Bolsonaro diz que não quer saber da vacina chinesa de Mandetta e João Dória

14 comentários:

Anônimo disse...

Pois eu tomo a que estiver disponível. Parece que vao aplicar em maiores de 65, pessoas com comorbidades, profissional de saúde e do ensino. Como estou fora do grupo, tomarei a vacina que estiver disponível. Não tenho essa tolice de politização.

Anônimo disse...

No início da pandemia muito se falou no oxímetro, aparelho que mede o nível de oxigênio na pessoa, que é reduzido nos acometidos pelo vírus. Fui atrás de um, mas só tinha chinês, nenhuma outra procedência. Ocorre que é de precisão, um ponto a mais e eu deixo de procurar auxílio, um pontos menos e eu corro o risco de me infectar indo a um pronto atendimento. Optei por ficar sem, eu não confio em produto chinês, nem em um mísero papa-bolinha. O último morreu engasgado em menos de 15 dias. O mesmo raciocínio eu uso com a vacina chinesa. Fico sem!

João Bucecha disse...

É óbvio que eu não devo comprar muletas de quem me quebrou as pernas.

É bom esse nosso Presidente, Deus o proteja e o mantenha mais 6 anos "domando a mula chucra" !!!

Anônimo disse...

Bolsonaro quer saber é do Centrão...quer saber do miliciano Queiroz e as rachadinhas da familia Bolsonaro... e de distribuir Bolsa Miséria para o Nordeste.

Anônimo disse...

A patroa e eu já estamos trancafiados faz 7 meses por idade e alguma doença. As filhas moram em outra cidade. Um de nós vai ao mercado com máscara até dentro do carro a cada 15 dias. Banco é por conta das filhas e a farmácia entrega em casa. Doria vai nos proibir de comprar comida? Então ou eu entrego a lista pra ele ou eu chamo a polícia, os bombeiros, a defesa civil...alguém vai ter de nos alimentar!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Que declaração infeliz do Presidente da Republica. Nem merece comentário. Isto é um deserviço que o PR esta prestando a população brasileira.

Anônimo disse...

Tá certo o Sr Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é chamado de “charlatão” após anunciar vermífugo contra covid-19 com gráfico fake:

​19 outubro, 2020 - DCM

Nesta segunda (19), o governo Bolsonaro anunciou um novo vermífugo contra a Covid-19, a nitazoxanida.

Dizendo que o remédio é remédio “comprovado cientificamente”, e “eficaz” na “redução da carga viral na fase precoce da doença”, o governo usou um gráfico fake, retirado do shutterstock, um banco de imagens.

Após o fiasco, o presidente é chamado de “charlatão” por internautas.

A hashtag #BolsonaroCharlatao é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Anônimo disse...

Depois do supositório de cloroquina, vem aí o casulo anal para vermes que curam a covid, uma vez reproduzido, o bozominion ganha um cofre portátil para esconder dinheiro das autoridades kkkkkk

Unknown disse...

A posição do.presidente está correta. Como obrigar o cidadão a tomar uma vacina que ele não confia? Isso não existe. Bom senso diz tudo..

Anônimo disse...

Polibio, como tu pode ser tao burro?

Anônimo disse...

TODOS SÁBIOS E CIENTISTAS FALAM QUE VACINA DEVE TER 5 ANOS PARA SER APROVADA COM SEGURANÇA.

QUEREM APROVAR UMA VACINA FEITA NAS COXAS, DE 6 MESES?

ACHO QUE NEM DEIXAR VENDER DEVEM, MAS QUEM QUISER QUE TOME,

MAS OS QUE NÃO TEM SABEDORIA PARA ENTENDER A VIGARICE CHINESA E OUTRAS VACINAS TRAMPOSAS, VÃO TOMAR POIS QUE ESTA A VENDA.

ACHO QUE NEM A VENDA DEVE SER PERMITIDA SEM PADRÃO TÉCNICO.

BOLSONARO ESTA CERTO!

Anônimo disse...

Já cloroquina e vermifugo, isso pode!

Anônimo disse...

Anal só pros esquerdopatas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/