A secretaria de Saúde de Porto Alegre fez um ajuste para atendimento de demandas durante a pandemia, tudo em função do aumento do índice de ocupação, que já voltou ao entorno dos 90%. No encontro com representantes dos hospitais da Capital, a SMS solicitou a reabertura de leitos de UTI para vírus chinês. Inicialmente, serão mais oito leitos no Hospital de Clínicas de Porto Alegre e 20 no Hospital Vila Nova.
Outros 20 leitos de enfermaria foram também reativados já na semana passada no Hospital Conceição. O órgão municipal ressalta que novas reativações poderão ocorrer se o aumento de casos observado nos últimos dias continuar.
6 comentários:
Reparem que durante toda a campanha eleitoral o governador não comentou ou fez nada sobre as inumeras aglomerações dos politicos e partidos...
Nao fez uma " notinha de repudio" ?
Aa claroo ..nao era o bolsonaro ne governador ?
NA CONTRAMÃO, ONTEM DIVULGARAM UM ESTUDO DIZENDO QUE A IVERMECTINA REDUZ EM 91% OS CASOS DE COVID, OU SEJA, BASTA OS MUNICÍPIOS ADOTAREM O TRATAMENTO PRECOCE, SIMPLES ASSIM, A SECRETARIA DE SAÚDE SÓ TERIA QUE DISTRIBUIR IVERMECTINA E DEIXAR O POVO SAIR DE CASA PARA FORTALECER OS NÍVEIS DE VITAMINA D, QUE VEM DO SOL, DE GRAÇA. MAS O DISCURSO ESQUERDISTA DO "FIQUE EM CASA" TEM QUE PREVALECER! VERGONHOSO, GENTE MORRENDO DE GRAÇA!
Os negacionistas diziam que o problema era o inverno, o frio e que os leitos iriam diminuir, completamente errados, pois o vírus é altamente contagioso e se adapta a qualquer clima, infelizmente.
Boa observação...
O governador até agora ficou num silencio estranho..
E agora..do nada
.voltam com essa narrativa ?
é isso que precisa ser feito...
aumentar os leitos...
hospital para quem precisa de hospital...
para quem nao precisa, liberdade para trabalhar e viver...
ANONIMO DAS 9:35 SEMPRE COM A MESMA CANTINELA CHAMANDO OS OUTROS DE NEGACIONISTAS.
Postar um comentário