Trump diminui vantagem de Biden, diz pesquisa do USA Today

A vantagem do candidato à Casa Branca do Partido Democrata, Joe Biden, em relação ao presidente norte-americano, Donald Trump, candidato à reeleição, diminuiu de 12 pontos em junho para 7 pontos porcentuais, aponta pesquisa do USA Today em parceria com a Suffolk University, divulgada nesta quarta-feira.

Agora, Biden aparece com 50% das intenções de voto e o republicano, com 43%. Outros 7% estão indecisos ou se recusaram a responder. A margem de erro da pesquisa é de 3,1 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Muitos cidadãos ouvidos pela pesquisa relataram preocupação com fraudes na apuração dos votos pelo correio, modalidade prevista em muitos estados americanos e que deve ser bastante utilizada em razão da pandemia.

O presidente Trump é um dos principais adversários do voto por correio.

26 comentários:

Anônimo disse...

Os picaretas ordinários da direita vão durar apenas um mandato nos EUA e no Brasil!

G.M disse...

Trump vai ganhar com mais de 300 delegados. Vai ganhar mas não vai conseguir cumprir o mandato,e ele sabe disso.

02/09/2020

Anônimo disse...

vantagem?

kkkkkkkk...

essas pragas de inxtitutu de despesquisas estao em todos paises mesmo...

Anônimo disse...



Não sabemos rimos ou se choramos. Nunca que o Joe Bidem tem essa aprovação e nunca que ele está na frente do Presidente Trump nas pesquisas, isso é uma mentira cabeluda. Eles na verdade estão desesperados para retomar o controle dos EUA. Tem que se preocupar mesmo com fraudes. O americanos devem estar em peso com o Presidente Trump. Ninguém no mundo quer saber mais dos aliados dos nazistas.

Anônimo disse...

Biden é o legítimo cavalo paraguaio.

Tarciso disse...

Vantagem de Biden? Isso sim é fake news.

Anônimo disse...

TRUMP ESTÁ MUITO A FRENTE!

O PERIGO É O GOLPE DE VOTOS FAKES PREPARADOS POR DEMOCRATAS PARA ENTRAR VIA CORREIO DE MORADORES DE RUA, NEGROS, MORTOS, ETC, ETC.

Gasparzinho disse...

Esse filme eu já assisti.
O Luladrão ou outro PeTralha sempre estão na frente nas pesquisas, na contagem de votos ficam em cagagésimo lugar KKK...

Anônimo disse...

Para piorar as coisas de Biden, que muito lembra a eloquência e a sabedoria de Dilma, Pelosi que é um dos principais nomes do Partido Democrata (que de democrata é tão democrata quanto o PT....kkk), foi flagrada em vídeo de segurança dentro de um instituto de Beleza na Califórnia sem usar máscara que ela tanto cobra de Trump e o pior, quando o instituto não poderia nem estar aberto pela restrições de lá. Ela deve ser a mais honesta das honestas de lá....kkk

Anônimo disse...

Como assim? Não vai conseguir cumprir o mandato???

Anônimo disse...

A direita é igual em qualquer parte do mundo, se ganha é por seus méritos e se perde é porque teve fraude...

Anônimo disse...


Respostinha ao Anônimo abaixo:

"Anônimo disse...

Os picaretas ordinários da direita vão durar apenas um mandato nos EUA e no Brasil!

2 de setembro de 2020 16:38"

Picaretas da direita??
O que sobra prá esquerda, então???
A doença tá braba!!! Cegueira total.....

Anônimo disse...

Por isso não acredito nessas midias chapas-brancas, sempre apoiadoras das esquerdalhas em qq lugar do planeta.Seguem alguns links de blogs e sites para ficarem espertos( traduzir no google):

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?#114920

https://beforeitsnews.com/
https://saraacarter.com/
https://www.zerohedge.com/

Anônimo disse...

Alguém acredita que o Biden tem essa vantagem? Eles são mentirosos, e a imprensa toda dominada por vagabundos esquerdistas é mentirosa. Em 2016, a Hyllary tinha 90% de probabilidade de ganhar a eleição na última semana. Só esqueceram de combinar com o eleitor. Eles são mentirosos, aliás, a única tática que eles tem é a mentira e quem mente, é vagabundo, bandido, tem as piores intenções. Por isso, tem que acabar com essa organização criminosa.

Anônimo disse...

Policial atirando sete vezes pelas costas é igual a um jogador de golfe nervoso segundo o acéfalo representante mor da direita...

Anônimo disse...

"Os picaretas ordinários da direita vão durar apenas um mandato nos EUA e no Brasil!"

Vocês são desprezíveis, ninguém gosta de vocês!

