Atriz lulopetista e global Camila Pitanga volta a abrilhantar campanhas publicitárias do governo, desta vez do governo Bolsonaro

 Depois de chamar o presidente Bolsonaro de "genocida" e "é a personificação do mal" (CLIQUE AQUI para examinar todas as ofensas feitas por ela ao presidente), a atriz lulopetista e global Camila Pitanga volta a servir de modelo para empresas estatais federais, agora ao Banco do Brasil, justamente no governo Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para examinar o site de abertura do Banco do Brasil e veja a filha da líder petista Benedita da Silva "abrilhantando" a campanha do BB sobre o Pix.

Nas redes sociais, bolsonaristas reclamam com razão.

O BB, administrado agora pelo governo Bolsonaro, parece preferir atrizes globais, lulopetistas, que o ofendem o tempo todo pelas redes sociais.

47 comentários:

Anônimo disse...

Tudo masoquistas então.

Anônimo disse...

Camilinha “vetadilma” Pitanguinha sarou da cov...ops...malária?

Unknown disse...

São esses militares bunda moles que estão ao lado dele, todos melancia baba ovo de comunista, passaram a vida puxando o saco de comunistas, batendo continências pra Aldo Rebelo e outros é triste ver como ficaram está geração de militares.

Renato disse...

Não tenho conta no Banco do Brasil mas se tivesse eu fecharia,tenho no Banrisul mas as vezes penso em migrar para estes bancos digitais,mas ai não tem escapatoria eles tambem gastam em publicidade. não sei como funciona este lance de publicidade mas eu acho que tem treta ai ,é só no Brasil que empres publica tem de gastar com publicidade e patrocinio.

Anônimo disse...

Depois do papelão com Regina Duarte, ter se indisposto com Carlos Vereza, Bolsonaro não deve ter muita credibilidade na classe artística. Chama Sara Winter para estrelar a campanha do BB...

Anônimo disse...

Como diria aquela puta velha:

"PAGANDO BEM, O QUÊ É QUE TEM?"

Anônimo disse...

Acontece que TODOS funcionários de bancos estatais, talvez com raríssimas exceções, são todos defensores do partido quadrilha. Não sei pq o espanto, com a contratação dessa petralha prás propagandas do BB.

ganhatudo disse...

Seria um tapa com luvas de pelica?
Acho que para eles não faz diferença, a vergonha não os afeta.

Anônimo disse...

Além de extremamente BURRO ao tentar se comunicar, Bolsonaro agora demonstra ser também extremamente OTÁRIO! Acabou de vestir a CARAPUCA DE GENOCIDA, o trouxa!!

Anônimo disse...

Ficou brabinho porque o governo Bolsonaro não patrocinou teu blogue.

Anônimo disse...

A Camila Pitanga é uma mega gostosa e tem muito mais credibilidade do que tu.

Anônimo disse...

Emtão o miliciano "mito" Bolsonaro é petista comunista? Kkkkkkkk

Anônimo disse...


O Banco do Brasil continua aparelhado.

Anônimo disse...


O responsável da Secom pelo aval da Pitanga precisa ser exonerado.

Anônimo disse...


O responsável pela contratação no Banco do Brasil precisa ser exonerado.

Anônimo disse...


Mais uma bola fora do Ramos.

Anônimo disse...

Camila não é filha de Benedita.

Anônimo disse...

Pois é Políbio.
Bolsonaro é traíra ou não?
Te convenceste agora?
Se não,sai por aí a defende-lo para ganhares um chute nas costas.
Lamento por ti.Mas cometeste um erro muito grande,pois desde o começo,deu pra ver que Bozó é um traíra.Mas não quiseste ver.
A quantos amigos do peito ele traiu,chutou?
E tu continuou bradando as virtudes do Bozó.

Anônimo disse...

É que a turma de artistas bolsonaristas raiz, além de poucos são atrizes e atores sem expressão.

Anônimo disse...

E os apoiadores, roça. Medo, ou patrulha, ou as duas coisas.

Anônimo disse...

Surpresas? Aras é petista, Kassio é petista, Toffoli é petista, Ciro Nogueira, Ricardo Barros, Arthur Lira, todos apoiadores do petismo...

Anônimo disse...

Quem melhor pode explicar são as empresas de Marketing, quais são as pesquisas de mercado que determinam tais nomes e que público alcançam.

marsil.poa disse...

Que vexame! Isto nunca deveria ter acontecido. Quem será o inimigo que abre está porta e fecha a do blog aqui? Com certeza não é o Presidente!

ZAPELINO B disse...

Esta criatura é o símbolo da DIVERSIDADE: sendo do gênero feminino, atua como se fosse do masculino; sendo militonta petralha e adoradora do CACHACEIRO LADRÃO, agora faz propaganda para o BOZO LADRÃO.
Pouca diferença faz entre um e outro, mesmo, pois a cada dia estão mais parecidos! Se Bozo deixar crescer a barba, nem a Janja o distinguirá!

anônimo disse...

