Bolsonaro diz que anda armado até quando dorme

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, ontem, que dorme armado até mesmo no Palácio da Alvorada, residência oficial do chefe do Executivo. A afirmação foi durante conversa com um apoiador sobre ações do governo para facilitar a aquisição de armas pela população

11 comentários:



  1. Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



    Precisa sim facilitar a aquisição de armas pela população para se defender. Se a população pudesse andar armada como no EUA, o nível de violência seria muito, muito menor, pois o marginal iria pensar algumas vezes antes de assaltar alguém. Esses que pregam que a população não pode se armar querem nos escravizar e manter seus mafiosos terroristas armados e impedindo a população de se defender.
    E o Presidente Bolsonaro precisa sim cuidar de sua segurança porque os que dizem que a população não pode se armar gostam de assassinar Presidentes da República como foi 4 ex Presidentes americanos assassinados em plênio exercício do cargo. Percebe-se que gostam de assassinar os que não são fantoches sob a desculpa que é conservador.


    ResponderExcluir
  2. Quem o Bozo teme?
    Os vingadores de Marielli, assassinada no Rio!!!
    Os vingadores do capitão Adriano, assassinado na Bahia?
    Consciência pesada, dá nisso!

    ResponderExcluir
  3. Quem o Bozo teme?
    Os vingadores de Marielli, assassinada no Rio!!!
    Os vingadores do capitão Adriano, assassinado na Bahia?
    Consciência pesada, dá nisso!
    27 de novembro de 2020 09:09

    A velha e surrada técnica utilizada pelos dementes esquerdoPaTas de bater numa mentira até que ela possa parecer verdade.
    E há mujahidins descerebrados que cretinamente servem de instrumento para este tipo de falcatrua.
    Para o teu ardil ficar mais robusto, poderia ter inserido nas costas do Presidente a morte ocorrida no Carrefour.

    ResponderExcluir


  4. NA SUIÇA TODO CIDADÃO TEM DIREITO A UM FÚZIL, E APÓS OS JOVENS DAR DEIXAR DE SERVIR AO EXÉRCITO ELES TEM O DIREITO A COMPRA DE FÚZIL. ALEMANHÃ NÃO INVADIU ESTE PAÍS POIS SABIA Q PERDERIA MUITOS SOLDADOS.
    ANDO ARMADO 24 HORAS, E EM 4 OPORTUNIDADES ME SALVEI DE ASSALTO POR ESTAR ATENTO E ARMADO. NÃO DEI UM TIRO, POIS OS MARGINAIS QDO VIRAM MINHA ATITUDE, DESVIARAM DA MINHA DIREÇÃO E OUTROS DERAM MEIA VOLTA COM AS MÃOS PRA CIMA, DIZENDO NÃO ATIRE ESTAMOS SÓ CAMINHANDO, POIS VINHAM POR TRÁS DE MIM DIZENDO: BARBADA SAIMOS NA MÃO, NO PARQUE DA MARINHA,23 HS M.OU.MENOS
    SAÚDE E PAZ A TODOS

    ResponderExcluir
  5. Tem que facilitar mais, porque só as categorias mais abastadas tem este direito e nós mortais comuns não podemos, se alguém errar a lei existe pra isto julgar e condenar se for o caso.

    ResponderExcluir
  6. Esses tipo de ladrões não teem educação, princípios são dominados por ideologias que nem sabem o que é. Até parece fácil saber o que é socialismo/comunista.Sobe pra cabeça deles a soberba de terem o que jamais terão. É mais fácil agirem assim.

    ResponderExcluir
  7. É que ele conhece bem a esquerda "paz e amor" da turma do Adélio! Por falar em Adélio quando farão um inquérito de verdade sobre o crime por ele cometido?

    ResponderExcluir
  8. Por falar em Adélio, hoje vi no YouTube uma entrevista dele para a Veja. De louco, ele não tem nada! É muito mais lúcido, letrado e eloquente que o beócio e energúmeno Bozo.
    Fico me perguntando, se não tem o dedo do satanista Wassef nessa declaração de incapacidade mental declarada pelos psiquiatras para mantê-lo eternamente na prisão.
    Vejam esse vídeo é comentem!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/