Ministério Público isenta Marchezan no caso das mesmas denúncias que inspiram seu processo de impeachment

O Ministério Público Estadual do RS investigou as mesmas denúncias apresentadas no pedido de impeachment apresentado contra Marchezan Júnior, concluiu que não houve crime algum e pediu, ontem, que o Tribunal de Justiça arquive tudo.

Não haverá nem processo, isto porque não houve crime.

A decisão do MPE pesará nas próximas ações da Comissão Processante criada pela Câmara, que ontem atropelou novamente o rito dos trabalhos e acelera os trabalhos para cassar de qualquer modo o prefeito, mas terá que fazer isto até o dia 9, isto no caso de não ser impedida por força de decisão da Justiça.

8 comentários:

  1. Acredito que Marquezan está sofrendo a mesma pressão de uma politicalha pequena a exemplo do que ocorre com Bolsonaro, as forças ocultas, não tão ocultas assim no século XXI deve estar com seus interesses, pequenos,contrariados.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos, nessa, concordamos, Polibius!

    ResponderExcluir
  3. O melhor é deixar Marchezan em paz. O resultado do assalto promovido com o IPTU ele vai tomar nas urnas, entrando pelo lugar onde ele merece.

    ResponderExcluir
  4. Marchezan tem preparo, coragem e decência.

    Está limpando e consertando a pocilga municipal sem conversa mole, sem vaselinagem, sem 171.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel Costa sabe bem disso, é testemunha desta retidão..

      Excluir
  5. Que vergonha para estes f.d.p que usaram tudo somente para tirar o cara do páreo. Estes pilantras têm que ir presos. E suas cadidaturas impugnadas. Baixaria total. O Marchezan com esta tem que ser reeleito.

    ResponderExcluir
  6. Então aproveitem e peçam o impeachment destes caras do Ministério Público.

    ResponderExcluir
  7. A lição para o eleitor é a seguinte: - Pergunte ao seu candidato a Prefeito com quem não vai se coligar no segundo turno?

    Quando mais coligações = mais cargos em comissão no executivo.

    Marchezan deixou 900 CCs políticos e mesmo assim não foi o suficiente.

    Vai sofrer impeachment de qualquer forma.

    Antes tivesse feito o que prometeu na campanha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/