Bolsonaro diz que anda armado até quando dorme

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, ontem, que dorme armado até mesmo no Palácio da Alvorada, residência oficial do chefe do Executivo. A afirmação foi durante conversa com um apoiador sobre ações do governo para facilitar a aquisição de armas pela população

11 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



Precisa sim facilitar a aquisição de armas pela população para se defender. Se a população pudesse andar armada como no EUA, o nível de violência seria muito, muito menor, pois o marginal iria pensar algumas vezes antes de assaltar alguém. Esses que pregam que a população não pode se armar querem nos escravizar e manter seus mafiosos terroristas armados e impedindo a população de se defender.
E o Presidente Bolsonaro precisa sim cuidar de sua segurança porque os que dizem que a população não pode se armar gostam de assassinar Presidentes da República como foi 4 ex Presidentes americanos assassinados em plênio exercício do cargo. Percebe-se que gostam de assassinar os que não são fantoches sob a desculpa que é conservador.


ZAPELINO B disse...

Quem o Bozo teme?
Os vingadores de Marielli, assassinada no Rio!!!
Os vingadores do capitão Adriano, assassinado na Bahia?
Consciência pesada, dá nisso!

Anônimo disse...

Idiota completo

marsil.poa disse...

Petralha idiotizado

Luiz Vargas disse...

Quem o Bozo teme?
Os vingadores de Marielli, assassinada no Rio!!!
Os vingadores do capitão Adriano, assassinado na Bahia?
Consciência pesada, dá nisso!
27 de novembro de 2020 09:09

A velha e surrada técnica utilizada pelos dementes esquerdoPaTas de bater numa mentira até que ela possa parecer verdade.
E há mujahidins descerebrados que cretinamente servem de instrumento para este tipo de falcatrua.
Para o teu ardil ficar mais robusto, poderia ter inserido nas costas do Presidente a morte ocorrida no Carrefour.

Anônimo disse...

No mínimo 2X iria pensar

Anônimo disse...



NA SUIÇA TODO CIDADÃO TEM DIREITO A UM FÚZIL, E APÓS OS JOVENS DAR DEIXAR DE SERVIR AO EXÉRCITO ELES TEM O DIREITO A COMPRA DE FÚZIL. ALEMANHÃ NÃO INVADIU ESTE PAÍS POIS SABIA Q PERDERIA MUITOS SOLDADOS.
ANDO ARMADO 24 HORAS, E EM 4 OPORTUNIDADES ME SALVEI DE ASSALTO POR ESTAR ATENTO E ARMADO. NÃO DEI UM TIRO, POIS OS MARGINAIS QDO VIRAM MINHA ATITUDE, DESVIARAM DA MINHA DIREÇÃO E OUTROS DERAM MEIA VOLTA COM AS MÃOS PRA CIMA, DIZENDO NÃO ATIRE ESTAMOS SÓ CAMINHANDO, POIS VINHAM POR TRÁS DE MIM DIZENDO: BARBADA SAIMOS NA MÃO, NO PARQUE DA MARINHA,23 HS M.OU.MENOS
SAÚDE E PAZ A TODOS

Unknown disse...

Tem que facilitar mais, porque só as categorias mais abastadas tem este direito e nós mortais comuns não podemos, se alguém errar a lei existe pra isto julgar e condenar se for o caso.

Unknown disse...

Esses tipo de ladrões não teem educação, princípios são dominados por ideologias que nem sabem o que é. Até parece fácil saber o que é socialismo/comunista.Sobe pra cabeça deles a soberba de terem o que jamais terão. É mais fácil agirem assim.

Anônimo disse...

É que ele conhece bem a esquerda "paz e amor" da turma do Adélio! Por falar em Adélio quando farão um inquérito de verdade sobre o crime por ele cometido?

ZAPELINO B disse...

Por falar em Adélio, hoje vi no YouTube uma entrevista dele para a Veja. De louco, ele não tem nada! É muito mais lúcido, letrado e eloquente que o beócio e energúmeno Bozo.
Fico me perguntando, se não tem o dedo do satanista Wassef nessa declaração de incapacidade mental declarada pelos psiquiatras para mantê-lo eternamente na prisão.
Vejam esse vídeo é comentem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/