Aulas presenciais recomeçam hoje em Porto Alegre

Escolas públicas municipais e privadas retomam hoje as atividades, apesar da campanha reacionária, negacionista, empreendida por professores ligados ao Sindicato dos Municipários, Simpa, e ao Cpers (veja ao lado).

As aulas presenciais estão liberadas nas escolas públicas e privadas de Porto Alegre. A autorização consta no decreto 20.761, publicado em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) dessa sexta-feira. 

A retomada será realizada conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal da Educação (Smed). O decreto também permite que familiares sentem agrupados em missas, cultos e similares.

Nesta segunda-feira, retornam o ensino fundamental 1, especial e EJA (ensino municipal). No dia 3 de novembro, ensino fundamental 2, especial, primeiro e segundo anos do ensino médio e atividades de contraturno. Permanecem suspensas as aulas do ensino superior, em estabelecimentos públicos e privados, e de ensino em geral, como cursos de idiomas, esportes, artes, culinária e similares. 

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Escala fechada, ignorância garantida e aí a esquerda continua com poder.

Joel Robinson disse...

segunda onda vem aí

José Corrêa disse...

Cortem os salário delles!!!

E que fiquem em casa para sempre!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Cambada de vagabundos que não querem trabalhar. Querem é garantir a ignorância para se garantir no pode.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/