O governador Eduardo Leite atenderá a imprensa daqui a pouco, tudo para falar sobre o andamento dos projetos relacionados ao equilíbrio fiscal do Estado na Assembleia Legislativa, em especial o PL 246 (CLIQUE AQUI para conhecer).
A coletiva será realizada imediatamente após a reunião do governador e dos secretários com deputados estaduais sobre esse tema, que ocorre neste momento. O número de jornalistas que poderá acompanhar a coletiva virtual é ilimitado, porém apenas um de cada veículo poderá se inscrever para perguntar.
CLIQUE AQUI para examinar o pacote de projetos enviados pelo governo e que poderão ser votados amanhã.
10 comentários:
Pelo simples fato de não abrir mão do aumento do imposto, pra mim é um picareta e incompetente. Já tô vendo aquela conversa mansa que engano os deputados no inicio do governo e agora tenta de novo.
A ironia é que quem aprovou no governo anterior esse aumento do ICMS, ou seja, MDB do Sartori, agora votará contra. E segue a politicagem na combalida província de São Pedro.
>>
Esse politico de @!**& governa segundo a lei do menor esforço: Falta grana? Aumenta os impostos e deu!
Ele é incapaz de cortar na própria carne, é incompetente ou demagogo demais para cortas CCs e despesas, exigir esforços e sacrifícios de seu funcionalismo pra não onerar os desdentados.
No mais, queriam o quê? Votaram na nulidade, agora assumam e paguem mais impostos sem choro.
<<
VAI DIZER SOBREO EQUILIBRIOFISCAL, OU SEJA, NOS SEUS QUATRO ANOS NÃO DARÁ UM CENTAVO, COMO JÁ ACONTECEU, DE MISÉRIA SALARIAL À POLÚ=ICIA CIVIL, JÁ PASSAM DE DOIS ANOS SEM QQ REPOSIÇÃO E AINDA AUMENTARAM O DESCONTO DO IPE EM DE 850 REAIS.
CONVERSA PRA BOI DORMIR COM NARIZ DE PALAÇO.
Ele vai levar as planilhas junto ????? Vai ser outra defesa do aumento de impostos ......
Mas não era só tirar a bunda da cadeira?
O gringo avisou...
Tá difícil tirar a bunda da cadeira e organizar o fluxo de caixa
A manutenção da aliquota do ICMS é a "bode na sala" para aumentar o IPE dos puxas sacos, digo, dos brigadianos.
O governo Leite, do PSDB já estava ganhando dinheiro nas costas dos funcionários públicos civis, agora vai sobrar para os brigadianos. E os Deputados do MDB, DEM, Cidadania, PP, PSB, PSD e Novo vão votar a favor.
Anônimo Anônimo disse...
A ironia é que quem aprovou no governo anterior esse aumento do ICMS, ou seja, MDB do Sartori, agora votará contra. E segue a politicagem na combalida província de São Pedro.
16 de dezembro de 2020 10:28
E assim se expressou um CC do desgoverno do Olívio Leite, o docinho de Pelotas.
Que o teu ídolo governe de acordo com as promessas de campanha que fez!
Mas náo era só fazer download de alguma planilha de fluxo de caixa e tudo se resolveria?
Postar um comentário