem o tratamento precoce e com isto evitando que mais gente inunde os hospitais, entulhem as UTIs e inflem as estatísticas de mortos.

20 comentários:

Na testa dos cretinos e sem-vergonhas sempre está escrito "CULPADO DE ASSASSINATO!". disse...

Por mais que se bata contra a Hidroxicloroquina é ela a que está sendo usada e salvando milhares e milhares de pessoas, embora cada vez mais levas e levas de médicos preferiram ver os seus pacientes morrerem a dela fazer uso, com o argumento macabro de não existir provas da sua eficiência e, tudo, para não terem de ir de encontro aos que lhes pagam para assim se comportarem, ou seja, uma verdadeira quadrilha que vive de se beneficiar com a morte !

Anônimo disse...

Ei vivi para ver políticos e médicos e ditos "cientistas" condenando pessoas a morte.

Julio Cruz disse...

Tem que comprar é a vacina, em vez de fazer experiência com a saúde da população. Funciona tanto o tal kit que o Osmar Terra ( disse que morreriam no máximo 2 mil pessoas - lembram?) ficou entubado. Fidelidade ideológica tem limite!

Anônimo disse...

Fulano toma o kit covid, que serve para nada, e acha que pode sair por aí disseminando a palavra e o vírus.
Quanto a falácia da "lista de dezenas...que fizeram ISTO com sucesso": Pense na lista dos que fizeram ISTO SEM sucesso e na extensa lista dos que NÂO fizeram ISTO com sucesso.

Ultra 8 disse...

Schirmer, o genocida de Santa Maria...

Belo secretário.

Anônimo disse...

o burro fala de uma vacina ineficaz enquanto milhões foram salvos com tratamento precoce comprovado.

Alvaro disse...

Julio Cruz, a bem da verdade precisas saber, que o Dr.Osmar Terra não foi entubado, como afirmaste. Em entrevista ele disse que teve em tratamento porque o comprometimento do pulmão tinha aumentado muito. Na entrevista aparentou estar muito bem de saúde e das idéias.

Delmiro Pacheco disse...

O gado quer a vacina e não adianta falar em kit de prevenção, isso não entra na cabeça dessa gente.

Anônimo disse...

Júlio Cruz, você quer tomar uma vacina que altera o seu DNA, só foi testada numa população relativamente jovem e saudável, não tem garantias dos próprios laboratórios que as produzem, é que é rechaçada pelos profissionais de saúde quando não estão estão em frente às câmeras?
Ótimo, vá em frente e descanse em paz!

Eu, e centenas de conhecidos Brasil afora, seguimos com os tratamentos profiláticos e tocamos a vida normalmente.
Centenas de outras pessoas com as quais mantivemos contato, boa parte curtindo um fique em casa e contra esses tratamento, já manifestaram algum tipo de sintoma do Covid.

Esqueça os telejornais, analise o que acontece na África, Suécia, Porto Feliz/SP e, se não fores uma analfabeto funcional, chegue a uma conclusão!

Anônimo disse...

Nelson Marchezan, o pai, gerou um genocida!

Anônimo disse...

Se Mello não adotar o agora já consagrado kit covid, pairará sobre ele aquela nuvem negra gritando ao mundo que ele teve "contatos cabulosos com o PCChinês", iguais aos contatos do Dória, aquele lider dos governos estaduais brasileiros e china boy na operação pró-venda tudo o que não é seu de brinde a China!

marsil.poa disse...

Pior é que se já se encarregaram de explodir a segunda maior fábrica de insumos da cloroquina em Taiwan. É preciso ganhar grana, muita grana com a vacina que vai destruir metade da população mundial. É o que desejam os comuno/globalistas. E não falta idiota para apoiar a estratégia do mal. Aqui no blog está cheio de comunistas defendendo a vacina. Não acredito em ingenuidade. É puro desejo de enganar. Quem nunca estudou um pouquinho de biologia até dá para entender que acredite em mentiras. Mas as pessoas que defendem não são ignorantes. Elas estão a serviço de um projeto do mal maior do que se possa imaginar. Só o juízo final será do tamanho que está gente comuno/globalistas merecem.

Anônimo disse...

Patrulha do mal? Tratamento precoce? Maldade contra o povo de idiotas incultos

SCHWEIZER disse...

Politico não tem que libersr nada. Quem libera é medico.

Ivan Alencar disse...

São s mesmos que dizem ter o cidadão de bem uma arma de fogo em casa é a geração do assassinato, o melhor é criança estudar pelo método "paulo frere", liberar o uso das drogas e a sua produção, abolir as polícias militares, liberar e incentivar o homosexualismo nas escolas para crianças, ensinar a delatar os pais, acabar com as forças armadas, religião é o ópio do povo, espere em casa até ter falta de ar, não vai doer nada, os "americanus" ficaram ricos após sugaram todas as nossas riquezas, se falar ruim com a China não comprarão mais nosso minério de ferro, milho e soja, Deus não existe, comida surge no supermercado, cloroquina faz um terrível mal, Lula o melhor presidiário, ........

Luiz Vargas disse...

Anônimo Julio Cruz disse...
Tem que comprar é a vacina, em vez de fazer experiência com a saúde da população. Funciona tanto o tal kit que o Osmar Terra ( disse que morreriam no máximo 2 mil pessoas - lembram?) ficou entubado. Fidelidade ideológica tem limite! 23 de dezembro de 2020 10:30

Experiência com a saúde da população seria a vacinação em massa com vacinas feitas às pressas e cujos efeitos colaterais são desconhecidos.
O Kit é composto por medicações já conhecidas e que por terem patentes vencidas não ficam na mão de laboratórios farmacêuticos acostumados a faturar bilhões com a desgraça alheia.
PensamenTo ilógico em que servir de cobaia humana para vacinas é a alternativa, já usar um kit de remédios conhecidos é tomar veneno.
Olhe as estatísticas do vírus chinês em países africanos. Por que será que lá o vírus chinês causou estragos mínimos, mesmo sendo uma das áreas que têm uma das populações mais pobres do planeta?

Anônimo disse...

O editor ainda insiste nesta bobagem do tratamento precose, prezado se isto fosse positivo já teria sido adotado no mundo todo, nem aqui no Brasil os indios tupiniquim estão tomando esta bobagem , nem seus amigos Vitorino e Osmar Terra, e outros menos conhecidos tomama esta bobagem , por favor pare com esta conversa sem sentido.

Delmiro Pacheco disse...

Mais um gado querendo vacina feita as pressas e sem comprovação nenhuma... há mais a hidroxicloroquina não tem comprovação científica...kkkkk

Zé Luiz disse...

Tratamento precoce funciona sim, graças a liberação do kit covid em Belém os números de morte caíram absurdamente. Pena é ter pessoas ainda achando que isso não funciona. O problema nessas pessoas é cognitivo.

Anônimo disse...

Alguns países tem índice de mortalidade muito baixo em relação ao número de infectados.
Os médicos desses países devem ter descoberto algum "milagre" pra salvar as pessoas.
Só pode ser milagre, já que tem tanta gente de repudia o tratamento precoce.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/