Dica do editor - Teste preciso para vírus chinês é feito no Iguatemi, Porto Alegre. Resultado sai em 24h. Saiba como usar o drive-thru.

O teste para vírus chinês pode ser feito hoje mesmo e em qualquer dia no Iguatemi, Porto Alegre, das 10h até as 20h, no drive-thru montado pelo Grupo Reunidos. Sai tudo no estacionamento da Figueira e os testes são feitos com toda a segurança, sem que o cliente saia do carro. Os resultados saem em 24 horas e custam R$ 470,00. Não são aceitos planos de saúde.

Fica na entrada da Rua Antônio Carlos Berta.

O teste Elisa para IgA e IgG – atualmente, no território gaúcho, o mais preciso à Covid-19 e o mais rápido na entrega de resultados. A coleta de sangue é feita na hora, sem necessidade de marcação prévia ou de estar em jejum, e os resultados ficam prontos em até 24 horas. Os exames testam anticorpos humanos específicos contra SARS-CoV-2 em pessoas: com ou sem sintomas de gripe prolongada; que desejam detectar a doença ou saber se já estão potencialmente imunizadas.

O grupo adquiriu o lote da empresa alemã Euroimmun/PerkinElmer, líder mundial em diagnóstico laboratorial. Através do método Elisa, o teste para Imunoglobulina A fornece um ensaio semiquantitativo in vitro para anticorpos humanos contra SARS-CoV-2 no soro para apoiar no diagnóstico da infecção.

6 comentários:

Anônimo disse...


Se o Dória souber já vai querer intermediar.

Gustavo disse...

Teste de vacina chinesa em brasileiro porquê??? Não tem efeito no próprio povo chines!!!

De jeito nenhum eu faria qualquer teste. Nem que a vaca tussa, não vou farei vacina nenhuma, ainda mais sendo produto chinês.

Anônimo disse...

Caro editor. Estás defasado. Não há teste preciso. PCR, considerado o teste gold, apresenta até 90% de falsos-positivos. Vira o disco da pandemia.

Anônimo disse...

Os espertos querem faturar.
O teste mais preciso é o RT-PCR, aquele do cotonete.
O outro vai dizer se você teve, ou não, contato com o vírus.
Mas não determina quando.

Anônimo disse...

TESTE NÃO SERVE PARA ABSOLUTAMENTE NADA,É FALSO,NÃO FUNCIONA.

FOI DECLARADA UMA FALSA PANDEMIA COM VIDEOS CAUSANDO UMA HIPNOSE COLETIVA,POR LABORATORIOS, PARA AUFERIR LUCRO.

O MAIOR CRIMA CONTRA A HUMANIDADE, JÁ DESMASCARADO E EM BREVE TODOS SABERÃO DA FRAUDE

LEGIÕES DE ADVOGAADOS DO MUNDO TODO DISPONIBILIZARÃO INFORMAÇÕES DE COMO PEDIR INDENIZAÇÃO A FRAUDE GIGANTE NUNCADANTES VISTA.

TESTE É FAJUTO!

Anônimo disse...

POLIBIO JÁ SABE MAS NÃO DIVULGA A FRAUDE GIGANTE DO COVID , TESTES FRIOS, SEM SERVENTIA E MEDICAMENTOS E VACINAS.

A COMENTARISTA ESTER DIVULGA VIDEO COM A FRAUDE DESMONTADA.EM BREVE TODOS SAABERÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/