Sem esperar o resultado oficial, Eduardo Leite saúda a vitória da "felicidade" e da "diversidade"

Mesmo sem aguardar a proclamação oficial dos resultados das eleições americanas, muitos políticos brasileiros ligados aos movimentos politicamente corretos, aos ditames dos líderes sorosianos do empreendedorismo renegado americano e aos movimentos LGTB+, já saúdam a queda do brutamontes maldoso Donald Trump, bem como a emergência do senil representante democrata Joe Biden.

É o caso do governador Eduardo Leite, que tirou nota no Twitter para saudar a vitória da felicidade e da diversidade. Leia:

 Eduardo Leite
@EduardoLeite_
16 h

A eleição de @JoeBiden nos EUA é vitória da ponderação sobre o extremismo. É vitória da civilidade sobre a irracionalidade. Que a mudança semeada pelos americanos sirva de exemplo e pavimente novos e mais felizes caminhos para a democracia e o respeito à diversidade  no mundo.

CLIQUE AQUI para ler no original.

56 comentários:

Anônimo disse...

Chola mais Polibius.

Anônimo disse...



Como pode uma coisa dessas? Aparentemente essas pessoas vivem totalmente fora da realidade ou apenas repetem o que mandam.
O Joe Biden não ganhou a eleição, por enquanto pela grande quantidade de evidências de fraudes, que a mídia não noticia, ele não passa de um réu sendo investigado por fraudes nas eleições. Curioso é que os que se arvoram declarar Joe Biden Presidente desprezam todos os escândalos de corrupção, pedofilia e provavelmente outros tipos de crime que envolve ele e o filho. E isso deixa claro que essas pessoas também são criminosas, pois são aliados. E temos que orar a Yehoshua para nos proteger de pessoas totalmente sem escrúpulos.

Anônimo disse...



Ah, mas Eduardo Leite é PSDB e não poderia esperar outra postura. Esses são os maiores inimigos dos brasileiros e dos americanos, dos latino americanos em geral.

Anônimo disse...

Ui, ui, ui,ui.

Anônimo disse...

Realmente, no mundo atual ser honesto, coerente, autêntico, querer a liberdade e não aceitar o totalitário conformismo reinante, é ser extremista.

Murilo disse...

Após a nota saiu dançando " i Will survive " pelos salões do palácio Piratini ...

Anônimo disse...

Bahhh achei que ele tinha renunciado.

Gilson disse...

Traduzindo: da viadagem, da droga adição e etc..

Anônimo disse...

Tem tanta diversidade lá, que sequer uma mulher foi eleita governadora! O que queriam mesmo era pir os EUA nas mãos da China, se Wall Street e, se bobear , até nas mãos do Doria. Era essa a diversidade que queriam. E conseguiram...

Anônimo disse...

NO TEU CÚ, COMUNA.

Dama do Aipim disse...

Pobre Rio Grande, se meteu noutra fria. O cara é muito fraco, putzzzz.....

Marat da Silva disse...

"Vitória da democracia"!!??? Ouvir comunista falando em democracia, é o mesmo que assistir palestra de prostituta falando sobre as vantagens da virgindade.
.
Biden foi a um cemitério na Pensilvânia agradecer aos 21 mil eleitores mortos que nele votaram.
.
É muito cedo para cantar vitória, a grande mídia engana o mundo:
.
https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/11/apuracao-do-pleito-presidencial-dos-eua.html

Anônimo disse...

Um lugar comum no ocidente em decadência, 'homens' delicados, fracos, cheios de diversidades e frescuras incensando homens fracos para perpetuação da espécie, assistimos isso em todo planeta para deleite da china, russia e iran. Joe Biden parece ter uma grande mulher por trás e essa receita vai levar, finalmente, ao fim dos Estados Unidos que conhecemos lá atrás, assim como o mundo capitalista como um todo. Está na moda hoje 'homens' cheios de plularidade ficarem deslumbrados na frente de bombeiros salva vidas sem culpa nenhuma. Vamos chorar sangue.

Unknown disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Gadinho, como é burro...

Anônimo disse...

Esse bloguinho de fofoca de cumadre tá cada vez pior.

Anônimo disse...

Redigiu a nota e saiu cantando "It's raining men, aleluia, it's raining men". Pouco importa a essa esquerda se o filho do Biden é pedófilo, crackeiro e negociou com a Ucrânia.
ROUBO, FRAUDE CLAMOROSA NOS EUA!!!
Não conseguirão levar na mão grande. 30.000 mortos votaram na Pensilvânia, cédulas made in China, cédulas enterradas no Deserto de Nevada, etc.
Os cínicos que riem hoje, chorarão amanhã. Dudu Milk, Doriana, "Micron", Oma Merkel, Maduro Podre.
Trump 20 e BOLSONARO em 22!!!

Anônimo disse...



