Allan dos Santos critica Damares e os Bolsonaro

 O jornalista Allan dos Santos, que se mudou para os Estados Unidos, tudo depois que teve a casa invadida e resultou ameaçado, ele e a mulher grávida, com armas apontadas por policiais federais que cumpriam ordens de busca e apreensão determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, está de mal com os seguintes personagens:

- Bolsonaro.
-  Carlos Bolsonaro
- Ministra Damares Alves

E tudo por conta do que considera "covardia" de todos eles no que diz respeito à prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio.

Depois que cobrou manifestações do presidente e de Carlos Bolsonaro através do seu Facebook, ambos e mais a ministra descadastraram-se das redes sociais alimentadas por Allan, que se queixou:

- Queriam que eu reclamasse de quem ? Afinal, eu fiz campanha, votei e apoio o presidente Bolsonaro e é a ele que peço ajuda para o jornalista Oswaldo Eustáquio.

43 comentários:

Renato disse...

Allan tem razão não dá para passar pano para o Bolsonaro,a familia Bolsonaro ninguem fez nada para salvguardar a intergridade do Eustaquio. Fiquei anos longe de acompanhar a politica eu sei das limitações do Bolsonaro mas ele não pode se acovardar,ao menos tem de tirar uma nota sobre o fato.

Anônimo disse...

Concordo com o tal Allan: O Negacionista Cínico só quer saber de puxar o saco do Centrão e tirar sarro de quem se preocupa com as centenas de mortes diárias por Covid!

Anônimo disse...

Não restam dúvidas que há ilegalidades nas prisões de Eustáquio.
Agora, forçar a barra usando "máscara de Bolsonaro", ir até o ministério alegando e não comprovando que estava autorizado para isso é demais.

As coisas já estão complicadas e ninguém vai entrar em bola dividida por jornalista que fala mais do que comprova.

É isso.

Espero que se recupere!

Anônimo disse...

Nada que um cafuné do Carlos não resolva.

Joel Robinson disse...

BABACAS NÃO ENTENDERAM AINDA QUE O BOLSONERUS INFECTUS É UM TRAIRA E SE VENDEU AO CENTRÃO. NO RESTO SÃO TROUXAS QUE FORAM USADOS PARA SEREM BUCHA DE CANHAÕ. SÓ FALTA DIZER QUE O ALLAN AGORA É UM BAITA COMUNISTA...

BOLSONERUS AINDA NÃO FOI IMPOCHADO PORQUE O CONGRESSO TEMMNEDO DO VICE...

Anônimo disse...

São mais que covardes!
São mentirosos!
Hello, Allan!
Acordou?
Já já você vai ser chamado de TRAIDOR, ESQUERDIsta, COMUNISTA e outras coisas mais.
Só quem presta é o Miiiiito!
Muuuuu!
Moro, Joyce, Sara, Eustáquio, Olavo, Morão, ..... e mais uma lista enorme, ONDE qqr que acorde é colocado, não prestam!

anônimo disse...

Primeiro foi o Lobão, depois o Frota e a Joice. Agora é a turna do terça livre!
É! Até parece que é coisa orquestrada! Tem alguma coisa que não fecha nesta história do Eustáquio!
Se não me engano, ele tbm já foi de Esquerda no passado, não foi???

Anônimo disse...

O Allan deve pedir é que o senado saia da letargia e faça valer seu poder constitucional sobre o STF, o que o PR pode fazer?

ZAPELINO B disse...

Bozo e Carlixo estão com "o" deles na RETA!
É bem capaz que vão dar um pio, ainda mais que o Kinder Ovo só está esperando Janeiro para DETONA-LOS!
Os "recursos" do Bozo, minguam a cada dia! Já não pode mais contar nem com totó Foli e Beiçola!

Anônimo disse...

ele esta certissimo..

ja fui xingado inumeras vezes por isso...

tem uma ala bolsonarista que esta completamente cega, conduzindo o presidente ao erro...

Bolsonaro tem errado MUITO!

pare de animar auditorio combatendo a Rede Bobo e va combater as verdadeiras feras que estao atrasando o país engolindo o teu governo...

Bolsonaro, sai da bolha, fosse eleito para ENCARAR TUDO ISSO e nao ficar por ai batendo perna e fazendo corpo mole...

ate o momento, estas decepcionante...

nao conseguimos uma unica e misera vitoria...

