Bolsonaro vai a quartel e diz que liberdade do povo passa pelos militares

O presidente Jair Bolsonaro disse, hoje, que a liberdade do povo brasileiro passa pelas Forças Armadas. A declaração foi feita em solenidade de promoção à graduação de sargentos da Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP). Veja o pronunciamento:

14 comentários:

Anônimo disse...

Sim, quem disser o contrário está mentindo. Só foi possível implantar o Comunismo na Venezuela com o beneplácito do Exército frouxoou ou corrupto do país que aceitou o que Maduro/Cuba fizeram.

G.M disse...

o cara ama ser militar puta q pariu... acho que o sonho da vida dele era ser general e morrer em alguma guerra não é possível!!!

Anônimo disse...

A nossa liberdade de verdade seria o exército assumir o poder, exterminar toda a esquerda e limpar o país da podridão que a esquerda comunista deixou.

ZAPELINO B disse...

A próxima solenidade do Bozo vai ser na formatura de Cabos!
Bozo, descendo a ladeira na ala militar!!!

#Karambit disse...

AÇO!

Anônimo disse...

Chega de falar.

Já PASSOU, E MUITO, A HORA DE FAZER.

Anônimo disse...



A live é muito longa e não dá pra assistir agora, mas comentaremos sobre o post.
O Presidente Bolsonaro tem razão e temos que exterminar com a cultura, essa doutrinação que os militares são torturadores e ditadores imposta aos jovens desde sabe-se lá quando. Pensamos que desde que os militares assumiram o poder, eles nunca deixaram de fazer a cabeça dos jovens que os militares eram ditadores. Hoje, não temos a menor dúvida que essa turma das décadas de 60 e 70 eram contratados da CIA, da elite perversa para praticar atos de terrorismo aqui no Brasil. Os tais torturadores estavam dentro da CIA que inclusive, criaram o Programa de Controle da Mente o Projeto MK Ultra, e criaram também, o programa que frauda eleição o Scorecard. Além do fantoche Jimmy Carter juntamente com a turma do PSDB que estão todos ligados aos Rockfellers, George Soros, Henry Kissinger ter pressionado os militares para entregar o poder, se valiam do sistema financeiro para colocar o país de joelho, se valiam da máquina de propaganda nazista para esculachar com os militares. Tudo isso é porque eles queriam colocar seus fantoches para comandar o Brasil para eles interferirem à vontade em nossa soberania, seja na exploração dos nossos recursos, seja na introdução dessas agendas nefastas. Na época que os militares governaram o Brasil, tivemos estabilidade nas américas, mas para quem financia terroristas para aterrorizar as populações das nações, não era de interesse a estabilidade na região.
As Forças Armadas são nossa segurança e se não fosse por elas, qualquer um viria aqui e nos expulsavam de nosso país, por isso, precisamos de uma Forças Armadas forte, bem equipadas, bem remuneradas para que eles tenham vontade, garra, ânimo para defender nossa pátria que é muito rica e objeto de interesses de exploração. Os militares não querem governar o Brasil, pois a função deles não essa, a função deles é nos dar segurança. Precisamos parar com as segregações que não interessa ao povo brasileiro, precisamos parar com a destruição da cultura judaico cristã que só nos traz o caos, pois a sociedade para viver em paz precisa de ordem e a subversão dos valores só interessa a quem não tem respeito por e quer nos escravizar. Somos compatriotas e precisamos nos unir respeitar uns aos outros e trabalhar pelo bem e defendendo nossa pátria e povo brasileiro. A guerra de todos contra todos não interessa aos brasileiros.

Anônimo disse...

E, falou a verdade, porque o judiciário, STF-PT e os políticos são corruptos.

Anônimo disse...

Babaca

Anônimo disse...

é MESMO? O STF continua perseguindo e censurando.

Anônimo disse...



LÁ A FRAUDE NA ELEIÇÃO, E CÁ O CABARÉ DO GILMAR!
===============================================

TAMBÉM ACHO BARBARIDADE ROUBAREM A ELEIÇÃO AMERICANA.

TEVE LUGAR QUE TINHAM 700.000 VOTOS A MAIS NUM TOTAL 1.800.000 VOTOS E BIDEN GANHOU FORA DE SUA ÁREA.

OS STEITES SE ACEITAREM ISSO ENTÃO A CHINA JÁ MANDA LÁ, NOS JUIZES TAMBÉM,COMO AQUI.

NÃO ADIANTA TER BOMBA ATOMICA,AVIÃO HIPERSONICO, FOGUETES MISSEIS SE QUEM VAI MANDAR NISSO TUDO É O INIMIGO QUE CORROMPEU E COMPROU A ESTRUTURA SOCIAL AMERICANA. A CHINA COMPROU A PRESIDENCIA AMERICANA.

COMPROU TAMBÉM O VATICANO, DEPOS O PAPA LEGITIMO E BOTOU ACAMPADO LÁ UM ARGENTINO.ISSO NEM AS PROFECIAS PREVIRAM...KKK

ISSO ENÉAS NÃO PREVIU, A CORRUPÇÃO ANULA A VANTAGEM DA BOMBA E AO CONTRARIO, PODE ATÉ SER USADA PELO INIMIGO.

SE TIVESSEMOS BOMBA ATOMICA NA MÃO DE LULA,DIRCEU,BERZOINI, IMAGINA SÓ, AINDA BEM QUE NÃO TIVEMOS.LEMBRAM DO CÉSIO?

A IGNORÂNCIA MATA, DE UM JEITO OU OUTRO.

MAS ALGO ME DIZ QUE NÃO VÃO ACEITAR ISSO, OS AMERICANOS DEFENDERAM O SEU PAIS COM A VIDA,LUTARAM,MORRERAM E AGORA VÃO ENTREGAR DE MÃO BEIJADA PARA OS CHINAS? ROUBO ESCRACHADO

ALGO VAI ACONTECER

ELES CORROMPERAM LITERALMENTE TODO O MUNDO, CULMINANDO COM A DEPOSIÇÃO DE TRUMP FRAUDANDO AS URNAS.

SEM UMA BALA DISPARADA BOTARAM NO ANUS DOS GRINGOS.

VAMOS DE MELO PARA MELAR A PRETENSÃO DA MACONHELA!

É O QUE NOS TOCA FAZER AGORA

AO BOLSONARO CABE IR LÁ DEIXAR A MÃO O JIPE, OU MELHOR PARA AQUELES 11 TEM QUE SER CAMBURÃO.

JÁ FOMOS PARA AS RUAS MUITAS VEZES E OBSERVAMOS A PACIENCIA DO CAPITÃO
A PARTE DO POVO ESTA FEITA.
O CAPITÃO TEM QUE BOTAR NA MESA OU DEGOLAM ELE, O MAIA E O ALCOLUMBRE E OS URUBUS VÃO DAR O GOLPE.

BOLSONARO DEVE FAZER VALER OS DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS DE BOTAR ORDEM NA CASA E TERMINAR COM AS ORGIAS DO CABARÉ DO MORAES E DO GILMAR.

CHEEEEEGA!!!!!

Anônimo disse...

19;21 ASSINO EMBAIXO.

Anônimo disse...

Desculpe, amigo, mas o Bolsolula já fez a parte dele: indicou 2 petralha de carteirinha: "kumpanheiros" kassio e Aras

Anônimo disse...

É saudades dos milicos de Ahú. Algum marcou a vida dele. A psiquiatria trata como síndrome de Estocolmo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/