O Ministério Público Estadual do RS investigou as mesmas denúncias apresentadas no pedido de impeachment apresentado contra Marchezan Júnior, concluiu que não houve crime algum e pediu, ontem, que o Tribunal de Justiça arquive tudo.
Não haverá nem processo, isto porque não houve crime.
A decisão do MPE pesará nas próximas ações da Comissão Processante criada pela Câmara, que ontem atropelou novamente o rito dos trabalhos e acelera os trabalhos para cassar de qualquer modo o prefeito, mas terá que fazer isto até o dia 9, isto no caso de não ser impedida por força de decisão da Justiça.
8 comentários:
Acredito que Marquezan está sofrendo a mesma pressão de uma politicalha pequena a exemplo do que ocorre com Bolsonaro, as forças ocultas, não tão ocultas assim no século XXI deve estar com seus interesses, pequenos,contrariados.
Pelo menos, nessa, concordamos, Polibius!
O melhor é deixar Marchezan em paz. O resultado do assalto promovido com o IPTU ele vai tomar nas urnas, entrando pelo lugar onde ele merece.
Marchezan tem preparo, coragem e decência.
Está limpando e consertando a pocilga municipal sem conversa mole, sem vaselinagem, sem 171.
Que vergonha para estes f.d.p que usaram tudo somente para tirar o cara do páreo. Estes pilantras têm que ir presos. E suas cadidaturas impugnadas. Baixaria total. O Marchezan com esta tem que ser reeleito.
Michel Costa sabe bem disso, é testemunha desta retidão..
Então aproveitem e peçam o impeachment destes caras do Ministério Público.
A lição para o eleitor é a seguinte: - Pergunte ao seu candidato a Prefeito com quem não vai se coligar no segundo turno?
Quando mais coligações = mais cargos em comissão no executivo.
Marchezan deixou 900 CCs políticos e mesmo assim não foi o suficiente.
Vai sofrer impeachment de qualquer forma.
Antes tivesse feito o que prometeu na campanha.
Postar um comentário