Diário Popular, Pelotas, por pouco não ignorou os protestos do dono da Havan em Pelotas

 Eis a manchete anódina, alienada e descolada da realidade política local, publicada hoje pelo jornal Diário Popular, o principal de Pelotas:

- Morro Redondo e Cerrito são atingidos por granizo.

Os protestos de ontem em Pelotas, protagonizados por Luciano Hang, dono da Havan, ganharam pequena nota, cujo texto tentou desqualificar a reação do povo e dos empresários contra o fechamento de todo o comércio.

Este é o tipo de jornalismo alienado, embora alinhado, da mídia corporativa do RS.

27 comentários:

Antonio Garcia disse...

Polibius.... que povo? Tava o Véio da havan e os empregados, que foram na marra. Deixe de ser irresponsável. Aqui em Pelotas a questão da Covid está gravíssima.

Anônimo disse...


São os novos protestantes ...

Protestam e pegam o jatinho 🛩

😄🍷

Anônimo disse...

Ninguém fala nada contra.
Todos ganhando e esperando ganhar mais com garotx milk.

Por enquanto, Bolsonaro ainda está conseguindo dar um jeito de livrar o país, apesar do Maia, Doria, Globo, CBN e STF ! disse...

Quem conhece a história do mundo cada vez mais se convence não existir nenhuma e nem a menor e mínima diferença do que seja o PT, PSOL, PSB e PCdoB frente à Juventude Hitleristas, SS e Gestapo nazistas ! São tão loucos como os mesmos e, portanto, mais ainda que os também nojentos e criminosos stalinistas, trotskistas e maoístas ! Os EUA se aguentaram o quanto puderam mas, agora, com o Biden, satélite chinês, juntamente com os bilhões de dólares enfiados pelos chineses no rabo de seu filho e do Obama, estão completamente nas mãos dos maoístas e, assim, só daqui a uns 6 meses é que os americanos vão ter exata noção da Argentina, Venezuela e Chile em que se meteram e se transformaram, ou seja, no fim, vai ser bom só para o Brasil, dado a Europa completamente já aniquilada e invadida pelos muçulmanos e, no Brasil, ainda com muito pouco deles, principalmente, argelinos, via o FHC e a familiares ligados ao Arraes !

Antonio Garcia disse...

Polibius... tais tomando bola nas costas.... o meu... abri o BB no computador e lá está, Camila Pitanga. A nova garota propaganda do Bozo/Banco do Brasil. Te mandei print por email. Uéééé... o Bozo não odeia os Petistas? Ou será que ela, a madrasta e o pai não sei mais PT. ÁCORDA Polibius... tais num ninho de gatos... é o problema de amor por quem não te merece... da nisso...

Anônimo disse...

Pelotas é um antro de ESQUERDOPATAS e pensamento atrasado. Me admira o Hang investir num lugar como este.
E a população ainda reelege a prefeita??? Tá loko...
Reeleição é sempre para as melancias se ajeitar e inchar a máquina pública.

Aqui em Nova Petrópolis a gestão anterior foi desbancada justamente por este motivo. Virou cabide de emprego, militantes saindo pelo ralo e baixíssimo espírito empreendedor/inovador. Nada de novo aconteceu durante 8 anos. Sempre o mesmo do mesmo...
Alguns moradores até são favoráveis a essa falta de ação. Se tivesse progresso, a cidade estaria lotada como as vizinhas Gramado e Canela.

Anônimo disse...

Acabo de ver na CNN que no Brasil já morreram 180 mil pessoas de Coronavírus. Sugestão: a Extrema Imprensa deveria também divulgar para o mundo o número de mortes por Homicídios já que no Brasil é proibido o uso de armas. Só assim poderíamos comparar.

Anônimo disse...

Aqui e conhecido como corninho.. O ultimo a saber

Anônimo disse...

Cheios de publicidade da Prefeitura...tem que obedecer a tirana!!

Anônimo disse...



Mas isso não é novidade, se eles noticiassem é que seria novidade.

Anônimo disse...

Nos anos de Getúlio Vargas esteve no Brasil um cientista americano, e, aqui disse em sua palestra que "SOMOS GOVERNADOS POR MENTES IMBECIS"!

Ele disse na época que os brasileiros não nutriam o cérebro adequadamente (vide nordestinos em fábricas recentemente), faltam-lhes minerais, pois que o solo brasileiro assim como toda a américa tem que ser corrigido para as culturas do alimento. No século XIX os americanos passaram exigir isto dos agricultores.

