Veja desmaio da enfermeira-chefe do hospital do Tennessee, EUA, depois que tomou a vacina da Pfizer

 A vacinação contra o vírus chinês nos Estados Unidos já começou e, enquanto dava entrevista a uma emissora de TV local, a enfermeira-chefe do CHI Memorial Hospital, em Chattanooga (Tennessee, EUA), Tiffany Dover desmaiou após tomar a vacina na última quarta-feira. As imagens viralizam nas redes sociais.

34 comentários:

Anônimo disse...

Esses e outras reações adversas irão acontecer com muitas pessoas, mas a vacina é emergencial (tem menos de 1 ano de estudos), colocar essa moça pra dar entrevista logo após ser imunizada foi uma tremenda 'indiada'. Não temos saida. Não vou tomar agora, mas certamente terei que tomar alí adiante (qualquer uma, menos a chinesa).

Anônimo disse...

QUEM TRABALHA NA ÁREA DE SAÚDE, COMO FILHA, ESTÁ ESTRESSADO, CANSADO, EMOCIONADO. ISSO TUDO É EFEITO DE ESTRESSE VIOLENTO E CONTÍNUO.

Anônimo disse...

Para agradar ao seu ídolo Bozo o editor apresenta exceções para negar a vacina! 😡😵🤡🤮😡👎

José Corrêa disse...

E aí???

Se com a da Pfizer está ocorrendo isso, o que provocará a SinoVaka, a vachina Xing-Ling do #Traidória!!!

Anônimo disse...

Os médicos que estavam no local disseram que os ingredientes da vacina não causaram o episódio, segundo a Fox News.


Segundo o Daily Mail, esse Tucker, diretor médico de medicina intensiva do CHI Memorial, disse que esta reação pode acontecer, com muita frequência, após o paciente tomar qualquer vacina ou injeção.

Já o editor bolsonarista busca dar outra conotação sobre o caso...

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



Esse virus foi programado para o Great Reset e quando ele foi propagado propositalmente, a vacina já estava pronta. O Bill Gates falou no Pentágono sobre essas vacinas. O correto era era prender todos os fabricantes dessas vacinas.

Anônimo disse...

Obrigado. Vou seguir na cloroquina.

Anônimo disse...

E aí, Atila Iamarino, toma essa, PALHAÇO !

adilson disse...

A essas coisas e mais que não sabemos querem e vão nos submeter através de coação.Essa é a dos bonzinhos imaginem as que nã9 são.Que práticas são essas que nunca foram admitidas no ocidente?O quê lhes parece tipificar injetar substância em pessoas e na sequência acontecer isto?Quem será responsabilizado?O prefeito,o governador,o presidente,a anvisa,o stf?Todos?Fariam esses todos isso com uma filha sua?Precisará alguém morrer defronte as camaras para se parar c essa loucura?

Renato disse...

Grande coisa aqui os loucos de plantão o STF e ate membros do governo Bolsonaro já admitem precisamos da vacina mesmo com danos colaterais,eles estão mostrando o da pfizer as outras os efeitos são esondidos.

ZAPELINO B disse...

Será que o Bozo também não desmaiou quando leu esta notícia???

EXCLUSIVO: RELATÓRIOS CLANDESTINOS FORAM ENVIADOS A FLÁVIO BOLSONARO PELO PRÓPRIO CHEFE DA ABIN
18.12.20 06:59

A Crusoé detona uma bomba no colo de Jair Bolsonaro.

A reportagem revela que os relatórios produzidos clandestinamente por arapongas da Abin paralela para orientar a defesa de Flávio Bolsonaro no caso da rachadinha foram enviados ao filho do presidente pelo próprio diretor-geral da Abin, Alexandre Ramagem.



“Nos últimos dias, Crusoé teve acesso às duas mensagens de WhatsApp e confirmou com uma fonte primária do caso o que até agora não havia sido revelado: o material clandestino foi enviado diretamente pelo próprio diretor-geral da Abin, Alexandre Ramagem, ao filho 01 de Bolsonaro. A informação é de extrema importância e gravidade no momento em que o governo, sob os olhares do STF, mobiliza-se para tentar esvaziar a tese de que os relatórios foram confeccionados por um órgão de estado que, sem o menor pudor e de maneira clandestina, extrapolou os seus limites legais para atender a um pedido pessoal do presidente da República em benefício de seu filho enrolado na Justiça.”

Luiz disse...

A Imprensa adora estas coisas, não Políbio...???

ZAPELINO B disse...

Quando ler esta notícia, Bozo vai ter um segundo desmaio!

