Ministro da Saúde reunirá governadores para tratar da distribuição das vacinas contra o vírus chinês

 Ainda esta semana, o ministro Eduardo Pazzuelo reunirá os 27 governadores para tratar do cronograma e da distribuição das 100 milhões de doses da vacina Oxford.

6 comentários:

  1. Pra que tanto? Tem tanta cobaia assim em Banânia?

    ResponderExcluir
  2. Pobre general, parece que não se sentiu bem hoje. Entendo, só de pensar em olhar para Doria a pressão deve ter subido.

    ResponderExcluir
  3. A ignorância do brasileiro muito me assusta!
    Nas redes, tem oligofrenicos que apoiam o hitlerzinho boiola de São Paulo (só falta o bigodinho, porque a estatura, tanto moral quanto física, é idêntica) que pretende coagir toda a população a tomar a vacina chinesa para vírus chinês!
    Os imbecilizados que tomem a vacina. Estarão imunes!
    Agora sair dizendo que quem não tomar vai continuar contaminando é concluir o PhD da burrice!

    Se o imbecil tomou a vacina não está imune??
    Quem o não vacinado iria contaminar??
    Outros não vacinados como ele!
    Então, que os burros tomem a vacina chinesa para o vírus chinês.
    Tentem pensar democraticamente e deixe o outros decidirem por si!
    Ah! Mas estou pedindo muito. Não apenas para respeitar a opinião dos outros (democraticamente) mas o mais difícil: estou pedindo para PENSAREM

    Cérebros obtusos e hipotrofiados não pensam!

    ResponderExcluir
  4. Prezado editor, bolsanaro não necessita se preocupar com quem irá tomar a vacina, na realidade todos querem tomar vacina, e a primeira que vier, pode ser Russa, chinesa , Portuguesa , Inglesa ou Americana.

    ResponderExcluir
  5. Quem assistiu o vídeo de Claudio Lessa, só ira tomar a vacina para suicidar-se.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/