Os traidores de Bolsonaro estão caindo um por um

Não são os casos apenas dos governadores Witzel e Carlos Moisés, objeto deste comentário, mas de peixes menores e nem por isto menos obscuros, como Peppa (Joyce Hasselman), Nereu Crispim, Luís Mandetta ou Santos Cruz. 

29 comentários:

Anônimo disse...

Normal. Em toda eleição é assim. Tem o favorito que é o cavalo de Tróia, depois um monte de gente querendo subir as custas do líder.

Depois que ganham a tão sonhada vaga, são obrigados a lidar com a realidade. Trabalhar, produzir, mostrar resultados e etc.

Os oportunistas que só pensam em subir na vida fácil, rapidinho são idenrificados.

Povo se tocou cedo e as lideranças também.

Normal, pelo menos estão caindo mais cedo que o habitual.

Anônimo disse...

É verdade, meu amigo!
TODOS os inimigos do Bolsolula estão caindo, um por um!
Todos os 57 milhões!
Só vai sobrar os verdadeiros amigos do peito: CENTRÃO; STF, Tofoli, Gilmar, cel. Cueca, Jefferson, Fernando Bezerra do Sarney, Alcolumbre do Renam, kassio e Aras do Tofoli de dirceu, wassef do Fecomércio, S do sistema S... etc....etc....

Anônimo disse...

Perfeito Polibio.
Falta João Vigarista Dória.

Anônimo disse...

Aqui vai as pessoas que não gostaram do comentario:
Zapelino b ( do clube do ódio e tarado pelo "bozo", e agora diz que votou nele e está arrependido)
Joel Robinson ( está mais calmo)
Eduardinho
Ricardo A, vulgo Ricardinho
Boca SUJA da cidade baixa, um rapaz que chega cedo da manhã para comentar e ofender as pessoas( principalmente os idosos)
O ultra 8, tá magoadinho com o presidente.
E no YouTube tem o Alberto R, xinga todos nos comentarios e é outro tara do pelo " bozo".
Ainda não sei pq nao foram banidos do blog.

ZAPELINO B disse...

Melhor dito: os "parsas" do Bozo estão caindo um a um!
Quem sabe, o Bozo seja o próximo!!!
Oremos!!!

Anônimo disse...

Santos Cruz?

é mesmo, uma vez houve um Santos Cruz?

alguns estao caindo no esquecimento mesmo...

nem lembrava mais...

Anônimo disse...

Estou esperando que cassem o corruptp mandalete da China, o Ditadória!!

Anônimo disse...

Jair Messias Bolsonaro, "O Escolhido".

Anônimo disse...

É sempre mais fácil quando se tem a máquina a seu favor. Se não tivesse controlando a PF, a família estaria toda presa.

Anônimo disse...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2020/10/resolveu-destruir-o-governo-e-faz-mal-ao-brasil-presidentes-da-camara-e-do-senado-reagem-a-ataque-de-salles-a-ramos-ckgny7nlb001a01j5p2r9peit.html

Anônimo disse...

Sempre livrando o PSDB, te larguei!

Anônimo disse...

Vai tomar o teu remédio, velho gagá!

Anônimo disse...


O Bolsonaro acertou todas, até agora, as demissões dos ministros, o tratamento precoce. o retorno de todas atividades do país, excetuando pessoas dos grupos de risco, posições que no início defendeu praticamente sozinho e agora também tá certo na questão da vacina. Quando o Presidente estava numa posição mais fragilizada os traíras acharam que era o momento de dar uma rasteira e o resultado é esse: Bolsonaro de pé, bem firme e os traíras indo atrás de apoio do PT.

Anônimo disse...

Muitos outros cairão!

Jorge Roriz disse...

Não são os "traidores" de Bolsonaro que estão caindo. Quem está caindo é o bolsonarismo. Os aliados se tornam ex- aliados. Isso por um motivo simples. Bolsonaro não cumpriu suas promessas de Campanha
Se aliou ao Centrão da "velha política" e faz um péssimo governo.
Indicou para o STF um indicado por DILMA. Mantém RICARDO SALES que propositadamente destrói o Meio Ambiente. GUEDES sem rumo. Recordes de inflação. Desvalorização do REAL é a maior do mundo. Somos segundo no mundo em mortes por COVID e Bolsonaro continua desestimulando o uso de máscaras fazendo aglomerações e desestimulando a vacina. Nossa imagem no exterior está devastada. OS INVESTIDORES FOGEM. E vamos mergulhar em uma terrível crise em 2021

Anônimo disse...

Enquanto a 'ordem' esquerdo-globalista avança a passos largos, o 'cai um e cai outro' faz diferença ? Se os que caíram foram os mais ridiculamente lambaris, não por acaso no RJ e em SC...
São Paulo se auto intitula a 'locomotiva do BR'. E parece que continuará sendo. E preferirá Doria, na dúvida, a qualquer outro (se houve outro, quem seria ?)

Se caísse o Doria, a Dudu Republik cairia também ?
Tarde demais.

