Moro e Luciano Huck começaram a costurar candidatura única ao Planalto

Eles se unem para enfrentar Bolsonaro.


O apresentador da TV Globo Luciano Huck e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro negociam uma aliança para as eleições de 2022. De acordo com informações publicadas pelo jornal Folha de S. Paulo, eles tiveram um encontro na casa do ex-juiz no dia 30 de outubro.

O convite teria partido de Moro. No jantar, foram debatidos os pilares da candidatura hipotética. Seriam 3:

Liberalismo econômico
Combate à corrupção
Redução das desigualdades

Não ficou definido, segundo o jornal, quem seria o cabeça de chapa e quem ocuparia a vice. Essa definição teria ficado para o ano que vem, dada a distância atual para as eleições de 2022.

Ainda não está claro por qual -ou quais- partidos a dupla concorreria. Huck tem proximidade com o Cidadania. Moro, com o Podemos

64 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer um pra tirar esse lixo do bozo.

Anônimo disse...

Quatro:

Salvação da Globo

Anônimo disse...



Quem vai ganhar em 2022 é o Presidente Bolsonaro. Não tem pra ninguém.

Anônimo disse...

DOIS LIXOS.

Murilo disse...

Tá na cara que vão tentar ...
A Globo precisa ter um subordinado no poder.

Anônimo disse...

A mosca AZUL, já subiu na cabeça do Moro, do outro é um balão de ensaio da Globo, se colar colou, dois ingênuos querendo ser políticos, do primeiro tenho pena, do segundo é um alpinista para tentar ser político.

Anônimo disse...




Vejam os absurdos nesse video do link. Essas pessoas se manifestando na frente da Casa Branca provavelmente são financiadas. Um Absurdo certos candidatos ou Partidos querer ganhar no grito.


https://www.youtube.com/watch?v=zngN8fnbCRU

Anônimo disse...

Este deverá ser o caminho para o futuro , seja com estes personagens ou outros que poderam vir, mas com certeza necesistamos uma candidatura de centro, já ficou claro que a gestão da extrema direita, não está atendendo os anseios da sociedade brasileira. A classe média brasileira não está representada pelo governo atual . Basta ver o que as pesquisas já apontam , Bolsonaro tem maior rejeição em São Paulo, maior colégio eleitoral do Brasil, no Nordeste teve uma melhora em sua popularidade em virtude do auxilio emergência. O povo Brasileiro não tem está indole beligerante de confroto, Bolsonaro teve sempre Trump como exemplo , e imitava todas suas atitudes, erro politico que irá custas caro. Uma politica internacional equivocada , e influencia negativa dos seus filhos , com grande proximidade das milicias do RJ.

Anônimo disse...

Prezada, não estou a venda.

Anônimo disse...

Serjo, serjo...

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora vai véi.

Anônimo disse...

Lixos!!! Desigualdade social e Huck?? Kkkk

Anônimo disse...

Quando a gente pensa que já viu de tudo na vida...

Comece já a analisar os diversos Curricula Vitae !!! disse...

Não faça isso não, Moro, você vai se lascar novamente ! Procure outro ! Não se desespere pois, 2022, já é seu ! Tem muito tempo ainda ! 2022 vai lhe cair no colo, por obra do próprio Bolsonaro ! Espere e verá ! O seu vice ainda não apareceu mas, no entanto, terá de ser um empresário famoso e ainda desconhecido ! As possibilidades existem e através destas características já passe a analisar cada curriculum vitae ! Comece já a analisar os diversos Curricula Vitae e, encontrando, mantenha segredo ! Atualmente, o melhor de todos, é já bastante conhecido mas, ainda, está com Bolsonaro !

Anônimo disse...


Dupla formada por um traidor e o outro animador de auditório da Globolixo. A Proposta de redução das desigualdades é irreal, tendo em vista que é possivel reduzir a pobreza mas nunca a desigualdade, porque as pessoas são naturalmente desiguais. Quanto aos crimes, há mtos outros que não são necessariamente ligados à corrupção, como os ligados à pedofilia, zoofilia, assaltos, assassinatos, tráfico de drogas .. que não são objeto de preocupação dessa dupla!!

Anônimo disse...

Brasil precisa de novos democratas

Dino disse...

E se a China Comunista continuar sustentando os meios de comunicações, a dupla será declarada vencedora em Edição Solene do Jornal Nacional, já na véspera da eleição...

Anônimo disse...

Ninguém vence o Capitão no mano a mano, só com muita fraude, como ocorreu nos EUA. Podem vir quente que o mito está fervendo e nós também. #FechadoComBolsonaro.

Anônimo disse...

Pra começar vão ter uma briga de nariz (de mentirosos) para ver quem vai concorrer a presidencia e a vice ...
Depois vão começar a limpar as postagens do facebook.

Anônimo disse...

