Ex-secretário e ex-ministro Alberto Beltrame vira réu e terá que usar tornozeleira eletrônica

Nesta sexta-feira, ocorreu a terceira fase da Operação Transparência, que apura desvio de recursos da saúde pública do Pará. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em Belém, São Paulo e Porto Alegre. Beltrame foi visitado em Porto Alegre, mas não estava.Ele cumprirá as medidas restritivas em Porto Alegre.

Ex-secretário da Saúde do RS e do Pará, ex-ministro do Desenvolvimento Social de Temner, o médico gaúcho Alberto Beltrame, MDB, será obrigado a usar tornozeleiras eletrônicas, porque ele passou à condição de réu pelos crimes de peculato, fraude licitatória, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Os promotores dizem que Beltrame transformou a Secretaria da Saúde do Pará em um "balcão de negócios".

A investigação desta denúncia específica foi reforçada pela colaboração premiada dos proprietários da Dispará Hospitalar ComercEmoial e Serviços Ltda, que confirmaram que a empresa foi contratada, por intermediação de um dos denunciados, apenas apara emitir nota fiscal, enquanto a mercadoria foi adquirida de terceiros por valores inferiores.


4 comentários:

Murilo disse...

O que um sujeito bem sucedido vai fazer como secretário dos Barbalhos no Pará ?
Que seja julgado de forma justa.

Anônimo disse...

BEM FEITO!!! ESSE HOMEM É UM LADRÃO SEM-VERGONHA. OUVI A ENTREVISTA DELE PARA O MILTON CARDOSO NA BAND. BELTRAME COM PAPO DE VIGARISTA COMPLETO.

Anônimo disse...

Que milagre!

Será que vai dar em alguma coisa?

Vai ter blogueiro passando pano?

Acho que sim ...Pois, se fosse do PT que está morto colocaria assim...

"Ex secretário e ex ministro Pica-fumo , sem vergonha , mal caráter infelizmente devido ao judiciário incompetente vai apenas usar tornozeleira e não ficar numa gaiola fria , fétida e cheio de pessoas da mesma laia!"

Claro que devido ser do partido ele ão vai escrever uma virgula dos amigos...

http://www.pmdbportoalegre.org.br/noticias-detalhe.php?pagina=38&codigo=21123&termo=


O pior é que estamos infestados por estes demônios da politica que exploram a pobreza do povo de bem e vão até comer hostia na igreja, bando de filhos do demônio!

Anônimo disse...

E tem alguém do MDB que preste?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/