O ministério da Saúde confirmou na noite desta sexta-feira o segundo caso de reinfecção pelo novo coronavírus no país.
A paciente é uma mulher de 41 anos, moradora de Fernandópolis. O caso já havia sido confirmado na última quarta-feira pela Secretaria de Saúde paulista. Ela desenvolveu a doença em junho, quando recebeu o resultado positivo após o exame laboratorial, e foi diagnosticada com a doença pela segunda vez em novembro, 145 dias após a primeira infecção.
Eita vida! eu conheço 2 pessoas que se reinfectaram com covid19 ... Primeira vez sentiram a tal gripezinha ... Na segunda vez foram internados .... Então esse papinho do ministério da saúde tá estranho
ResponderExcluirSem isolamento, Suécia sofre com covid-19 fora de controle, UTIs lotadas e debandada de profissionais de saúde e daí seu Terra?
ResponderExcluirJá.eata provado que isolamento não protege. Argentina e ao lado. E aí, uknow?
ExcluirIsso não existe. Ou o primeiro exame deu falso positivo, ou o atual. Se for verdade, não adianta nada se vacinar, pois pega de novo.
ResponderExcluirTem que se analisar com calma pois existe o falso positivo e o falso negativo.
ExcluirEu conheço umas 3 pessoas reinfectadas sim. Com PCR positivo e sintomas nas duas vezes. O virus sofre mutação. Por que as sabedorias minions acham que tomamos vacina contra influenza todos os anos? Por causa da mutação.
ResponderExcluir