O blog Dagospia de ontem, informa que o Conselho de Estado da Itália acaba de aceitar o recurso de médicos italianos contra a decisão da Aifa. a Anvisa local, de proibir a prescrição de hidroxicloroquina para o tratamento do vírus chinês.
Referindo-se aos detratores de Trump e Bolsonaro, que contaminaram a discussão, escreve a reportagem:
- O remédio que acabou no centro da controvérsia política devido à "culpa" de Trump, Bolsonaro e (sobretudo) de seus detratores retorna ao campo da janela após serem colocados na porta sem muito elogio. Uma decisão, a da Aifa, que havia dividido (e ainda divide) a comunidade científica entre aqueles que consideram o HCQ perigoso e aqueles que a consideram uma arma válida contra o coronavírus
A Portaria do Conselho de Estado, número 7097/2020, foi publicada ontem e está prevista para ser discutida. Para juízes administrativos, a hidroxicloroquina pode ser utilizada como terapia para o Covid-19, sujeita a prescrição médica e, em qualquer caso, conforme exigido pela Aifa, sem reembolso pelo Serviço Nacional de Saúde.
CLIQUE AQUI para saber mais.
14 comentários:
Esquerdistas deviam ser proibidos de tomar.
depois de basicamente deixarem muitas pessoas morrer...
quando aquele cidadao que orientou os pacientes a so procurarem hospitais quando nao conseguissem respirar sera responsabilizado por essa besteira que custou muitas vidas?
Como o medicamento é perigoso, pois várias pessoas, inclusive pessoas conhecidas, famosas fizeram o uso do medicamento e se curaram? Isso é uma desculpa para não deixarem as pessoas se curarem com o medicamento e poder passar as vacinas venenosas.
Só falta os obtusos petébas do conselho aquele aqui do estado, de saúde eu acho, fazerem o mesmo. Mas não vão, né? Salvar vidas nunca fui o objetivo.
...o cidadão continua dando palpite infeliz e sem ser chamado!
E NINGUÉM NO BRASIL FOI CAPAZ DE VER ISSO ?......
Se o luladrão tivesse indicado a hidroxicloroquina a esquerdalha ia esvaziar os estoques das farmácias...na verdade o luladrão no máximo ia indicar é uma boa cachaça,kkkkk
É q normalmente não acreditamos em nossos olhos.Sabemos quem roubou trilhões,quem apoiou q roubou,quem soltou q roubou,o q fizeram c esse pais.Sabemos disso tudo!São as mesmas pessoas q disseram q o virus era uma dádiva,q são contra tratamento precoce c remedio antigo e barato,tomado até p gravidas.Q ficam contando cadaveres e todos sempre são de covid.São as mesmas pessoas,sabemos disso!E mesmo assim olhem o estrago q fazem na tua e na nossa vida.O q está errado em nós que permitimos isso,q gente doente,psicopatica,prevaleça em suas loucuras?
Estadão, Folha, Antagonista, CNN e Globo não curtiram, não tem nada lá. Mas no Estadão tem como receber poucas pessoas com elegância. Ficou bonitinho...de bom gosto, mesmo!
Italianos voltaram atrás e como ficaram os mandettas de lá, o do "só vá para o hospital quando estiver respirando mal", ou seja, quando estiver com um pé na cova, foram ou não foram para a cadeia????
A III Seção do Conselho de Estado aceitou, como medida de precaução, o recurso de um grupo de médicos de clínica geral e suspendeu a nota da AIFA de 22 de julho último que proibia a prescrição off-label (ou seja, para um uso não previsto no folheto) de hidroxicloroquina para o combate à Covid.
Estudos italianos indicam que covid-19 pode causar impotência.(sapo-pt)
Qual o interesse em proibir, Seria os grandes lobi$?
São mentirosos. meu irmão e mais duas pessoas que conehço utilizam hidroxicloroquina de forma contínua para tratamento de artrite e NÃO TEM PROBLEMA NENHUM. Um dEles, inclusive colocou um stent há pouco tempo.
São mentirosos genocidas.
Postar um comentário