JN faz jogo de Maia contra Artur Lira, candidato de Bolsonaro á presidência da Câmara

O Jornal Nacional faz o jogo de Cesar Maia contra Artur Lira, o candidato do Planalto à presidência da Câmara. 

O Jornal Nacional, TV Globo, usou 3 minutos e 2 segundos da edição de ontem para falar de um caso de 19 anos atrás: a suspeita de que o deputado Arthur Lira (PP-AL) teria liderado esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa de Alagoas, de 2001 a 2007.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo do JN.

A denúncia do MPF  veio a público ontem, em reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.

CLIQUE AQUI para examinar a denúncia do MPF.

12 comentários:

Anônimo disse...

Artur Lira está envolvido com rachadinha também. Que coincidência!!!

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.




Precisamos ver essa questão das urnas eletrônicas para eliminar da vida pública todo e qualquer candidato que trabalhe contra o Brasil e povo. Todo mundo está vendo o esforço do Presidente para desenvolver o Brasil e melhorar a vida dos brasileiros, mas há aqueles que insistem na picuinha política a ponto de infringir a Constituição por picuinhas políticas.



RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

A ficha corridade deste deputado Lira é digna de delinguente de primeira grandeza, especialista em rachadinhas e coisas bem piores, só poderia ser escolhido por Bolsonaro, colegas de camera e rachadinhas, já pensou este camarada como presidente da camera, vai ser uma festa , vai roubaraté as poltronas. Que barbaridade .

Anônimo disse...

ORA, tanto faz, na verdade QUEM MANDA E SEMPRE MANDOU NO BRASIL são OS POLITICOS NORDESTINOS!

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

É a Grobo sendo grobo!!!

Anônimo disse...

Boa e limpa so a do Botafogo. Gente boa e decente so o nho nho. Historia ultrapassada pela prescricao. Diferente do Botafogo na Odebresct

Anônimo disse...

"Já pensou este camarada como presidente da camera?" Pode pedir emprego na Globo como camera man. Piada ese Ricardo.

Anônimo disse...

Rachadinhas? O Congresso entende bem. Para aprovar qualquer Projeto do Presidente, antes tem que sentarem no balcão de negociação. Inúmeras vezes os Meios de Comunicação alertaram esse tipo de negociação que é cultural no Congresso. Nenhuma surpresa para o povo que paga essas Rachadinhas através de pesados Impostos.

Anônimo disse...

Nada acontece no Congresso sem as famosas Rachadinhas, isso não é novidade para ninguém. Certa vez uma Política da Extrema esquerda denunciou que as Rachadinhas no Congresso sempre existiram, era cultural, mas o PT não soube negociar. Foram com muita sede ao pote.

ZAPELINO B disse...

Já pensou, Polibius, o Lira Rachadinha na presidência da Câmara! Bozo, estaria livre da ameaça de impeachment! É tudo que o Bozo, a familícia e seu bando de puxa-sacos quer!!!

Anônimo disse...

#FORA/NHONHO! Rodrigo Maia Passou dois anos trabalhando contra o povo que paga o seu salário. Na teoria a Câmara dos Deputados Federais deveria proteger o povo mas não é o que acontece. TRAIDOR

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, não assisto JN, portanto, a globolixo não me influencia em nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/