Bloco de Maia já teria votos para vencer eleição na Câmara; entenda a disputa

Poder360 1 hora atrás

As negociações dos partidos nessa 6ª feira (18.dez.2020) para definir apoio a candidatos que disputarão a sucessão da presidência da Câmara foram positivas para o bloco de Rodrigo Maia (DEM-RJ), atual presidente da Casa. O grupo do demista já tem o apoio de 11 partidos, que juntos somam 269 votos. Para garantir a eleição são necessários 257 votos, caso os 513 deputados votem. Isso não significa que há qualquer garantia. A eleição será realizada em 1º de fevereiro e o voto é secreto – ou seja, traições de ambos os lados são esperadas.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), forma grupo para apoia candidato à sua sucessão, ainda a ser definido© Sérgio Lima/Poder360 O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), forma grupo para apoia candidato à sua sucessão, ainda a ser definido
Nessa 6ª feira (18.dez), decidiram apoiar o candidato de Maia (que ainda é desconhecido) os seguintes partidos: PT, PSL, MDB, PSB, PSDB, DEM, PDT, Cidadania, PV, PC do B e Rede.

Faltam só Novo, Podemos e o Psol se decidirem se apoiarão algum nome, o que poderá ser anunciado no início da próxima semana. Juntos somam 28 votos. A tendência é de que o Psol e o Novo integrem o grupo de Maia e o Podemos apoie Arthur Lira (PP-AL), que é o postulante ao cargo e tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade
Até agora, Lira tem o apoio dos seguintes partidos: PP, PL, PSD, Republicanos, Solidariedade, PTB, Pros, PSC, Avante e Patriota. Juntos somam 204 votos. São 65 votos a menos do que tem hoje o grupo do atual presidente da Câmara.

Anônimo disse...

Isso confirma que esta vacina de qualquer país é um engodo. Ela não funciona e é um veneno para o corpo
Vacina pra este vírus criado em laboratório chinês não existe. Só daqui 10 anos ou nunca. Queria mesmo era ver todos os bandidos do STF morrendo ao tomar esta vacina

Anônimo disse...

e isso foi na frente das cameras...

imaginem o quanto de pessoas passarão dessa pra uma melhor sem ninguem ficar sabendo...

isso foi nos EUA...

na China, tal cena jamais chegaria ao nosso conhecimento...

eis a diferenca entre uma democracia e uma ditadura comunista...

Anônimo disse...

Se com a Pfizer, imaginem com a vachina! Mais desmaiar depois da vacina chinesa é o sonho do Zapelino, desde que ele caia nos braços do Joel Robinson ou do Ricardinho, ou dos dois coleguinhas de trabalho!

Anônimo disse...

Políbio, senhor-propaganda Antivac.

Anônimo disse...

Isso é bobagem para causar medo nas pessoas.

Anônimo disse...

Bahh! Se reclamam da vacina chinesa que diz segundo um pastor qu vai ser acionado na justiça por fake news que ate câncer e aids a chinesa possui, o que tem nesta ai da pfizer!

Fabricante do azulzinho dos veios que não levanta nem o palito de dente mais?


Agora só espera o holocausto zumbi, ou os reptilianos saírem das tocas, diriam alguns!

Anônimo disse...

Imagina se fosse a vacina chinesa, editor!

elianemoura disse...

A vacina é muito eficaz, mata o vírus E o paciente!
Tomem vacina feita nas coxas, otários!

Anônimo disse...

Vacinas relámpagos feitas a toque de caixa?

Anônimo disse...

E olha que é da Pfizer, imagina a xing ling, depois destas reações quem vai querer tomar?

ZAPELINO B disse...

Então toma essa da Pfizer mesmo e depois vira jacaré, segundo teu guia, o Bozó.

elias disse...

Vai trabalhar vagabundo. Não sai daqui.

Anônimo disse...

poxa, os dotôres corajosos nao aplicaram em si mesmos por que?

Anônimo disse...

Que a seleção natural aja e nos livre dos bolsopatas. Que não tomarão vacinas.

Anônimo disse...

Vai lá e toma PETRALHA...

Mas é tomar a vacina assassina e NAO TOMAR DINHEIRO DO POVO HIENA!!

Anônimo disse...


Se a vacina americana tem essa reação imagina a vachina.

Anônimo disse...

Zapelino nem tomou vachina e já revirou seus zóinhos ao ouvir coronavac e deu seu relincho de aprovação.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Zapelino B das 11:23 copiando e colando os Antabobistas!!!

É bem a cara delle!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba como o Zapelino B das 14:28 vai tomar a SinoVaka, a vachina Xing-Ling própria para os ruminantes da eskerda!!!

Anônimo disse...

ZAPELINO, o que tu ainda faz aki no Brasil que NÃO FOSTES ACOMPANHAR O TEU CHEFE LULADRÃO À CUBA. Aquele país campeão de democracia...????

Anônimo disse...

Cloroquina esta que não serve para absolutamente nada. Gado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/