Gente, é tanta felicidade que precisa das patrulhas LGBTs, feministas e outras várias patrulhas que eles inventam para intimidar as pessoas a aceitar o que não querem. E as patrulhas que são os perfeitos idiotas úteis, ganham uma miséria para patrulhar. Ditadura pura, ah, mas é muita felicidade. É tanta felicidade que nunca tivemos tantos suicídios e tanta gente usando antidepressivos como hoje em dia. Civilidade para eles significa impunidade. Gente cínica, descarada, sem vergonha.



Anônimo disse...

O velhaco quer que espere os resultados oficiais...
Chora mais velho inutil.

Anônimo disse...

“Vitória da felicidade e da diversidade” . É fato, aquele sorriso abobalhado dele não sai da cara e a diversidade por, a partir de agora, ser diferente dos outros, já que foi eleito pra ficar em casa - aquela Branca - e de boca fechada, não será ele a governar. O maior trabalho, por quatro anos, naquela casa imensa, vai ser tentar achar onde é o banheiro.

Anônimo disse...

Ah, Duda Milk, orgulho gaúcho!

Chico Vilis disse...

O Sr. Biden alcança votação expressiva com ajuda de trapaças de origem, bem típicas da amoralidade esquerda e sempre previsíveis.
Envolvido em crimes pré-eleições, constar na folha de pagamento do dragão vermelho, crimes eleitorais e senilidade, mais as potenciais ações "dorianas" em possível mandato, logo será alvo de afastamento do cargo. Assumirá a vice, extremada e virulenta comunista, mais danoso que sumo de Manu com Radadi temperado com candidato a vice.
Hoje somos felizes e não sabemos. Pelo andar da carruagem, logo poderão ocorrer mudanças donde até nossos irmãos mortadelas verterão lágrimas.
Cultivar o diabo é ter o inferno como recompensa. Exemplos não faltam.

Anônimo disse...


Boi, boi, boi, boi da cara preta...
Cuidado com o bicho papão.

Anônimo disse...

Mas x gurx do fluxo de caixa ainda se manifesta? Ah, é pra saudar a turminha delx.. De resto que fique caladx.

CONSERVADOR HARD disse...

ESSE PESSOLZINHO DO POLITICAMENTE CORRETINHO JÁ ENCHERAM O SACO... BANDO DE FEMINISTA MAL AMADA E BANDO DE HOMENS SENSÍVEIS, OS QUAIS PALAVRAS MACHUCAM... GENTE FRACA E SEM FUTURO... SEMPRE SERÃO OS COITADINHOS E VÍTIMAS... POR ISSO SOU A FAVOR DO DARWINISMO... SÓ OS FORTES SOBREVIVERÃO... OS FRACOS DEVEM MORRER.

Anônimo disse...

https://youtu.be/ojQZoJvo3pM

Venderam a Liberdade

(Ricardo Fiuza)

Unknown disse...

Hipócrita .

Anônimo disse...

https://youtu.be/ojQZoJvo3pM

Venderam a Liberdade

(Guilherme Fiuza)

rsrs agora tá certo.

Anônimo disse...

Eleição é como final de campeonato , faixa no peito e taça no armario, não tem volta, Biden teve maioria de votos e maioria de delegados, processo encerrado, com belo discurso de estadista. É o fim da era dos Presidentes beligerantes, arrogantes, como Bolsonaro , não reconhecer isto é total falta de inteligência e igonorancia, negacionistas podem pensar deifernete, mas tivemos a vitória do bom senso , vitória da democracia .

Anônimo disse...

ESTA EXPLICADO,O GURI DE PELOTAS FICOU "FACEIRO".

ACHO QUE RIU ANTES DO TEMPO. CONTINUA UMA NULIDADE MESMO ASSIM E O RS CONTINUA DEVENDO E ANDANDO ESMOLANDO.

SE FOREM LADRÕES OS PSEUDO VENCEDORES....

Rodrigo NH disse...

Tu é um fascista caro "jornalista". Por quê não muda para a Florida e não volta mais? Lá é o reduto do trumpinismo e bolsonabismo.

R Fernando disse...

😅😅😅😅

Anônimo disse...

Biden restabelecerá o bom senso ,defesa do meio ambiente,e a normalidade perdida com Tramp.
Bozó deve botar as barbas de molho,devido que perdeu seu grande irmão gêmeo.

Anônimo disse...

Kkkk. Melhor comentário

Anônimo disse...

Atualmente, o RS é um dos piores estados do país!

Anônimo disse...

Palestina e Irã ouriçados com a vitória de Biden. Mas li no antagonista que 77% dos judeus americanos votaram em...Biden!!! Bela diversidade...vou cuidar da minha vida, eles que se ne freguem.

Anônimo disse...

3,2,1...para o povo americano se arrepender amargamente da caca que fizeram e sentirem saudades de Trump. Mas como dizem, quem planta, colhe, como bem sabem os venezuelanos, argentinos, bolivianos e agora os americanos. O tempo é o senhor da razão, aguardemos.

