Ministério Público isenta Marchezan no caso das mesmas denúncias que inspiram seu processo de impeachment

O Ministério Público Estadual do RS investigou as mesmas denúncias apresentadas no pedido de impeachment apresentado contra Marchezan Júnior, concluiu que não houve crime algum e pediu, ontem, que o Tribunal de Justiça arquive tudo.

Não haverá nem processo, isto porque não houve crime.

A decisão do MPE pesará nas próximas ações da Comissão Processante criada pela Câmara, que ontem atropelou novamente o rito dos trabalhos e acelera os trabalhos para cassar de qualquer modo o prefeito, mas terá que fazer isto até o dia 9, isto no caso de não ser impedida por força de decisão da Justiça.

8 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que Marquezan está sofrendo a mesma pressão de uma politicalha pequena a exemplo do que ocorre com Bolsonaro, as forças ocultas, não tão ocultas assim no século XXI deve estar com seus interesses, pequenos,contrariados.

ZAPELINO B disse...

Pelo menos, nessa, concordamos, Polibius!

Anônimo disse...

O melhor é deixar Marchezan em paz. O resultado do assalto promovido com o IPTU ele vai tomar nas urnas, entrando pelo lugar onde ele merece.

Anônimo disse...

Marchezan tem preparo, coragem e decência.

Está limpando e consertando a pocilga municipal sem conversa mole, sem vaselinagem, sem 171.

Anônimo disse...

Que vergonha para estes f.d.p que usaram tudo somente para tirar o cara do páreo. Estes pilantras têm que ir presos. E suas cadidaturas impugnadas. Baixaria total. O Marchezan com esta tem que ser reeleito.

Anônimo disse...

Michel Costa sabe bem disso, é testemunha desta retidão..

Anônimo disse...

Então aproveitem e peçam o impeachment destes caras do Ministério Público.

Anônimo disse...

A lição para o eleitor é a seguinte: - Pergunte ao seu candidato a Prefeito com quem não vai se coligar no segundo turno?

Quando mais coligações = mais cargos em comissão no executivo.

Marchezan deixou 900 CCs políticos e mesmo assim não foi o suficiente.

Vai sofrer impeachment de qualquer forma.

Antes tivesse feito o que prometeu na campanha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/