ORA, isto pouco mudou, governantes continuam agindo de forma infantil!

Anônimo disse...

O Jornal recebeu quanto de verba de publicidade do estado e do município? Em todos o estado radios e pequenos jornais estão calados, nada sobre os desmados e a montanha de cadáveres produzidas por falta de atendimento precoce do virus chinês.

Anônimo disse...

Povo idiota reelege essa mulher doente mental.

Anônimo disse...

E dizer que o Diário Popular ganhou uma homenagem do Premio Press...

Anônimo disse...

ai Luciano, entendeu porque precisas parar de abrir loja a cada semana e abrir um jornal, uma tv e uma universidade conservadora?

ô meu senhor, acorda!!!

Anônimo disse...

Quando alguém desequilibrado emocionalmente ganha muito dinheiro, fica bilionário, geralmente dá nisso. Desgraça total. Desrespeito à vida humana. O ideal seria exigir que ele tire as tranqueiras que vende em sua loja e instale ali leitos de UTI para a população de Pelotas, que já está com sua capacidade esgotada.

Anônimo disse...

Pelotense gosta de tomar no c.. Elegeu a biba e esta professorinha mequetrefe

Anônimo disse...

Tá gravíssima ?
Mas não fecharam quase tudo o ano todo ?
Sinal que Lockdown não serve pra nada.
Ninguém detém o curso natural do vírus.

Anônimo disse...

Recado pro Luciano Hang:
Fecha esta naba e manda os funcionários pedirem emprego na Prefeitura.

Anônimo disse...

Infelizmente, no interior do Rio Grande, os jornais - em sua ampla maioria- se tornaram dependentes das verbas das prefeituras. Quase ninguém pública absolutamente nada que desagrade os prefeitos. Vivemos com notícias boca-a-boca ou por redes. Essa a realidade. Tudo para ficar bem com o grande anunciante.

Anônimo disse...

Petralha e seu ódio do bem. Que tal o atendimento precoce, ja provado que salva vidas.

Anônimo disse...

Anônimo das 11,41. Melhor do que a bonitona prefeita, seria eleger um prefeito do partido quadrilha....??? petralha nunca mais. Fora luladrão........!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...


A imprensa tá desacreditando a própria imprensa, por isso que eu, nos dias atuais, acredito mais nos Blogs e redes sociais.

Anônimo disse...

Porque a prefeitura de Pelotas não investiu leitos de UTI? Bastava pedir recursos ao Ministério da Saúde. Nessas eleições os pelotenses ficaram entre duas tranqueiras, Paula Mascarenhas e um comunista. Pobre Pelotas...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Quando alguém desequilibrado emocionalmente ganha muito dinheiro, fica bilionário, geralmente dá nisso. Desgraça total. Desrespeito à vida humana. O ideal seria exigir que ele tire as tranqueiras que vende em sua loja e instale ali leitos de UTI para a população de Pelotas, que já está com sua capacidade esgotada.

12 de dezembro de 2020 12:06

O chefe da tua quadrilha disse que preferia fazer estádios porque com hospitais não se fazia uma copa do mundo...... Cai fora hipócrita!

Anônimo disse...

Pessoal de Pelotas adora...reelegeram a tirana..

Anônimo disse...

AO "DOUTOR HONESTO" DAS 11:10
=============================

TEM AI UM QUE DIZ CONHECER A HISTÓRIA DO MUNDO E DIZ QUE TODOS SOMOS IGUAIS,ENTÃO,LADRÕES COMO LULA,....KKKKKKKKKKKKKKKK

"TODOS SÃO A MESMA COISA"...KKKKKKKK NÃO É ASSIM NÃO, TEM LADRÃO IGUAL AO LULA, LADRÃO PIOR QUE O LULA(PODE TER , PODE TER) ,LADRÃO MENOS LADRÃO QUE LULA, E GENTE HONESTA.

.SE NÃO TIVER GENTE HONESTA ,O SR SE CLASSIFICA COMO LADRÃO, NÉ?

IGUAL AO LULA OU PIOR QUE LULA?

LER A HISTÓRIA DO MUNDO DIREITINHO,MAS VÊ SE APRENDE, TÁ?

PROCURA UM PROFESSOR DE VERDADE QUE NÃO TENHA IDÉIAS COMUNISTAS , A MENTE DEFORMADA E NÃO SEJA UM ALEIJADO MENTAL DE ESQUERDA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/