RS apresenta pioras, perde bandeiras amarelas e ganha bandeira vermelha

Depois de duas rodadas sem regiões classificadas como risco epidemiológico alto, o mapa preliminar da 25ª semana do modelo de Distanciamento Controlado, divulgado nesta sexta-feira (23/10), voltou a apresentar bandeira vermelha. Presentes também há duas rodadas, as bandeiras amarelas (risco epidemiológico baixo) deram lugar, novamente, a bandeiras laranjas (risco epidemiológico médio).

Classificadas em amarelo na 24ª rodada, as regiões de Bagé, Cachoeira do Sul e Palmeira das Missões apresentaram piora nos indicadores e passaram, nesta 25ª, para a bandeira laranja.

As regiões de Cruz Alta, Ijuí e Santo Ângelo – todas da macrorregião Missioneira, que estavam na bandeira laranja –, também apresentaram piora nos indicadores e voltaram para a bandeira vermelha.

As outras 15 regiões Covid seguem em bandeira laranja.

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

8 comentários:

ZAPELINO B disse...

É o mau exemplo do Bozo se espalhando!
Anteontem o capitão Bozo visitou e abraçou seu ORDENANÇA, o sargento GARCIA, digo, o general Pança, comprovadamente infectado e portador de covid-19, sem proteção alguma, contrariando as mais elementares normas sanitárias de prevenção.
É assim que o lunático, covarde, cínico, hipócrita, miliciano, GENOCIDA CANALHA TRAIDOR, Jair Bananaro Espalhavirus continua infectando os que lhe cercam.
CAMISA DE FORÇA NESTE ALOPRADO!!!

Anônimo disse...

Depois do Natal até Março,vai ser a "festa"o coronavirus.

Anônimo disse...

Não vejo a hora de liberarem as vacinas. Da China, de Oxford, da Rússia, de onde for. Hoje perdi um amigo, de 58 anos, sem comorbidades, para a covid. Muita tristeza.

Anônimo disse...

É bom o pessoal se preparar pq dentro de alguns meses teremos um segundo lockdown mesmo sem motivo...

Anônimo disse...

patetico esse negocio!

um constante terror sobre as pessoas...

Anônimo disse...

E O EDITOR VAI OCNTINUAR A ENALTECER A DESOBEDIÊNCIA CIVIL, A IRRESPONSABILIDADE, A CRETINICE EM NOME DO PRESIDENTE INSANO??? VOCÊ,POLÍBIO BRAGA É CO-RESPONSÁVEL POR ESSE ESTADO DE COISAS NO SEU ESTADO, O NOSSO QUERIDO RS!!! INFELIZMENTE. QUE CALCE A SANDÁLIA E HUMILDADE E REPARE SEUS ERROS GROSSEIROS NA EDITORIA DE UM BLOG TÃO INFLUENTE.

Anônimo disse...

Você está olhando no espelho enquanto escreve e seu nome é jair banabaro? Kkk

Anônimo disse...

Lobbista, mentiroso e sensacionalista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/