Depressiva e supermedicada, cantora Vanusa morre em Santos, aos 73 anos

 A cantora Vanusa morreu esta madrugada aos 73 anos.

Ela estava numa casa de repouso de Santos, onde morava e se tratava há dois anos.

A cantora abusava de remédios tarja preta contra a depressão.

17 comentários:

Anônimo disse...



Que ela descanse em paz.

Anônimo disse...



Difícil hoje é quem não faz ou fez uso desses medicamentos. Quem não tem depressão hoje? Isso contradiz a fala do Sr Eduardo Leite e essas pessoas deveriam ter vergonha na cara em falar certas coisas. Também, são aliados dos que pretendem exterminar em torno de 90% da população mundial e pra eles pouco importam isso.

Anônimo disse...

👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

Anônimo disse...

Vinha doente há horas, os remedios foram consequencia da enfermidade e só pioraram o quadro - informação do filho que vinha cuidando dela.

Unknown disse...

Rip. Foi massacrada pela mídia calhorda tinha o mal de Alzheimer no episódio do hino.

Anônimo disse...

Meus sentimentos, que Deus a receba em seus braços!!

Anônimo disse...

Os holofotes, quando acesos, cegam!
Uma vez apagados, matam!

Tinha uma bela voz.

Anônimo disse...

Não misture o meio de campo. A depressão da Vanuza vinha do Mal de Alzeimer. Em entrevistas a própria Vanuza alegou que ficou depressiva com o episódio ocorrido em 2009 onde trocou a Letra do Hino Nacional e o episódio viralou. Pare de dar palpite misturando alho com bugalhos. Respeite quem sequer teve consciencia do maldito vírus chinês.

Anônimo disse...

Ela estava na casa de repouso pq estava difícil para os filhos cuidarem dela sozinhos. O filho cuidou bem dela enquanto pode. Espero que não sejam injustos com ele.

Anônimo disse...

"Eu não estudei Medicina! Eu não sou médico!" Essas são as frases preferidas dos filhos desnaturados para jogarem seus pais em asilos e clínicas médicas, submetidos à toda sorte de prescrições e (des)cuidados que só irão acabar com eles.

paulobon disse...

Vanusa foi uma Cantora muito alegre e simpatica da nossa mocidade. Alegrava nossas tardes de domingo na velha jovem guarda.
E chamava a atenção nas revistas da época, ( Não existia esta praga de celular),o seu inflamado romance com Antonio Marcos. Que foi seu apaixonado esposo e também cantor. Chamava atençao pelo seu cabelo liso e loiro e seu sorriso cativante. A nossa velha Jovem Guarda está novamente de luto depois do surpreendente falecimento de Jerry Adriane que estava no esplendor de sua saude e eterna juventude...
A Jovem guarda foi um movimento inovador da nossa geraçao cujo ideário era produzir uma juventude livre, alegre e sem preconceitos, que valorizava a vida, o amor, a musica e a liberdade. Remanesceu do famoso movimento hippie que se originou com o surgimento dos Beatles e a febre de guitarristas cantores que as gravadoras irradiavam.
O movimento hippie foi sendo sufocado aos poucos a medida em que surgia o Rock Pesado e a grande profusão dasdas drogas LSD e Maconha. Diante do grande numero de jovens que morriam vitimados por tais drogas o Governo Norte Americano proibiu a execuçao e difusão desta especie de musica pelas radios e em eventos publicos...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Descanse em paz, Vanusa.
Esther

Anônimo disse...

Vanusa se foi e deixará saudades como deixou em MANHÃS DE SETEMBRO, sua música e na qual ninguém interpretou e exaltou como ela a vida e as belezas da natureza!!! Que a vida eterna seja para ela sempre uma linda primavera, a estação da vida!

Anônimo disse...

R.I.P. Vanusa.

Anônimo disse...

R.I.P VANUSA.

Anônimo disse...

Excelente voz.
Descanse em paz.

Anônimo disse...

Grande cantora, intérprete e mãe. Era tão popular, que milhares de meninas recém-nascidas nas décadas de 60 e 70 foram batizadas com seu nome. Só aqui na minha rua, em São Paulo, há duas mulheres chamadas Vanusa. Imagine quantas "Vanusas" não existem Brasil afora. "MANHÃS DE SETEMBRO" e PARALELAS (do gênio BELCHIOR) são de arrepiar de emoção. Obrigado, Vanusa, descanse em paz. Deus a receba na eternidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/