RS não tem mais bandeiras pretas, mas alerta continua em nível máximo

O mapa preliminar da 33ª rodada do modelo de Distanciamento Controlado do RS, continua refletindo o alto índice de contágio de coronavírus no Estado. 

Mesmo com a mudança nos indicadores da macrorregião Sul, alterando de bandeira preta para vermelha em Bagé e Pelotas, o Estado segue em alerta máximo. 

Nesta rodada, a única região Covid que não apresenta risco alto de contágio é Guaíba, classificada em bandeira laranja (risco epidemiológico médio). 

As outras 20 regiões estão em bandeira vermelha.

CLIQUE AQUI para saber mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Sr. Editor

E o caso Abingate ?!

Anônimo disse...

Esta noite era 01:00h e o Portal D. Irena, na Armando Barbedo, Zona Sul de Porto Alegre, tinha aglomeração. Maioria de jovens e com ZERO máscaras! Quem resolve isto? As aglomerações estão proibidas para evitar contaminação, mas, pelo visto, somente dentro das residências.
Um bando de irresponsáveis e de inconsequentes!!!

Anônimo disse...

É O MEDO DA VACINA!

Anônimo disse...

provavelmente nunca teve...

é preciso acreditar nesse pessoal que colore os mapas para o Dudu...

olhem a que ponto miseravel chegou a nossa democracia...

Anônimo disse...

Ué, mas para mudar de bandeira, de uma mais grave para outra menos, segundo os tais protocolos do governo do RS, não era preciso semanas, até provar que a situação tinha saído do risco? Agora, de uma semana para outra, sai do preto, assim no mais? Ou seja, bateu mal na opinião pública, os tais "protocolos" rapidamente saem de cena, porque senão marcam na paleta para a próxima eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/