NADA, NADA, NADA!

nao conseguisse sequer indicar o teu escolhido para a PF...

cai na real...

Anônimo disse...

so se salva a Bia Kicis..

o restante dos eleitos é de uma INUTILIDADE nauseabunda!

Anônimo disse...

eu quero a Bia Kicis no STF...

nao quero como presidente, nao...

descobrimos que presidente nao pode fazer nada...

ou se permite nao fazer nada...

Anônimo disse...



Nunca imaginamos passar por uma situação dessas de ser perseguidos por apoiar um governo que é cristão que defende nossa soberania, trabalha em prol do Brasil. Pensamos que esse pais já não tem mais jeito, o Presidente sozinho não vai conseguir reverter essa situação. Se ele tentar fazer qualquer coisa eles caem em cima dele. Eles estão perseguindo os apoiadores do Presidente Bolsonaro para isso mesmo, fazer os apoiadores ficarem chateado por ele não poder fazer nada porque o STF é contra ele também e deixar de apoiá-lo. O STF não respeita a Constituição. O jeito é fazer como o Allan dos Santos e o Renato Barros fez, sair fora. O Osvaldo Eustáquio deveria ter feito isso também. Todos os ativistas apoiadores do Presidente Bolsonaro são perseguidos.



Anônimo disse...

Pela atitude,esse Allan tem bago roxo.
Mas a covardia da caterva é revoltante.

Joel Robinson disse...

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/09/24/interna_politica,1188528/allan-dos-santos-chama-pazuello-canalha-diz-bolsonaro-nunca-mais-ligue.shtml

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!

Depois que as esquerdas, o PT, Lula e Dilma saíram do poder, as hienas, os chacais, os abutres, as raposas e as serpentes da direita, tratam de se devorar uns aos outros!!!

Anônimo disse...

O Brasil é um país tão desgraçado que gente excelente como o Allan, o Olavo, Renato e tantos outros tiveram que fugir para o exterior para não sofrerem a perse8que sofrem aqui! O pobre Eustáquio não tem recursos pra isso. O maior problema do Brasil é a BURRICE do povo!!!!

Anônimo disse...

Tá pegando fogo o cabaré do clã bolsonaro.

Anônimo disse...

Não existe lealdade, fidelidade, empatia, solidariedade entre bandidos. Neste meio só vigora a lei do mais forte, o darwinismo social, que tanto eles querem implantar na sociedade. Entre bandidos é cada um por si, e o diabo por todos.

Anônimo disse...

Não sei se existe vida após a morte. reconheço minhas duvidas, mas respeito de mais os ensinamentos biblicos. Eles falam verdades que podem ser trazidas pro contexto atual. Olha esse exemplo:
Mateus 12
Atos 2:46

O que é do bem se une. O que é do mal luta até contra ele mesmo.

Anônimo disse...

Perfeito. Allan do Santos pode esperar, ele tambem será traido.

Anônimo disse...

Allan dos Santos era seminarista e conheceu a extrema direita disseminando fake news nos EUA

Da Revista Época.
(…)
Aos 36 anos, Santos é uma celebridade da extrema-direita — uma mudança e tanto de perspectiva para um seminarista que abandonou a vida religiosa recentemente, em 2014. Quando tinha 15 anos e ainda morava no Rio de Janeiro, deixou a Igreja Batista evangélica e se voltou ao catolicismo, inspirado pela visita do papa João Paulo II à capital fluminense, em 1997. Por seis anos, foi membro da organização franciscana Toca de Assis, viajando pelo país em missões de filantropia e assistência social. Quem era da Toca no período lembra do jovem como discreto e trabalhador, sem um grande protagonismo na organização. Depois, Santos passou pelo Seminário da Arquidiocese do Rio de Janeiro e estudou filosofia no Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil, em Itapecerica da Serra, São Paulo. Nessa época, postava vídeos no YouTube tocando canções religiosas. Aparece usando batina, de barba feita, sempre acompanhado de um violão.
Em 2013, viajou para os Estados Unidos, onde fez parte da Fraternidade Sacerdotal de São Pedro. Lá, se aproximou do conservador Michael Voris. Começou a se interessar por jornalismo quando trabalhou no site de Voris, o Church Militant, página radical de direita, conhecida também por disseminar conteúdo falso. No mesmo período, começou um blog em português sobre catolicismo, em que postava textos sobre teologia e filosofia. Já era um blogueiro conservador, mas não entrava em polêmicas. No final de cada postagem, vinha o seguinte apelo: “Ajude a divulgar o blogue: envie para um seminarista ou um sacerdote! Em CRISTO, A Edição”.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

VÍDEO: Blogueiros bolsonaristas dançam e tiram sarro da pandemia de coronavírus

Allan dos Santos, dono do site Terça Livre e conhecido por espalhar fake news, dança com amigos, cai na risada e diz: “Corona é o caralho”.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Foram usados e descartados, bem feito, para aprenderem a largar mão de serem otários.

