Vírus chinês matou esposa do candidato do PP a prefeito de Canoas

A esposa do candidato a prefeito de Canoas foi vítima do coronavírus.


Nelma Daniel, esposa de Ernane Daniel, candidato a prefeito de Canoas, Grande Porto Alegre, morreu neste final de semana, depois de não resistir a um fulminante ataque do vírus chinês. 

O candidato paralisou a campanha e está muito abalado.

Ainda esta semana, o PP decidirá se Ernane manterá ou não sus candidatura.

Ontem, o PP tirou nota na qual lamenta a morte de Nelma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Deus conforte a todos.

Renato disse...

Polibio este tipo de noticis faz com que quem não quer o retorno as aulas tenha argumentos,se um adulto que poderia se prevenir não o fez o que dira crianças e adolescentes.

Anônimo disse...

Fez o tratamento precoce?

Anônimo disse...

De qual lugar o PP de Canoas TIROU a nota? Era de grana? Era de texto? ETA REDAÇÃO RUIM.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Lamentavel todas as perdas que estão ocorrendo, fica o alerta que o virus não escolhe quem fica ou quem vai, por isto todas medidas de segurnaça devem ser observadas. Não existe tratamento precose , não existe remédio para esta doença a não ser os cuidados com sua segurança e distanciamento social, uso de mascaras e demais protocolos, basta ver o que está ocorrendo com participantes do programa Pampa Atualidades, a cada dia mais um infectado justamente por falha as medidas de segurança. Mas Rede Pampa não acredita no virus e suas medidas , e Sr. Paulo Sergio Pinto continua negando as medidas de segurança. Vaificar sem nenhum particpante do único programa que tem audiencia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/