Saiba por que os comunistas e os lulopetistas escondem a foice, o martelo, a estrela e o vermelho. Por Luciano Hang.

 

10 comentários:

Anônimo disse...



Eles escondem porque sabem que o povo está enojado do Comunismo e sabem também que não ganharão se não for por fraude.

Vão ser burros assim na puta que os pariu ! disse...

Esses comunistas, todos "fi de raparigas", ainda pensam que enganam o povo, ou melhor, ainda só enganam mesmo são aos ainda miseráveis que gostam é de tomar no cu com as roubalheiras dos petistas !

Unknown disse...

Nessa tem toda a razão. E os portoalegrinos como ele disse são uns burros mesmo...

Essa é que é a verdade ! disse...

De tanto esconder a foice e o martelo no cu todos os petistas já estão mesmo é com tudo estropiado e arrombado !

Anônimo disse...


Recomendo a leitura do artigo:

#PrayForTheWorld

A humanidade caminha para o abismo

https://conexaopolitica.com.br/artigo/prayfortheworld-a-humanidade-caminha-para-o-abismo/

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse artigo que explica como eles usam a mídia para fazer a população de idiota, mas graças a Yehoshua a população mundial está bem conscientizada e continua se conscientizando e não está dando crédito mais a mídia e todos os lugares há pessoas vigilantes. Eles planejaram a maior fraude eleitoral da história americana de fato e o Joe Biden confessou.
As pessoas precisam se informar, ler bastante para não ser feito de idiota pela mídia.



Vejam o artigo no link. Por isso que sempre postamos os links de notícias para ajudar as pessoas lerem e se conscientizarem porque eles fazem as pessoas de idiotas com notícias mentirosas, tendenciosas. Agora mesmo, a mídia está noticiando que o Joe Biden ganhou eleição e por enquanto, aparentemente, o que houve foi uma grande de fraude.
Às vezes, ficamos ansiosos e acabamos falando coisas que não devia que às vezes podem prejudicar investigações e para evitar prejudicar investigações por enquanto, só vamos falar ou postar links de alguma evidência de fraude para não atrapalhar investigações. Mas recomendamos esses sites ou blogs de notícias que postamos aqui e é recomendável que os leitores compartilhem também, assim vamos ajudando mais pessoas despertarem as consciências.


http://stateofthenation.co/?p=35000


Esse outro artigo, postamos em um comentário aqui no blog ontem. Leiam e entendam porque a mídia é essa mídia militante defensora ou cabo eleitoral do Partido Democratas que só noticia o que lhes convém ou que é favorável aos Democratas ou seus fantoches. Estamos falando porque se tiver um fantoche deles do Partido Republicano como os Bushs eles vão apoiar também. Então, não é questão de ser direita ou esquerda, mas de quem é fantoche. Entenderam? Democratas ou Republicanos, não importa, o que importa é ser fantoche. E nesse artigo vão entender também como eles recrutam seus fantoches. Oferecendo estudo. Se os americanos querem de fato acabar com essa destruição dos EUA precisam verificar as universidades. Tem até uma mensagem para o Presidente Trump nesse artigo.


"MENSAGEM PARA O PRESIDENTE TRUMP: THE MILLER ACT NOTICE - UM ATO PARA LIVRAR-SE DA MALDIÇÃO DO FAKE NEWS / INTELIGÊNCIA FALSA / MÍDIA FALSA / BANCO FALSO E ESTABELECER A VERDADEIRA LIBERDADE DE EXPRESSÃO PELA PRIMEIRA VEZ"


https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/the-200-year-information-war-uk-us.html






Anônimo disse...

E os empresários respeitados e honestos pagam 100% dos seus impostos.

Anônimo disse...

Escondem até o Foro de São Paulo e o PCC, Partido Comunista Cubano. Como diz a Bíblia, o Diabo Escarlate se transforma para enganar os incautos.

Anônimo disse...

Anônimo das 16,06. O foro de S.Paulo mudou de nome - agora é GRUPO DE PUEBLA, mas a merda é a mesma.

José Corrêa disse...

A eskerdalha sempre tenta se camuflar!!!

Mas os chifres e o rabo sempre aparecem!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/