O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, ontem, que dorme armado até mesmo no Palácio da Alvorada, residência oficial do chefe do Executivo. A afirmação foi durante conversa com um apoiador sobre ações do governo para facilitar a aquisição de armas pela população
ResponderExcluirBom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.
Precisa sim facilitar a aquisição de armas pela população para se defender. Se a população pudesse andar armada como no EUA, o nível de violência seria muito, muito menor, pois o marginal iria pensar algumas vezes antes de assaltar alguém. Esses que pregam que a população não pode se armar querem nos escravizar e manter seus mafiosos terroristas armados e impedindo a população de se defender.
E o Presidente Bolsonaro precisa sim cuidar de sua segurança porque os que dizem que a população não pode se armar gostam de assassinar Presidentes da República como foi 4 ex Presidentes americanos assassinados em plênio exercício do cargo. Percebe-se que gostam de assassinar os que não são fantoches sob a desculpa que é conservador.
No mínimo 2X iria pensar
ExcluirQuem o Bozo teme?
ResponderExcluirOs vingadores de Marielli, assassinada no Rio!!!
Os vingadores do capitão Adriano, assassinado na Bahia?
Consciência pesada, dá nisso!
Petralha idiotizado
ExcluirIdiota completo
ResponderExcluirQuem o Bozo teme?
ResponderExcluirOs vingadores de Marielli, assassinada no Rio!!!
Os vingadores do capitão Adriano, assassinado na Bahia?
Consciência pesada, dá nisso!
27 de novembro de 2020 09:09
A velha e surrada técnica utilizada pelos dementes esquerdoPaTas de bater numa mentira até que ela possa parecer verdade.
E há mujahidins descerebrados que cretinamente servem de instrumento para este tipo de falcatrua.
Para o teu ardil ficar mais robusto, poderia ter inserido nas costas do Presidente a morte ocorrida no Carrefour.
ResponderExcluirNA SUIÇA TODO CIDADÃO TEM DIREITO A UM FÚZIL, E APÓS OS JOVENS DAR DEIXAR DE SERVIR AO EXÉRCITO ELES TEM O DIREITO A COMPRA DE FÚZIL. ALEMANHÃ NÃO INVADIU ESTE PAÍS POIS SABIA Q PERDERIA MUITOS SOLDADOS.
ANDO ARMADO 24 HORAS, E EM 4 OPORTUNIDADES ME SALVEI DE ASSALTO POR ESTAR ATENTO E ARMADO. NÃO DEI UM TIRO, POIS OS MARGINAIS QDO VIRAM MINHA ATITUDE, DESVIARAM DA MINHA DIREÇÃO E OUTROS DERAM MEIA VOLTA COM AS MÃOS PRA CIMA, DIZENDO NÃO ATIRE ESTAMOS SÓ CAMINHANDO, POIS VINHAM POR TRÁS DE MIM DIZENDO: BARBADA SAIMOS NA MÃO, NO PARQUE DA MARINHA,23 HS M.OU.MENOS
SAÚDE E PAZ A TODOS
Tem que facilitar mais, porque só as categorias mais abastadas tem este direito e nós mortais comuns não podemos, se alguém errar a lei existe pra isto julgar e condenar se for o caso.
ResponderExcluirEsses tipo de ladrões não teem educação, princípios são dominados por ideologias que nem sabem o que é. Até parece fácil saber o que é socialismo/comunista.Sobe pra cabeça deles a soberba de terem o que jamais terão. É mais fácil agirem assim.
ResponderExcluirÉ que ele conhece bem a esquerda "paz e amor" da turma do Adélio! Por falar em Adélio quando farão um inquérito de verdade sobre o crime por ele cometido?
ResponderExcluirPor falar em Adélio, hoje vi no YouTube uma entrevista dele para a Veja. De louco, ele não tem nada! É muito mais lúcido, letrado e eloquente que o beócio e energúmeno Bozo.
ResponderExcluirFico me perguntando, se não tem o dedo do satanista Wassef nessa declaração de incapacidade mental declarada pelos psiquiatras para mantê-lo eternamente na prisão.
Vejam esse vídeo é comentem!