Brasil acumula156,5 mil óbitos em sete meses. No RS, óbitos são de 5,6 mil.

Os dados e gráficos ao lado são do site Poder360 deste sábado. Eles são atualizados todos os dias.


O Brasil tinha pelo menos 156.471 mortes por covid-19 até as 17h30 desta 6ª feira (23.out.2020). São 571 vítimas a mais que no dia anterior. Os dados são do Ministério da Saúde.

O país contabiliza 5.353.656 casos de vírus chinês, segundo a pasta. 

Acréscimo de 30.026 casos, em 24 horas.

Cerca de 4,8 milhões de pessoas se recuperaram da doença até o momento. 

Outras 399 mil estão em acompanhamento.

SUl, dados acumulados

RS, 230.944 casos e 5.554 óbitos
SC, 203.342 casos e 3.015 óbitos
PR, 203.342 casos e 5.035 óbitos

CLIQUE AQUI para examinar dados de todos os Estados, inclusive mortes por milhão.

7 comentários:

Chico Vilis disse...

GENOCÍDIO - TERROR - TRAIÇÃO
No Brasil alguns elementos de índole traiçoeira, como narrou um político famoso, se intitulam progressistas e ateus, porém adotam vassalagem a agentes das energias provindas do lado escuro da força, passando a ser discípulos de figuras como o mega George Soros, de Bill Gates, de JL e de outros seguidores das trevas, cuja religião é adorar anjos caídos, onde se inclui o Bíblico Mamom, o do bezerro de ouro, muito embora neguem. ”Venda sua alma ao diabo e fique rico”, por enquanto. Procuram implantar a ditadura, o totalitarismo, pois acreditam que as energias do mal lhes fortalecem.
São os agentes da Nova Ordem Mundial, seita cujo principal objetivo é destruir a Ordem do Universo. Um desses itens é tornar o ser humano dócil e usável como animais domesticados. Para tanto será necessário reduzir e manter a população mundial menor que 800 milhões de pessoas. Eugenia sem precedentes. Bill Gates, o da Microsoft, declarou e reiterou tal desejo em entrevistas publicadas.
A vachina contra o vírus ###19, de origem duvidosa, tem sido desenvolvida desde muitos anos para promover modificações genéticas em humanos e poderá ocasionar aceleração para a decrepitude em pessoas com idade acima de 60 anos, tornando-as um fardo pesado. Gerará também a depressão com indução ao suicídio.
A vachina será um fator decisivo na esterilização dos jovens procriadores e os ocasionais futuros filhos nascerão com tantas deformidades que farão por desestimular novas tentativas.
Os ditadores, adoradores dos seres das trevas, querem que o estado passe a assumir a manutenção da população com novas crianças, todas de proveta, isentas de defeitos congênitos e já com o destino laboral definido. Total ditadura contra a humanidade. São as trevas mandando, devendo o início do “genocídio“ ser a partir da metade de Janeiro de 1921.
O lema é: Tome a vachina, limite sua idade e elimine sua descendência.
Há muitos livros publicados sobre o tema, um deles por um autor confesso de cultuar Lúcifer. O diabo é obrigado a anunciar suas ações futuras.
E o Dragão onde entra? O dragão é esperto, atua como agente das trevas, mas tem seus próprios objetivos. De qualquer forma coopta governantes iludidos pela ideologia para tornar a vachina obrigatória. Finalmente uma grande e fértil região despovoada poderá ser facilmente ocupada e colonizada por nações atualmente com excesso populacional.
Nós humanos devemos trabalhar para evitar nossa extinção. Após a vachina muitos irão querer aplicar a Lei de Talião, que ocasionará mais choro e ranger de dentes
Verifique quais políticos e poderosos se enquadram na traição a você como ser humano.

Chico Valente disse...

Corre a notícia que alguns partidos e governadores, como o paulista Doria, entraram no STF para que os ministros indicados pelo PT tornem a vacina contra o vírus chinês obrigatória.
Essas pessoas querem ser deuses e enfiar goela abaixo um prematuro produto que não apresenta nem segurança e nem eficácia e nem comprovação.
O que desejam essas pessoas?
O que há por trás dessa insistência?
Qual o real motivo de tamanha movimentação?
Querem tornar o povo brasileiro cobaia?
Como agirão os elementos do STF? A favor ou contra o povo brasileiro?
Gente, vamos acordar e não ir para o brete sem retorno.

Joel Robinson disse...

https://jamanetwork.com/journals/jama/fullarticle/2772326

Anônimo disse...

SÃO ÓBITOS QUE TERIAM NORMALMENTE DE DOENÇAS DE IDOSOS E PULMONARES

QUEM DUVIDAR, VÁ A CARTÓRIOS E VERIFIQUE EM OUTROS ANOS A MORTALIDADE E SUAS CAUSAS

AGORA TODOS MORREM DE COVID, CAGANEIRA,ENFARTE,PNEUMONIA, TUDO É COVID.

DOENTE NA COVA,DINHEIRO NO BOLSO, 18.000 NO CAIXA DO HOSPITAL.

Anônimo disse...

Morrem por ano 50 mil pela violência e 50 mil em acidentes de carro todo ano, há 20 anos.

São 100 mil anuais.

Agora são mais 150 mil.

Nós últimos 20 anos não vi 1 programa nacional de combate a essas mazelas.

Unknown disse...

Nossa, quanta idiotice.

Unknown disse...

Phd em imbecilidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/