A taxa de ocupação em todo o Rio Grande do Sul ficou em 69,8% e não é preocupante.
A Fiocruz informou, hoje, que Porto Alegre está entre as sete capitais com taxas de ocupação de leitos de UTIs para adultos superiores a 80%
O índice de Porto Alegre, conforme informou esta manhã o editor, está à beira dos 90%, com viés claro de alta.
O levantamento traz dados gerais sobre a pandemia no país relativos a semana epidemiológica de 8 a 21 de novembro. Entre estas, Porto Alegre tem a quarta maior taxa, com 89,7%, ficando atrás apenas de Macapá (92,2%), Vitória (91,5%) e Curitiba (90%).
6 comentários:
Vamos perguntar aos que estão na UTI se os números são preocupantes?
N E U R A C O L E T I V A! Ninguém mais sabe a verdade porque a verdade está somente nas mãos dos Prefeitos e Governadores. O povo está acuado, depressivo. Com esses dois governantes Eduardo Leite e Marchezan, não temos mais paz para trabalhar. O povo está desempregado vivendo na Informalidade e não temos perspectivas de dias melhores. Até quando Meu Deus!
Quase um ano já passou, a capacidade da rede de atendimento foi ampliada? O número de leitos continua o mesmo há quantos meses?
Fiquem em casa e morram todos de fome. Os que já morreram, morreram de fome e desnutrição. O Prefeito Marchezan e o Governador Eduardo Leite nada fizeram para evitar. O Desemprego e a fome matam mais do que o Coronavírus.
É a tal GRIPEZINHA,que agora o Bozo está negando descaradamente ter assim se referido ao vírus, apesar dos inúmeros vídeos que o desmentem, viu Polibius!!!
Seria pior ainda se estivéssemos no inverno.
Postar um comentário