Bolsonaro diz que não quer saber da vacina chinesa de Mandetta e João Dória

14 comentários:

  1. Pois eu tomo a que estiver disponível. Parece que vao aplicar em maiores de 65, pessoas com comorbidades, profissional de saúde e do ensino. Como estou fora do grupo, tomarei a vacina que estiver disponível. Não tenho essa tolice de politização.

    ResponderExcluir
  2. No início da pandemia muito se falou no oxímetro, aparelho que mede o nível de oxigênio na pessoa, que é reduzido nos acometidos pelo vírus. Fui atrás de um, mas só tinha chinês, nenhuma outra procedência. Ocorre que é de precisão, um ponto a mais e eu deixo de procurar auxílio, um pontos menos e eu corro o risco de me infectar indo a um pronto atendimento. Optei por ficar sem, eu não confio em produto chinês, nem em um mísero papa-bolinha. O último morreu engasgado em menos de 15 dias. O mesmo raciocínio eu uso com a vacina chinesa. Fico sem!

    ResponderExcluir
  3. É óbvio que eu não devo comprar muletas de quem me quebrou as pernas.

    É bom esse nosso Presidente, Deus o proteja e o mantenha mais 6 anos "domando a mula chucra" !!!

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro quer saber é do Centrão...quer saber do miliciano Queiroz e as rachadinhas da familia Bolsonaro... e de distribuir Bolsa Miséria para o Nordeste.

    ResponderExcluir
  5. A patroa e eu já estamos trancafiados faz 7 meses por idade e alguma doença. As filhas moram em outra cidade. Um de nós vai ao mercado com máscara até dentro do carro a cada 15 dias. Banco é por conta das filhas e a farmácia entrega em casa. Doria vai nos proibir de comprar comida? Então ou eu entrego a lista pra ele ou eu chamo a polícia, os bombeiros, a defesa civil...alguém vai ter de nos alimentar!

    ResponderExcluir
  6. Que declaração infeliz do Presidente da Republica. Nem merece comentário. Isto é um deserviço que o PR esta prestando a população brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Tá certo o Sr Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro é chamado de “charlatão” após anunciar vermífugo contra covid-19 com gráfico fake:

    ​19 outubro, 2020 - DCM

    Nesta segunda (19), o governo Bolsonaro anunciou um novo vermífugo contra a Covid-19, a nitazoxanida.

    Dizendo que o remédio é remédio “comprovado cientificamente”, e “eficaz” na “redução da carga viral na fase precoce da doença”, o governo usou um gráfico fake, retirado do shutterstock, um banco de imagens.

    Após o fiasco, o presidente é chamado de “charlatão” por internautas.

    A hashtag #BolsonaroCharlatao é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

    ResponderExcluir
  9. Depois do supositório de cloroquina, vem aí o casulo anal para vermes que curam a covid, uma vez reproduzido, o bozominion ganha um cofre portátil para esconder dinheiro das autoridades kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. A posição do.presidente está correta. Como obrigar o cidadão a tomar uma vacina que ele não confia? Isso não existe. Bom senso diz tudo..

    ResponderExcluir
  11. Polibio, como tu pode ser tao burro?

    ResponderExcluir
  12. TODOS SÁBIOS E CIENTISTAS FALAM QUE VACINA DEVE TER 5 ANOS PARA SER APROVADA COM SEGURANÇA.

    QUEREM APROVAR UMA VACINA FEITA NAS COXAS, DE 6 MESES?

    ACHO QUE NEM DEIXAR VENDER DEVEM, MAS QUEM QUISER QUE TOME,

    MAS OS QUE NÃO TEM SABEDORIA PARA ENTENDER A VIGARICE CHINESA E OUTRAS VACINAS TRAMPOSAS, VÃO TOMAR POIS QUE ESTA A VENDA.

    ACHO QUE NEM A VENDA DEVE SER PERMITIDA SEM PADRÃO TÉCNICO.

    BOLSONARO ESTA CERTO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/