Ministério da Saúde confirma segundo caso de reinfecção no Brasil

 O ministério da Saúde confirmou na noite desta sexta-feira o segundo caso de reinfecção pelo novo coronavírus no país. 

A paciente é uma mulher de 41 anos, moradora de Fernandópolis. O caso já havia sido confirmado na última quarta-feira pela Secretaria de Saúde paulista. Ela desenvolveu a doença em junho, quando recebeu o resultado positivo após o exame laboratorial, e foi diagnosticada com a doença pela segunda vez em novembro, 145 dias após a primeira infecção.

6 comentários:

Mauro disse...

Eita vida! eu conheço 2 pessoas que se reinfectaram com covid19 ... Primeira vez sentiram a tal gripezinha ... Na segunda vez foram internados .... Então esse papinho do ministério da saúde tá estranho

Unknown disse...

Sem isolamento, Suécia sofre com covid-19 fora de controle, UTIs lotadas e debandada de profissionais de saúde e daí seu Terra?

ARS disse...

Isso não existe. Ou o primeiro exame deu falso positivo, ou o atual. Se for verdade, não adianta nada se vacinar, pois pega de novo.

Anônimo disse...

Eu conheço umas 3 pessoas reinfectadas sim. Com PCR positivo e sintomas nas duas vezes. O virus sofre mutação. Por que as sabedorias minions acham que tomamos vacina contra influenza todos os anos? Por causa da mutação.

Fredoliveira disse...

Já.eata provado que isolamento não protege. Argentina e ao lado. E aí, uknow?

Fredoliveira disse...

Tem que se analisar com calma pois existe o falso positivo e o falso negativo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/