Diário Popular torce por Paulo Ferreira, mas ele jamais será reitor da Ufpel

Ferreira jamais será reitor da Ufpel, nem que a vaca tussa.


O jornal Diário Popular, Pelotas, distorce a informação que este blog publicou sobre a decisão do ministro Edson Fachin, tudo em relação à nomeação dos novos reitores de universidades federais.

O ministro do STF decidiu não decidir, ou seja, manteve-se dentro do que manda a lei e a lei manda que o presidente da República nomeie reitores de acordo com lista tríplice encaminhada pelos Conselhos Universitários.

A reportagem do jornal visa prestigiar a "eleição" da chapa liderada por Paulo Ferreira, a preferida do lulopetismo e seus aliados psólicos e comunitas, como também pelo reitor atual.

O problema na Universidade Federal de Pelotas não será resolvido através de Ferreira.

Eis as duas principais razões:

1) A escolha aconteceu por consulta informal.
2) Paulo Ferreira foi o primeiro da lista, com 56,51% obtidos na "consulta informal", mas ele não será escolhido por Bolsonaro.

É isto.

O resto é apenas desejo do Diário Popular.

CLIQUE AQUI para ler a matéria.


19 comentários:

Anônimo disse...

O jornal não sabe o que significa lista tríplice. Geração Paulo Freire.

Anônimo disse...

Esse jornalzinho não tem credibilidade alguma, quase nada de anunciantes. Sobrevive de verbas públicas, inclusive da UFPel.

Unknown disse...

Aos poucos Bolsonaro vai limpando os lixos esquerdistas, temos que ter paciência, estes carrapatos estão mamando a trinta anos.

Murilo disse...

Qual o interesse do jornal?
Financeiro ?
Ideológico ?
Ambos ?

Anônimo disse...

SIM, BOLSONARO AOS POUCOS LIMPA O LIXO!

MIRACULOSAMENTE ESTA CONS3EGUINDO E TORÇO PARA QUE O POVO CONTINUE COMPREENDENDO E APOIANDO!

SERÁ UMA DURA LUTA , A COMUNISTADA NÃO VAI ACEITAR ASSIM fácil, POIS A PROGRAMAÇÃO DA CABEÇA DOS JOVENS É A PRIMEIRA COISA QUE DESEJAM.

FAZER A LAVAGEM CEREBRAL EM JOVENS E ESTUDANTES QUE SÃO ENGAANADOS POR TÉCNICAS SUBLIMINARES.

PARABÉNS BOLSONARO,EM BRAVE O AR SERÁ MAIS RESPIRÁVEL ,LOUCOS ZUMBIS DE ESQUETRDA SERÃO "ACORDADOS"

marsil.poa disse...

Exatamente

marsil.poa disse...

Concordo. O processo será lento mas efetivo.

Anônimo disse...

O diário popular, ainda não quebrou, pq os donos são milionários !
Tem fazendas, muito boi !
Lamentável a posição esquerdista deste centenário diário !
Mas.....quem é esse tal paulo ferreira ?
Quem é esse ZÉ RUELA ?

Anônimo disse...

Mais Pelotas é um ninho de cobras mesmo! Lularápio deve estar orgulhoso de seu acerto ao dizer que Pelotas era um grande polo "exportador de viados"! Lula disse "viados"! Os politicos pelotenses se esforçaram para mostrar que apelando para o satanismo que rege os lideres do globalismo, dentre eles os democratas ou diabocratas aliados ao diabólico papa usurpador, eles são muito além disso, com o mundo todo por testemunha!

Anônimo disse...

Será que para petralhas ladrões de dinheiro público, é NECESSÁRIO DESENHAR...???

Listra tríplice - significa :

- 3 nomes e a escolha será de acordo com a vontade do ministro da educação ou do presidente.

Anônimo disse...


Desaparelhamento já.

Anônimo disse...

Falta pouco tempo para os salários dos funcionários da Ufpel abocanharem todo o orçamento, já ultrapassou de 80%, e assim em muitos outros setores públicos, tem que haver mudanças nessa constituição que não tem a palavra deveres, só direitos!

Ariel disse...

O Diário Popular é um jornal de muita tradição, digo, com muitos anos de circulação; claro, precisa receber verbas extras seja de onde for...Infelizmente, sucatearam a zona Sul e, em especial , a Princesa do Sul! Outrora tão tão punjante, hoje, transformada em apenas uma área urbana...rodearam-na de abrigo de políticos; prefeitos e câmara de vereadores atirando grana para o alto.....POBRE PELOTAS, outrora princesa do sul!!!!!, hoje, quem sabe, vovó do sul ...com bengala e tudo!!!!!AMO PELOTAS!!

fora esquerdopatas disse...


Quebra jornaleco de vadios petistas e psolicos. Varre toda a esquerdopatia do país. Levem os donos deste jornaleco de merda ao paredão e fuzilem.

Anônimo disse...

Sabe sim, mas são mal caráter.

Anônimo disse...

A lista é triplice, mas é obrigatório escolher o primeiro colocado kkkkkkkkkk Cérebro de petralha é todo contaminado por vírus, bactérias e fungos. Caso perdido.

Anônimo disse...

O novo reitor deve proibir os alunos e professores a representarem, todo dia, a peça "Os Macaquitos", assim a universidade terá alguma chance de sair da depravação comunistas. Os illuminati descobriram que a porta de entrada para as macabras ideologias marxistas, é mesmo, aquele bulaquinho que o dedinho em riste, na hora da dança, tenta se alojar no do camarada da sua frente. Bulaquinho sambando regado a camonha é tiro e queda. Pode atestar que todo comunista tem uma quedinha por dedinho.

Anônimo disse...

Lista tríplice. Um pé, dois pé, na bunda do Petista!

Anônimo disse...

A alegria e a naturalidade dos dois atores, na foto encomendada, dá uma ideia clara da confiança que eles têm de serem nomeados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/