Dica do editor - Terça-feira será dia de protestar contra o STF

 O ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, usou o seu Twitter, hoje, para comemorar a convocação de manifestação pública, terça-feira, contra o STF.

Será na Avenida Paulista, São Paulo.

30 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí não tem moral nem pra convocar rebelião na cadeia.

Anônimo disse...

Máscaras no rosto, manter distância de 1,5 MT, e álcool gel no bolso.
O que não podemos mais, é engolir todo esse autoritarismo.
Se não lutamos por nossa LIBERDADE agora, podemos perde-la para sempre.
Se para manter distância segura, for necessário, que os manifestantes se espalhem para a Vergueiro e Consolação- continuações da Av. Paulista. E marquem presença!

Anônimo disse...

DEmorou!

Tem que botar pelo menos um único cretino no olho da rua ! disse...

Enquanto não se impichar um safado do STF o Brasil só vai ficar caminhando para trás, igualmente a esses sem-vergonhas e salafrários !

Anônimo disse...

Leia-se "DITADORES"!

Ernesto disse...

UM ladrao que detonou o escandalo do " Mensalao" contra o STF ?? Está bem coerente , Editor !!

Anônimo disse...

Aposto que será um retumbante fracasso

Anônimo disse...

Vão abrir a temporada de caça aos urubus?

Anônimo disse...



BRAVOS JEFFERSON!

DÁLHE JEFFERSON, ESTAMOS APOIANDO, SE DESSE IA DE AVIÃO, INVENTE UM JEITO DE ENVIARMOS SOLIDARIEDADE! PARABÉNS JEFFERSON

ABAIXO A GAIOLA DAS LOUCAS, FIM PARA O CABARÉ VAMOS BOTAR OUTROS DECENTES,OS ATUAIS SÃO INDECENTES E MAL INTENCIONADOS!

NOS ENVERGONHAM E A NAÇÃO INTEIRA!

VAMOS BOTAR OUTROS DECENTE E RE INSTITUIR UM SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E TERMINAR COM A VERGONHA DO ATUAL CABARÉ COMO ELES MESMO CHAMAM..

NEM SE RESPEITAM E ESTÃO AGINDO FORA DA LEI, PATIFES!

Anônimo disse...

Só vagabundo protesta em uma terça feira. Comunistas!

Anônimo disse...




Pessoal, veja essa mensagem da Deputada Carla Zambelli.


Anônimo disse...



Pessoal, vejam essa mensagem da Carla Zambelli.




https://www.youtube.com/post/UgyfN3uxdvrLWcFFuHt4AaABCQ

Anônimo disse...

Vem ni mim covid!!!!

Anônimo disse...

Quando houve a oportunidade de colocar um ministro do STF destoante da atual composição, o Bolsonaro escolhe um filhote de Gilmar Mendes apenas para proteger a si e seus filhos corruptos. Não há preocupação com o país! Apenas com seus próprios interesses escusos. Abre a cabeça Polibio, não queima tua reputação com essa quadrilha que nos governa. Eles não tem projeto de governo.

Anônimo disse...

Só falta Marcola se unir ao protesto, junto ao colega presidiário Bob Jeff

Anônimo disse...

Em São Paulo, protesto em dia útil da semana é marca registrada do lulopetistmo e seus satélites, PSOL, PSTU, PC do B e outros bichos exóticos.

Anônimo disse...

Moral têm os que ele denunciou no mensalão, não é? Denunciou o esquema do Lularápio e por isto foi preso, cumpriu a pena e agora tá livre pra combater a cobra traiçoeira chamada esquerda. E você é filhote de qual ninhada? Ninhada petista? Ninhada psolista? Ninhada psdbista?

Anônimo disse...

FABRICANTES DE VACHINAS QUEREM UM FUNDO DO GOVERNO PARA SE PROTEGEREM DE PROCESSOS JUDICIAIS SE ALGUEM VIRAR JACARÉ OU MULHER CRESCER CABELO.

COLOR RECUSOU TOMAR VACHINA, LULA TAMBEM...PORQUE SERÁ.....

Anônimo disse...

NÃO TEMOS ESCOLHA,A HORA DE ENFRENTAR OS BANDIDOS DE TOGA É AGORA, TEMOS QUE MOSTRAR FORÇA OU ELES TERMINAM O MASSACRE NOS BRASILEIROS.

QUEM PUDER TEM QUE IR

Anônimo disse...

Protestar? E isso adianta? Enquanto o Senado, unico orgão com competencia para barrar a invasão do STF nos outros poderes, não colocar aquele tribunal constitucional para agir exclusivamente na sua competecencia teremos o que aí está. Acho que isso nunca foi imaginado pelos constituintes de 1988 - o Supremo governando e agora, pra cumulo do absurdo, via internet, sessão virtual!

Anônimo disse...

Cada um no seu estado, mas todos tem o dever cívico de estar 22 no seu estado, e vamos pedir respeito com a Nação Brasileira!

Unknown disse...

Terça livre? Só comunista protesta em dia da semana ..
Lembra?

Gabriel de Monte chrysto disse...

E o senhor tem?

Anônimo disse...

Já que o exercito é vermelho e o senado não existe mais, só resta a manifestação do povo para conter essa sanha autoritária no STF, que só começou e deve se intensificar, haja visto que nada lhes acontece.

Anônimo disse...

Anônimo das 14,11. O único político que tem moral para falar alguma coisa - é o ladrão corruPTo com 9dedos, teu chefe.

Fredoliveira disse...

O STF tem provocado um verdadeiro caos politicobcom as decisões que tem tomado. Mas n por outro lado, ao meu ver, tem fortalecido a popularidade de Bolsonaro pois grande parte da população faz a leitura de que o STF é contra o presidente.

Anônimo disse...

Fiasco a vista

Unknown disse...

Tá na hora de mexer neste ninho peçonhento, ano que vem troca mais um e o senado poderia mandar mais uns 3 pra casa, talvez também o capeta chame mais um, quem sabe. Sonhar ainda não é proibido.

Anônimo disse...

Repetindo: Enquanto não se impichar um safado do STF o Brasil só vai ficar caminhando para trás, igualmente a esses sem-vergonhas e salafrários !

Anônimo disse...

O STF deveria ir atrás do que consta em uma matéria na Folha de hoje. Governadores - não diz quais - não vão reabrir hospitais de campanha. A considerar que não é uma mentirada só, os números estão aumentando assustadoramente, os hospitais nas regiões Sul e Sudeste estão lotados. Por que não reabrem? Ah, a vacina vem aí! Tá...mas vai levar, por baixo, 6 meses. A segunda desculpa esfarrapada é que os governadores estão traumatizados pelas suspeitas de roubo que lhes cai nas costa. Voce está traumatizado, Polibio? Nem eu...Será porque nós não roubamos? Porque não devemos? E se não devemos... cadê o STF em relação a isso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/