Huck é o Trump tupiniquim, Moro é o Moro, esse virou adjetivo pejorativo, que dupla homogênea. Um esperto e um traidor, não precisamos de mais nada de ruim nesse pobre paìs. A Globo não aprendeu nada com apoio aos milicianos. Mas quem decide na verdade é o FBI, fazer o quê?

Anônimo disse...

O que os credenciam aos cargos mais importantes do Brasil?, o apoio da desacreditada globo? ou os sonhos e devaneios de poder, ou bastante experiência ? ou convicção?

Anônimo disse...

A Globo não desiste do protagonismo na política brasileira. Amargando sucessivas derrotas de seus preferidos, desde a bem sucedida candidatura de FHC, vem com mais essa experiência de laboratório. Vai atrair a ira da concorrência contra ela e contra suas criaturas.

Anônimo disse...

Mesmo a Globo batendo em Lula durante 3 anos não conseguiu eleger Alckmin.

Anônimo disse...

Coitados dos donos da Rede Globo! Parece que não entenderam ainda, que seus filmes estão queimados perante um terço da população votante... Ou o que é mais provável, a metade.

Anônimo disse...

Dois lixo um corrompeu o sistema judiciário e o outro e produto da Globo que quer empurrar os dois goela abaixo do povo brasileiro em 22

Anônimo disse...

Ou 'O Conjo' &$ o Narigudo, a chapa fria das mentiras ao quadrado!
Pano rápido!

Anônimo disse...

Que duplinha sem sal

Anônimo disse...

Tá na hora do minto mexer com aquele processinho de Denunciação caluniosa contra o conje moro, ou ele vai vai acabar mandar prender o minto se eleito, até pq para o moro não precisa provas basta "convicções".

Anônimo disse...

A única coisa boa que podemos tirar dessa história é que com Moro se assanhando para se candidatar em 2022, Bolsonaro agirá mais rápido para neutralizá-lo. Seja através da delação de Tácla Duran, seja através de considerar Moro suspeito ou seja através da desmoralização da Lava Jato. Já disse e repito. Apoio Bolsonaro em apenas duas situações: na batalha contra Moro e contra a Globo.

Anônimo disse...

E tem gente que ainda acha que o juizeco foi imparcial no julgamento do Lula.. a maior prova das intenções dele e do compromentimento da sentença está aí.

Anônimo disse...

Que dupla , o amigo de Aécio Neves e o juiz parcial . Deus nos salve disso, já pensou ? a Globo na presidência
do Brasil ?

Anônimo disse...

Ou o Bolsonaro neutraliza o Moro e a Globo até o final de Dezembro 2020 ou vem aí a Lava Jato Versão 2.0 para cima dele & familia, aí eles vão sentir "em dobro" o que a Dilma e o Lula sentiram, ou seja, Bolsonaro vai ser deposto sem provas e preso direito para papuda pq o conluiou midiatico juridico apoiado pelo FBI atropela todo mundo e mandam as favas o que aqui no Brasil nós chamamos de direitos previstos no art. 5o da CF/88.

Anônimo disse...

Nunca terão o meu voto, o bobo da Globo e o Juizeco parcial.

Anônimo disse...

O Golpe - Parte IV. Até que o Hulk é paciente, estava lá na casa do Aécio durante a apuração de 2014 e fez parte da festa do choro de perdedor que iniciou tudo isso (Parte I). Aguardou o Temer (Parte II) e o BolsoMoro (Parte III), mas em breve sua espera será recompensada e ele terá chances na chapa Marreco-Tucano 2022.

Anônimo disse...

Olha a Glogo ai tentando voltar ao poder...KKK o povo Brasileiro não é cubano nem venezuelano nem americano Somos gigantes pela própria natureza .

Anônimo disse...

Um marreco e um tucano... Humm... certamente vamos pagar o pato!

Anônimo disse...

Magina... "excludente de ilicititude" é coisa de centro moderado agora. A direita de BolsoDória e BolsoWitzel prega tiro de sniper na cabecinha, já a extrema-direita miliciana prega esterilização em massa de pobres, castração química e obrigar uma menina de 10 anos a ter filhos...

Anônimo disse...

huck terá o apoio dos especuladores e das casas bahia, o marreco terá a cia e os procuradores para condenar por corrupção todos os adversarios, como fizeram com lula em 2018. Fica esperto minto.

Anônimo disse...

Sou então mais o Sílvio Santos , pois o Hulck está aí para salvar a Globo da falência, custe o que custar. Me recuso a acreditar que Moro aceite servir para este papel.

Anônimo disse...

Já estou até vendo o Bolsonaro dizendo que teve fraude na eleição, porque esses dois juntos levam o voto de qualquer eleitor que não seja gado ou bolsonarista .

Unknown disse...

Juntaram a fome com a vontade de comer, vai de táxi

Cris disse...