É, parece que o bandidada já mudou de lado. Daqui pra frente o Governo Bolsonaro vai se fortalecer tanto que vamos ter Mito 2022 + Mito 2026 e talvez até 2030! O cara tem 4 filhos na política em posições estratégicas.
Nunca uma família teve tanto poder.
Todos que apedrejaram o Mito, vão se arrepender amargamente!

Anônimo disse...

É fria, Frias!!

Anônimo disse...

Mais um motivo para privatizar o Banco do Brasil. Daí, não será necessário ficar dando explicações de que X não foi escolhido para uma campanha por ser apoiador do governo em benefício de Y que é opositor, para demonstrar isenção.

Além de cabide de emprego de indicações políticas, das inúmeras vantagens que dão aos funcionários e que inexistem nos bancos privados, ainda tem que demonstrar isenção contratando difamadores do governo para campanhas publicitárias e sobretudo fazê-las em tom que contraria os ideiais do governo como aquela polêmica em 2019 quando exaltaram a diversidade.

Anônimo disse...

Desconcertante. Com tantas pessoas, para escolher...

Joel Robinson disse...

Tudo farinha do mesmo saco....

Anônimo disse...

POLIBIO ACHO Q A FOTO DE CAPA NÃO É ELA, ATÉ PQ O BANCO DO BRASIL NÃO FARIA ISSO DEPOIS DAS POLEMICAS ANTERIORES...
ELA JA TINHA SIDO GAROTA PROPAGANDA DA CAIXA, ACHO QUE DEVEMOS IR PELO CERTO

antenor silva disse...

Onde estão Marcel Van Hatten e Bibo Nunes para um protesto formal contra a Secom e contra a agência de publicidade que contratou a Pitanga?

José Corrêa disse...

O BB errou!!!

Anônimo disse...

Atriz de programa.

Anônimo disse...

Com isso, ficamos assim: Bozo concordou com Camila, que o chamou de genocida! Foda-se!!!

Fredoliveira disse...

Mas isso também comporta outra leitura, gente..desmoraliza o discurso dos esquerdistas.

Anônimo disse...

Sou contra, há tantas pessoas pobres, principalmente nas favelas, desembaraçadas que poderiam ter uma chance de ganhar um dinheiro no do Governo Federal para fazer campanhas.

Anônimo disse...

FÓRMULA IMBATÍVEL PARA 2022: PRESIDENTE: BOLSONARO, VICE-PRESIDENTE: RONALDO CAIADO! NÃO HÁ URNA ELETRÔNICA BATIZADA QUE CONSIGA ROUBAR O SUFICIENTE PARA BATER A DUPLA... EM 2026 CAIADO SAI CANDIDATO A PRESIDENTE! E, ASSIM, FICAMOS LIVRES DA ESQUERDA QUE ASSOLA O MUNDO ATUAL!!!

Anônimo disse...

Esperamos que o BOLSONARO, como sempre fez, saia publicamente a cancelar esse contrato do BB. É uma vergonha. O povo cansou de pagar para petistas vagabundas.

Anônimo disse...

A mãe dela, a Dita mussum da Silva, lulopetista roxa, daquelas que tem um oratório com a imagem do pingusso, por estranho que possa parecer, deve ser o única exgovernador carioca que conseguiu escapar de passar algum tempo em Bangu. O Cabral deve estar sentindo falta dela.

Anônimo disse...

Quantas benesses a globolixo recebeu de um certo governo carioca, durante o reinado da mãe, para pagar abrindo espaço para a Camila nas horriveis novelas da rede goebbels de ilusão.
O mesmo aconteceu com o Luciano huk, a globolixo também foi protegida pelo pai dele e, em troca, deu um programa pro 100 talento. Pesquisem!

Anônimo disse...

Geralmente, é uma empresa privada contratada para fazer a propaganda que subcontratou a petista. Nada tem a ver com o Governo. Se o clamor for exagerado com certeza será bloqueada !

Anônimo disse...

Fogo amigo!

Anônimo disse...

é que existem poucas atrizes de extrema direita e as que existes são fraquissimas, não dá ibope.

Antonio Garcia disse...

Afinal... é ela ou não é ela... vários duvidam.... como conferir?

Anônimo disse...

Será melhor, se for bloqueada.

Anônimo disse...

Espero que, seja apenas um equívoco.

Anônimo disse...

Vejam o lado irônico da coisa: Camila Pitanga é um dos ROSTOS da Globo. Camila é Globo, Globo é Camila, ok ? Então, ao fazer propaganda de uma empresa estatal do governo, Camila/Globo estão apoiando o governo. Ótimo para o Bolsonaro !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/