PDT, MDB, PTB e PSDB ou PL dividirão a presidência da Câmara de Vereadores de Porto Alegre

O primeiro ano de comando na Câmara de Vereadores de Porto Alegre caberá a um vereador da oposição, no caso o PDT, com Márcio Bins Ely na presidência.

O PDT deixou a esquerda desarvorada ao fechar acordo com as bancadas da base aliada.

Nos dois anos seguintes, a presidência ficará com Idenir Cecchim, MDB, e Tanise Sabino, PTB.

O quarto ano poderá ficar com Moisés Barbosa, PSDB, ou Mauro Pinheiro, PL. O PSDB é a maior bancada da base aliada, mas poderá ceder o lugar para os pequenos Partidos, neste caso para o PL.

5 comentários:

Anônimo disse...

Da última vez que foi feito um acordo assim depois do primeiro ano fechou o pai no puteiro quer dizer na câmera de vereadores de POA.

João Bucecha disse...

PDT é Brizola, ou esquerdóide da gema, temos que varrer essa praga do mapa. Melo, caia fora dessa fria !!

Anônimo disse...

>>

Mas não se iluda. Você não ganhará nada e tua vida não irá melhorar um milimetro que seja no que depender desses políticos. Todos eles.

<<

Anônimo disse...

Esse rodízio é absurdo, o jeito de todos mamarem um pouco, que seja feita a eleição e o mais votado(a) assumindo por 2 anos.

Anônimo disse...

Já está ruim! Vai ficar pior vai vir com o MDB e os outros pica fumos!


O povo tá ferrado juntando tudo não dá uma ameba!

Bem que o cara disse que ia ficar ruim! Estamos ferrados de todos os lados!

E empresário que vende álcool com menos de 56% de álcool pra outras empresas, hospitais, até pra creche deve ter vendido super faturado! E dizem que o querido tinha até Porsche estacionado na frente da empresa e os anéis e corrente de ouro dizendo que era case de sucesso [procura saber se o "queridio" tá ainda preso ou se a mamãe já não tirou da cadeia?]!

E político que foi prefeito em cidade onde morreu 240 pessoas numa boate e agora vem pra Porto Não tão alegre!

E "repórteres" negacionista que falam que pra covid só tomar cloroquina, mas, pergunta para eles o que eles tomaram? Teve um que tomou até remédio experimental, mas, quando perguntaram pra ele se tomou ele disse que não em vídeo no canal dele lá nos USA porque é cagam! O pior foi outro que berrava na rede pasta que iria forçar a tomar o remédio quando voltou os colegas de mesa perguntaram tomou cloroquina ele disse que não! E ainda quer força o povo a tomar o remédio que não é confiável para o tratamento de Covid 19 e assim desaguar milhares de remédios que podem até vencer nos estoques.

O pior ainda é os políticos bando de imprestáveis que trocado por estrume! Estrume tem mais valor e ainda pode ser usado como adubo! Fazendo guerrinha de egos sendo que nenhum vale um níquel o pior é usando agentes de segurança nacional pra esconder cagadas dos filhos também case de sucesso, tem um deles que o guri tem que ser estudado pela NASA! O fedelho montou uma empresa com capital inicial de 150 mil e ainda de quebra ganhou da empresa que faz propaganda de graça de um empresa que ganhou licitação pra fazer propagandas do governo! E quem está pagando? O povo pobre que agora na virada de ano vai ganhar um absurdo de aumento 1.088,00R$ 1.045 este dinheirama de 43 pila sobre o bruto que se for fazer os cálculo dos deveres o cara leva liquido algo e tono de 780,00 pila na melhor das intenções!

Enfim, o povo tá mais uma vez lascado e vai pagar muito caro por ter esta cambada de sem vergonha incompetente gerenciando o país miserável que temos!

Com gente vendida em todos os níveis, e que sempre pegar uma teta no público e vomitando que tem que vira privado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/