Anônimo disse...


Vai comemorando os votos nulos ... vai !!


Tolinho !!

Anônimo disse...

O mesmo que fechou tudo fala em democracia,parece piada

Anônimo disse...

O editor com sua ilustração deixa claro seu sentimento de intolerância, homofobia e falta de respeito pelo Governador eleito legitimamente pelos gaúchos.

Nercio disse...

Os extremistas sairam da casinha. O cara ganhou e fim. Tem que aceitar. Se quiserem voltar, façam mais votos. Simples assim.

Unknown disse...

Pra mim o Trump ainda não perdeu, pode mudar, nosso governador sonha com a segunda onda do vírus chinês talvez vá obrigar o tratamento por ozônio com dose dupla, quem viver verá.kkk

Anônimo disse...

PSDB é clone do PT, são grandes atores (enganam até os mais atentos). Quem quiser saber mais, jogue no google "teatro das tesouras", e assista ao documentário. É da Brasil Paralelo.

Selminha Rocha disse...

Prezado, não há o pq da comemoração antecipada, não será a mídia q indicará o novo presidente, haverá recontagem de votos em alguns estados, até pq 21 mil mortos não podem votar não é mesmo? Há tbm a questão do software q surrupiou votos do Trump para o senil Biden, cédulas jogadas no lixo, impedimento de fiscais nos locais de conferência, enfim, "N" problemas q serão averiguados e por último pode ser q a Suprema Corte Americana dê o veredito final, ou isso se resolva no dia 14/12/20 onde os delegados decidirão.. então muita calma nessa hora, muita água pra rolar por debaixo desta ponte. Obs: só pra constar em 2000 foram 41 dias pra q o povo americano conhecesse seu presidente, q neste caso foi o republicano George W. Bush. Paz e luz 🙏🏻

Anônimo disse...

o eduardo jereisatti é muito hipócrita.
em 2018, na hora da eleição fingiu que apoiou o bolsonaro só para não perder votos.
depois de eleito, assume de vez o politicamente correto.

Anônimo disse...

Para candidatar-se a cargo eletivo, deveria ser obrigatório comprovar, no mínimo 10 anos de prática em algum oficio lícito.

No RS em um futuro próximo, as esquerdas serão derrotadas.
O funcionalismo irá cansar de ser enganado.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A imprensa mundial mente tanto que dá vergonha e com a cara mais lavada do mundo. Seu discurso FAKE: Trump acusa Biden "sem provas". Defuntos votaram, cédulas foram jogadas fora, não deixaram os observadores entrarem no recinto onde apuravam, desobedecendo ordem judicial, etc, tudo filmado. Quanta hipocrisia! O que me causou + espanto foi o reconhecimento de vários chefes de estado parabenizando o Biden, dentre outros Israel, Índia, Inglaterra. Já Alemanha, França e outros não me causaram espanto. E na mentira caminha a humanidade.
Esther

Anônimo disse...

Um bando de idiotas querendo aparecer; kkkk.

Tarciso disse...

A turma do BLM vai mostrar pra ele o pros eleitores do sleepy joe o que é felicidade.
Aguardem.

Anônimo disse...

Aff Aff Aff (Sem comentários)

aparecido disse...

Acabaram de eleger o Jimmy Carter cruzado com Dilma Roussef......que eleito em 1976 abriu as pernas para os russos chineses e iranianos...e o resultado 44 anos depois é isso...Reagan de 1980 a 1989 tentou consertar mas os USA já tinha perdido o rumo.... há 60 anos os vermelhos premonizaram 50 vezes a queda do Tio Sam.. será que estarão certos desta vez ??? O ocidente caído...mas os russos são ocidentais...não são aliados naturais dos chinas...A união européia e os steites assinarão a rendição incondicional ???.. os cucarachas que os americanos tanto desprezam entraram lá aos milhões e uma vez eleitores acabaram com predominio branco protestante no pais...a democracia matando a propria democracia..mas o jogo não terminou..

Anônimo disse...

Porque que será que a total depravação sexual dos democratas fascina tanto Eduardo Leite???
Este "extremismo" que Eduardo Leite atribui a Trump é porque TRUMP é só macho, considerada coisa horripilante por ele??? Para a depravação sexual dos democratas, ser perfeito é aquele flexivel sexualmente, onde ora ele é homem, ora ele é mulher, ou aquele que se enquadra como da turma do "vale tudo sexual".

Anônimo disse...


O Eduardo Leite é um c-o-l-a-b-o-r-a-c-i-o-n-i-s-t-a, que nem o Dória e o Nonho.

Anônimo disse...

Como dizem, "perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto".
Mas, Sr Murilo, acho que a musica não foi essa e sim "it's raining men".

Anônimo disse...

SODOMA & GOMORRA.

Anônimo disse...

Pior governador dos últimos tempos no RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/