Bolsonaro assina decreto e extingue a estatal federal gaúcha Ceitec

 O presidente Bolsonaro assinou decreto que extingue a estatal federal gaúcha Ceitec, que fica em Porto Alegre.

A empresa fabrica chips para computadores.

Tudo que for de equipamentos e patentes ou inovações tecnológicas concluídas ou em andamento, será repassado para organização social ainda a ser escolhida.

20 comentários:

Anônimo disse...

E o rato da Ceagesp? Ele já disse quem foi 9 rato que incluiu a Ceagesp no próprio decreto que ele assinou para privatização?

Anônimo disse...

Menos uma para o PT se alimentar.

Eduardo disse...

A GRANDE FIRMA DOS PETRALHAS QUE TODO ESSE TEMPO NÃO CONSEGUIU ANDAR SOBRE AS PROPRIAS PERNAS

Anônimo disse...

é Gotinha recusa apertar mão de Bolsonaro, que mais uma vez circula sem máscara ao lado de Pazuello (vídeo):

Em um evento sobre o plano caótico de vacinação proposto pelo governo, o personagem Zé Gotinha, símbolo das campanhas de vacinação no Brasil, recusou o aperto de mão de Jair Bolsonaro, que mais uma vez circulou sem máscara, seguindo o exemplo do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello

16 de dezembro de 2020

247 - Em um evento sobre o plano caótico de vacinação proposto pelo governo, ocorrido nesta quarta-feira (16) no Palácio do Planalto, o personagem Zé Gotinha, símbolo das campanhas de vacinação no Brasil, recusou o aperto de mão de Jair Bolsonaro, que mais uma vez circulou sem máscara, seguindo o exemplo do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que também não usava o item de proteção contra a Covid-19.....

Anônimo disse...

Não muda de assunto

Anônimo disse...

Apertar a mão de outra pessoa é um gesto de educação, que deve ser ensinado em casa, pelos pais, nfelizmente nem todos tem educação.

Anônimo disse...

esperem ate a turma da capa preta saber disso...

vao cancelar a extinção da estrovenga...

Anônimo disse...

E o rato da Ceagesp? Ele já disse quem foi 9 rato que incluiu a Ceagesp no próprio decreto que ele assinou para privatização?

"Quando se fala em privatização, quero deixar bem claro. Enquanto eu for presidente da República essa é a casa de vocês. Nenhum rato vai querer sucatear isso aqui para privatizar para os seus amigos. Não tem espaço para isso aqui.", disse o presidente.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/12/15/bolsonaro-diz-que-nenhum-rato-vai-sucatear-a-ceagesp-doria-afirma-que-o-presidente-deve-estar-se-referindo-a-si-mesmo.ghtml

Anônimo disse...

Em época de covid apertar a mão é FALTA DE EDUCAÇÃO, FALTA DE NOÇÃO, FALTA DE AMOR AO PROXUMO. QUEM AMA CUIDA

Klauss disse...

Ceitec? Só ? E as outras estatais reduto de CCs comunas? Atrasil precisa de uns 10 Bolsonaros...

Unknown disse...

Uma boquinha a menos, de grão em grão a galinha enche o papo.

Rat(o) H{o}nest[o] disse...

Um dinossauro a menos na conta dos impostos pagos pelo povo.

Anônimo disse...

Bah onde o Zachia vai ganhar 30 mil agora?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
esperem ate a turma da capa preta saber disso...

vao cancelar a extinção da estrovenga...


16 de dezembro de 2020 14:40

Tu estás falando dos onze Bill Gates?

Anônimo disse...

Extinguir estatal por decreto?!!
Tem certeza, "editor"?

Anônimo disse...

Não vinga, o Judiciário não deixa

Adolfo disse...

Fecha o centro de pesquisa e desenvolvimento de chips e preserva a ceagesp... política industrial interessante !!!!

Anônimo disse...

O cara usa artigo do 247 é muito aluenado.

Anônimo disse...

Foi uma excelente medida. Esta empresa criada pelo Beto Albuquerque, com o patrocínio da petezada, era um elefante branco, dava um prejuízo de 90 milhões de reais ao erário publico por ano, sem nenhum retorno para a sociedade, absolutamente nada a não ser empregos com polpudos salários. Imaginem só, na folha de pagamentos havia professores da UFRGS com salários acima de R$ 30.000,00 e nunca apareciam no emprego e por acréscimo ganhavam salário de professor outros R$ 30.000,00. Parabéns meu caro Presidente o Sr. muito bem está me representando continue assim. pau na vagabundagem. Quem estava vestindo a fantasia do Ze gotinha era o Drauzio varella comunista de carteirinha.

Anônimo disse...

Bolsonaro, assim como o Eduardo Leite, já foram infectados pelo vírus chinês comunista fabricado em laboratório na China com a finalidade de implantar uma NOVA ORDEM MUNDIAL, portanto já estão imunizados, seus organismos estão amplamente imunes a qualquer ataque pela cepa deste vírus ou suas variantes não mais necessitam andar mascarados como terroristas do ISIS ou estado islâmico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/