Se o revolucionarismo tivesse regras claras, já teria sido banido, não seria o que é.



Unknown disse...

Fala um pouco sobre as rachadinhas! O dinheiro da Michele! O dinheiro na cueca do líder do Bolsonaro!

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana atrasada ainda não entendeu que o Jair Messias Bolsonaro é "O Escolhido". Foi colocado naquela posição para cumprir uma Missão que é salvar o Brasil e os Brasileiros das mãos dos que pensam só em seus interesses.

Anônimo disse...

Jorge Roriz, acorda e coloque os dois pés no chão e viva a realidade, vc vive nas nuvens e vendo assombrações. Bolsonaro tem o povo a seu lado e está costurando um bom apoio político no Congresso, quem ganhará será o Brasil e o Brasileiro.Diferente de quando a Esquerda esteve no desgoverno, tinha a supremacia no Congresso e só fez acordos espúrios contra o Brasil.Vá ajudar Lula e Dilma cobrar as dívidas de Cuba, Venezuela e outros chupins que pediram e foram atendidos com o dinheiro dos brasileiros.

Anônimo disse...

Vai pra Cuba ou Venezuela "cumpanhero" pois lá como dizia seu guru cachaceiro, tem democracia até demais!! Calma que logo a Argenzuela vai abrir novas vagas pro ceis!!

Joel Robinson disse...

Será porque tem tanto condidato se descolando do Bolsonerus infectus...Sentiram a rejeição popular. Teve um aqui em Novo Hamburgo que botou as propagandas todas fora e mudou, até a cor do santinho para não ser associado ao Bolsonerus infectus.

Pergunta; O PSDB de POA é o mesmo do Dória, do FHC, do Leite e do Marchezan ou é um partido novo?

Anônimo disse...

Jorge Roriz, este sobrenome lembra uma familia de Brasilia com "grandes politicos", és parente??? A senhora Roriz foi até candidata ao governo do DF e até hoje tem videos dela, da campanha dela na internet que matam qualquer um de rir! Teu comentário não tem a categoria, a clarividência mostrada nos videos dela, mais pelo jeitão estás bem encaminhado!

Anônimo disse...

HIPNOSE COLETIVA
=================

AO COMUNISTA DAS 05;10 , PERU É QUE MORRE NA VESPERA

O MUNDO TODO FOI ATINGIDO POR HIPNOSE COLETIVA, O TEU CEREBRO DE MENTECAPTO NÃO CAPTOU.

A MASCARA É NOCIVA PARA QUEM A USA, PROVADO ESTÁ POR AUTORIDADES MÉDICAS, LOGO APÓS MINUTOS JÁ ESTA PREJUDICANDO O USUARIO, É COMO DEIXAR O PAPEL HIGIENICO USADO GRUDADO NA BUNDA!

LOGO MAIS SE ESCLARECERA O GOLPE DO COVID,HIPNOSE COLETIVA, É A MESMA GRIPE DE SEMPRE DE TODOS OS ANOS E TU VAIS TER DE CALAR A BOCA.

JÁ ESTA DESMASCARADA E VIRA A TONA.

NADER MURAD disse...

QUEM.. ESTA CAINDO É O EX MITO , ,,COM SUAS ESCOLHAS .....E VIRANDO AS

COSTAS AO POVO QUE O APOIO ....NOMEANDO O TAAAAAAAL KASSIO ....E ANDANDO

DE MAO DADAS com o CENTRAO.... DETALHE COM IRONIA E SARCASMOS....

ELE ESTA DESLUMBRADO PELO PODER E ACOSTUMOU A HUMILAR AS PESSOAS COM SEU AUTORITARISMO

A QUEDA DO ROSSUMANO É REFLEXO DO ( KASSIO )..SEMANA QUE VEM CAIRÁ MAIS SENDO REFEXO

DA ( VACINA )

Anônimo disse...

Tenho absoluta certeza que alguns desses anônimos é o próprio editor fazendo comentários criticando os que criticam o bozo.A propósito, tá difícil de vender esse 'herança maldita' né? Vais ter que ressarcir a editora.

adilson disse...

Nas condições em que ele assumiu e força que tem que fazer para governar,nenhum dos socialistas anteriores passou.Alguém já foi obrigado a dirigir com um braço imobilizado e ainda por cima o direito?Já dirigiram um carro feito na inglaterra?Com honestidade,um carro não é feito para direção com um braço.E com dois,se invertido o lugar do motorista,já é complicado.Então o brasil é um carro com direção dura,feita e adaptado nos ultimos 37 anos a direção socialista.Tudo nele é socialista,até o povo que é conservador,se comporta como socialista.Ai nós colocamos um motorista conservador no volante e de cara,o sistema lhe amarra um braço.Até que se sai bem ,mas emoção é que não faltam.O duro é aguentar os fhodões chamando ele de bração!

Anônimo disse...

Isso mesmo.

Anônimo disse...

Jorge Roriz, és filho daquela humorista politica conhecida como Weslian Roriz???

Anônimo disse...

Quais os números da próxima MEGA SENA, Mãe Dinah.......kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/