Espero que esteja faltando linha na caixinha de costura da simpática Senhora Moro...
Ninguém merece ver o nosso caríssimo juiz desfilando por aí com um sujeito verdinho como um abacate ,que começou sua vida profissional em um estúdio que fotografava senhoras despidas...

Anônimo disse...

Juntaram a fome com a vontade de comer, vai de táxi

Anônimo disse...

Dois fdp a serviço dos globalistas. Nojo!

Marat da Silva disse...

Será que o Huck vai fazer um programa "Lata Velha" com o Moro?

Anônimo disse...

Ruuuk, antes, precisa explicar como o papai ajudou a globolixo a não pagar certas dívidas, e, como recompensa, o menino feio foi trabalhar na globo.

Anônimo disse...


Pra o financiamento de campanha o biografado Moro já tem 30 moedas.

Anônimo disse...

Moro vai se prestar para este papel ridículo? Depois do grande cérebro de Biden, não duvido de mais nada....

Anônimo disse...

Moro com Huck???
Para! Não inventa! Não mente!
Moro foi burro de acreditar em bolsolula; Mas deve ter aprendido a lição!
Huck quer se aliar ao ditadoria, muito mais a cara de pau e " muito feia" por sinal que ele tem!

ZAPELINO B disse...

Da minha parte preferia ver os senadores ORIOVISTO ou Alessandro formando chapa com ele ou entre eles dois e Moro, novamente no Ministério da Justiça.
Esse Huck aí, para mim, não passa de um bobalhao, mas que tem apoio da rede Globo!

Anônimo disse...

Disse tudo.

Anônimo disse...

Infelizmente, vai ter eleitor que votará no "Judas Moro Escarioti" e pior votarão tbm no empregado da "Grobolixo", o narigudo Huck, possuidor de mansão em área de preservação permanente, com aviões financiados pelo BNDES e que faz caridade com chapéu dos outros, no caso das reformas de casas e carros, mas não passam de uns, desculpem, bostas.

Anônimo disse...

A única vantagem dessa proposição de chapa é a divisão dos votos da direita raiz xiita. A chapa de esquerda ou de centro esquerda que vier vai para o 2o turno (se não ganhar no 1o logo) e ganha fácil no 2o turno. O BR não pode perder mais tempo com lideranças nacionais sem projetos que tenham o bem comum, a justiça social e a distribuição da riqueza como princípios. Chega de governos que defendem projetos para manutenção de privilégios. Um país tão rico e com tanto potencial para crescer ano após ano não pode ser entregue a aventureiros e oportunistas que rezam na cartilha do capitalismo neoliberal. P q não nos espelhamos nos modelos de gestão da Dinamarca, da Noruega, Suécia, etc. O BR precisa de uma visão moderna e progressista na gestão pública em todas as esferas do poder.

Anônimo disse...

Divide a direita, ou seja, tira voto do minto.

Anônimo disse...

Quem tinha dúvidas sobre a megalomania do ex-juiz agora as encerra. O projeto individual de poder está todo agora delineado. Atos estranhos ao cargo que exercia estão todos agora justificados, ou seja:

1) Vazar "ilegalmente" a conversa da Presidente Dilma e lula na ante vespera da votação do impedimento da Dilma no Congresso;

2) Condenar lula para não concorrer as eleições de 2018;

3) Varga a "delação" no Palocci poucos dias antes da eleição de 2018 para prejudicar a candidatura do PT;

4) ....e depois, largar a magistratura para ser politico, ou seja, MJ do Presidente que ele ajudou a se eleger;

5) Pedir para sair do MJ "dedurando" o minto com vistas a eleições de 2020....

Anônimo disse...

Chega de "aventureiro" na politica, o último juiz que foi eleito foi cassado por corrupção (witzel).

Anônimo disse...

Quantos mais candidatos de direita melhor, vai dividir os votos dos reaça, aumenta a chance de vitória da esquerda.

Anônimo disse...

A globo terminou de parir um governo autoritário e tá querendo colocar o Moro de vice do Huck? Logo o Moro que é um dos pais do bolsonarismo? Dá um tempo...

Anônimo disse...

E o que o Sr.Moro diz sobre Luciano Huck ter emprestado o jatinho dele para Lulaladrao sair da cadeia? Quando foi o sr. Moro que o prendeu????? É uma palhaçada!

Anônimo disse...

Parece que a Globo desistiu de apostar na tucanagem oficial e decidiu bancar suas próprias criaturas paus mandados, que assim extra oficialmente e camufladamente, sem formalizar junto ao TSE, formam o partido Globo.

Anônimo disse...

LUCIANO HUCK???? NARIGUDO FINGIDO E CAPACHO DA GLOBO LIXO. NUNCA.

Anônimo disse...

Me incluam FORA DESSA.

Anônimo disse...

Eu vi a redução das desigualdades: o YATCH do Luciano Huck, atracado em Angra dos Reis, tem QUATRO ANDARES !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/