Esta empresa gaúcha acaba de lançar este revolucionário purificador de ar, o PurificAr. É um achado para tempos de pandemia.

O equipamento já instalado em hotel.


A PurificAr, utiliza o sistema de Luz UV-C com pressurização positiva do ar, desenvolve soluções para as áreas de transporte e comercial. Nos ensaios laboratoriais o equipamento eliminou até 99% dos microrganismos nocivos

A PurificAr, empresa gaúcha pioneira no sistema de purificação de ar com UV-C (sistema de ar pressurizado), informou ao editor que entre os seus primeiros usuários desta nova tecnologia estão a Casa Vetro - Espaço de Eventos, a Rede Master Hoteis, através do Holiday Inn Porto Alegre, a Turis Silva Transportes, a Rede Central de Inspeções e a Realizar escola de aviação civil. A PurificAr tem sua avaliação de análise microbiológica realizada pelo Laboratório de Imunologia e Microbiologia da PUCRS, que mostrou a eficácia do equipamento. 

A nova tecnologia consiste em sugar o ar e pressurizá-lo para deixar um maior tempo de exposição à luz UV-C (ultravioleta). “Saber que o ambiente é protegido é fundamental para dar tranquilidade às pessoas enquanto exercem suas atividades. Ainda mais agora, em tempos de pandemia do coronavírus”, diz o empresário Rodrigo Teixeira, que fala pela empresa.

CLIQUE AQUI para saber muito mais, mas muito mais mesmo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

mais um elemento paranoico na paranoia generalizada...

parem com essas loucuras!!

Anônimo disse...

Isso pressaria noshospitais mas os hospitasi p[ublicso não tem nenhum tipo de proteção. Eels falam de áreas restritas mas não existem áreas restritas controladas nos hospitais. Ai o Doria vem querer proibir reuniões nas festasd e Natal.

Joel Robinson disse...

Boa idéia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/