Anônimo disse...

bando do Capitão Bostejanaro e o Bando do Terraplana estão brigando?

Anônimo disse...

Começou a implosão das estruturas podres que sustentavam o bolsonarismo,aliás o próprio Olavo de merdalho já mandou o Bozo enfiar a medalha no rabo e segue sendo" guru".

Anônimo disse...

Abra a boca, Allan! Faça aquilo que o Bebianno não teve coragem de fazer!

Anônimo disse...

Acorda Allan bocudo. O bozo não está nem ai pra voce, pro trambiqueiro de "alta performace" do Oswaldo ou para a Sara doida.

Anônimo disse...

A semeadura é livre , mas a colheita é obrigatória. Na briga de blogueiros fundamentalistas, fanáticos, bolsolóides, milicianos, pastores 171 e "quatais!, torço, apaixonadamente pela briga..

Anônimo disse...

Não caiu a ficha ainda seu Alan? Você foi largado pras cobras , faz tempo , pode se espernear , ranger os dentes, não tem escapatória não, a contagem regressiva já começou, a papuda te espera.

Anônimo disse...

Isto está parecendo uma ameaça. Será que o Alan sabe com mais detalhes, bem mais detalhes da facada, que elegeu o minto ????

Anônimo disse...

Esse cara precisam falar, prendam ele em outro país onde o Bozo não controle a polícia.

Anônimo disse...

Michelle Bolsonaro, a poderosa dos cheques:

23.12.20 - O Antagonista

Desde antes da posse, Jair Bolsonaro deve ao país uma explicação convincente sobre os cheques depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Em agosto deste ano, Crusoé revelou que as transferências em cheque somavam R$ 89 mil, mais que o dobro dos R$ 40 mil que se sabia até então.

Parte desse montante, ou R$ 17 mil, foi transferido pela mulher de Queiroz, Márcia Aguiar. No total, foram realizadas 27 transferências para a primeira-dama desde 2011.

A revelação da Crusoé aproximou o presidente do esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro no qual estão envolvidos até o pescoço Queiroz e Flávio Bolsonaro.

Confrontado em agosto sobre a história mal contada dos “micheques”, o presidente, sem resposta, ameaçou um repórter do jornal O Globo:

“’Minha vontade é encher tua boca na porrada.”

Em dezembro, Bolsonaro tentou encerrar o assunto, em entrevista à Band, alegando que os R$ 89 mil eram para ele mesmo e que Queiroz pagava suas contas, por ser de confiança.“O Queiroz pagava conta minha também. Ele era de confiança.”

Já a primeira-dama nunca se manifestou publicamente sobre o assunto.

Em setembro, porém, ela tentou censurar a música “Micheque”, da banda Detonautas. A canção de gosto duvidoso teve como único mérito provocar a mulher de Bolsonaro a expor uma face pouco conhecida de sua personalidade.

Em 2020, a “mita” Michelle enfrentou problemas familiares: seu tio foi preso por estupro, ela teve Covid-19 e sua avó materna Maria Aparecida Firmo Ferreira morreu da doença em um hospital público do Distrito Federal.

O Palácio do Planalto publicou uma nota sobre a morte de Maria Aparecida, o que resultou numa troca de insultos com um primo de Michelle — ele acusou a primeira-dama de não ter ajudado sua avó:

“Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você.”

Outra reportagem da Crusoé mostrou também a influência de Michelle em decisões de Bolsonaro.

O presidente da República, por exemplo, chegou a editar um decreto para transferir cargos da Casa Civil para o programa que Michelle comanda, o Pátria Voluntária. Um auxiliar do Planalto resumiu à revista: “A verdade é que todos têm medo da primeira-dama”.

Em novembro, O Antagonista mostrou que o sócio oculto do blogueiro Allan dos Santos é dono da empresa responsável pela plataforma tecnológica do Pátria Voluntária.

Michelle parece colecionar perguntas sem respostas.

Anônimo disse...

Com os Bolsonaros é assim, quando não precisa descarta.

Unknown disse...

Estranho.... O STF faz a merda e o JB é atacado? Boa estratégia do PCCh...Fizeram o mesmo com Macri...chamado de "frouxo e fraco"...Nao por acaso o embaixador chinês aqui no Brasil agora foi o esmo na gestão Macri.

Anônimo disse...

Allan tem outro ataque de pelanca, tá perdendo milhares de seguidores muitos estão cancelando assinaturas, é bum Nando Moura 2!

Anônimo disse...

Cada vez mais parecido com o NM....
Cavaram mais uma vez falta dizendo que o OE ficou paraplégico...
Advinha isso não vai ser usado no inquérito da Fake News!
Advinha o que acontecesse ontem se PR tivesse se manifestado?
A esquerda iria ter um prato cheio!
Além do mais, caiam na real que vive nessa bolha da internet, povão não sabe
Que é o capitão maleta ou OE. Rede social de internet para
o povão é a tia do zap!

Murilo disse...

Alan é bom jornalista, mas tá se achando muito ...
Menos meu caro, menos...

Unknown disse...

O comportamento do indicado por Bolsonaro no STF e agora este silêncio do presidente em relação ao Eustáquio está relevando um lado sombrio que eu não essperava.

Anônimo disse...



Por Leandro Mazzini (coluna 23/12/2020 o SUL)

"Suplente

Derrotado na disputa à prefeitura de Macapá (Amapá), Josiel Alcolumbre (DEM) poderá assumir uma cadeira no Senado. Ele é primeiro suplente do irmão, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que se movimenta para comandar um ministério na Esplanada. "

SE CASO ISSO OCORRER, BOLSONARO É UM CANALHA.

Anônimo disse...

Tá certo Allan dos Santos, Bolsonaro vem trabalhando para barrar a Lava Jato, e é um traíra com muita gente que o apoiou e depois ele virou as costas.

Fredoliveira disse...

Interpretação de Allan e respeitamos mas querer imputar ao pr3sidebte o que ocorre com Eutaquio não cola. Me recordo que o presidente, no início do proble.a com p jornalista , foi duro quanto a atitudes autoritárias que estavam colocando em prática no Brasil. Jogo de estratégia. Um.passo em falso e os inimigos da democracia tiram bolsona4o do poder. Alguém duvida?

Fernando Gonçalves disse...

Bom dia Polibio.
A impressão que tenho, é que existe alguma coisa por trás de todo essa atitude morna do Presidente Bolsonaro e de todos os ministros, inclusive seus "mal falados" filhos, que particularmente considero guerreiros combatentes da linha de frete. Obviamente que o dia 5 de Janeiro é uma data importante. Até lá, o Presidente Bolsonaro corre o risco de ser "eliminado" por um atentado e ao invés do Vice Presidente Mourão assumir, Rodrigo Maia poderia ser o eleito. A partir do dia 5, acaba essa situação. Afora isso, no dia 6 de Janeiro, temos a questão da apuração dos votos pelo Senado Americano com relação a eleição dos EUA. Trump faz um embate feroz contra a máquina do Deep State. Querendo "drenar o pântano" briga com um inimigo comum à nós. Trump já disse que Bolsonaro é seu "melhor amigo". O que Bolsonaro e os seus comandados foram fazer em Miami em Fevereiro, as pressas? O que tinha na base naval americana que eles visitaram? Porque Bolsonaro discursou em Miami sobre as falcatruas eleitorais e depois se calou? Eu penso que tudo está interligado. Trump precisa resolver o problema da Presidência dos EUA, de forma legítima, dentro da lei e colocar os seus adversários na cadeia. Sendo assim, Foro de São Paulo será o próximo a ser neutralizado e aqui no Brasil, Bolsonaro terá liberdade para agir energicamente contra esse desmando sem cabimento. Por isso, cobranças podem ser feitas momentaniamente muito mais pela emoção do que pela razão. Não tenho dúvidas que Bolsonaro está aguardando o momento certo de dar o bote que precisa para mudar o quadro nacional e colocar esse país a produzir a pleno vapor.
abraço Feliz Natal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/