Anônimo disse...

milagrosamente, o Trump vai ficar na frente nas pesquisas nos últimos dias antes da eleição... vai vendo!

Anônimo disse...

Complemento:
AVISO: Empresa de dados democrata afirma que Trump Landslide Provável no dia da eleição - mas será convertido para Biden por meio de votos que surgirão uma semana após a eleição


Aqui:https://stillnessinthestorm.com/2020/09/warning-democrat-data-firm-says-trump-landslide-likely-on-election-day-but-will-be-flipped-to-biden-by-mail-in-votes-emerging-a-week-after-election/

E demais assuntos, aqui:
https://stillnessinthestorm.com/
https://stillnessinthestorm.com/

anônimo disse...

Pesquisa Nacional não reflete a realidade das Eleições nos EUA! Nos Estados Unidos em razão da formação da União dos Estados, foi estabelecido na época da União, que cada Estado da União escolhe o seu Presidente (por isto existem os Delegados) assim, o somatório dos Estados onde o candidato venceu é o que decide quem venceu a Eleição geral! Por isto, existem os Delegados, cujo número é de acordo a população de cada Estado.
Por isto, na Califórnia, Estado mais populoso, os Democratas sempre vencem com 80% dos votos. O que faz com que pesquisas Nacionais colocam sempre o número de votos individuais em número maior para os candidatos do Partido Democrata!
Agora, esta pequena diferença mostra que Trump vai levar a grande maioria dos Estados e vai vencer! Graças à Deus, pelo bem do planeta! E aqui, Bolsonaro tbm está se consolidando pra valer e será reeleito em primeiro turno em 2022.

Anônimo disse...

Se está em 7 pontos de diferença e ainda tem 2 meses de campanha. Trump tem condições de igualar a situação e na eleição virar.

Se igualar somente ele ganha, por que é só ganhar nos estados chaves e terá a maioria dos delegados.

A Hillary Clinton que era muito mais forte perdeu nós delegados.

Não adianta falar que ganhou no número se votos mas perdeu nos delegados que não vale nada. É a lei eleitoral deles e se não gosta que tivessem mudado no congresso há muito tempo.

Anônimo disse...

TRUMP FOI ROUBADO E GANHOU MESMO ASSIM.
--------------------------------------

NA ELEIÇÃO PASSADA A MESMA COISA, ERA UM PRAZER VER AS GLOBOLIXO DELES(SÃO TODAS UMA SÚCIA MUNDIAL)DIZER QUE A MADAME CLINTON TERIA GANHO.

ATE DEPOIS DA ELEIÇÃO, DEPOIS DA ELEIÃO ENCERRADA E VOTOS CONTADOS E TRUMP DECLARADO PRESIDENTE,OS ESQUERDISTAS DE LA E CÁ DIZIAM QUE HAVIA FRAUDE, RECONTARAM E TRUMP HAVIA GANHO POR MAIOR MARGEM AINDA!

SIM O QUE PROVA TINHA SIDO ROUBADO E GANHO MESMO ASSIM.,TRUMP GANHOU NA RECONTAGEM POR MAIS VOTOS AINDA.

AGORA DIZEM QUE O CAVALO PARAGUAIO(OU CAVALO CHINES) BIDEN ESTA NA FRENTE,KKKKKKKKK

ASSIM QUE SE APROXIMAR A ELEIÇÃO COMEÇA A MUDAR DIRÃO TAMBÉM QUE TRUMP PERDERA MAS FICARA EVIDENTE MAIS UMA TENTATIVA PERDIDA DAS ESQUERDAS DO MUNDO.

Anônimo disse...

BIDEM É CAVALO PARAGUAIO OU CHINES?
----------------------------------

A CHINA DESBANCOU O PARAGUAI CUJO CONCEITO MELHOROU PORQUE OUTRO PIOR A CHINA APARECEU.

TRUMP GANHARÁ POR MARGEM MUITO MAIOR!

TRUMP É ASSOCIADO A:
--------------------

-VENCEDORES,
-PATRIOTISMO
-FAMILIA
-RELIGIÃO
-PROPRIEDADE
-VALORES MORAIS
- RESGATE DE EMPREGOS
-RECUPERAÇÃO DO PODER AQUISITIVO DO POVO AMERICANO
-CLARAMENTE SE POSICIONOU CONTRA COMUNISMO E VIRUS CHINES AO CONTRARIO DE BIDEN.


BIDEN É ASSOCIADO A:
----------------------
-PERDEDORES DE ELEIÇÃO MENTIROSOS E CORRUPTORES.
-ESQUERDAS,
-COMUNISMO,-
-ROUBALHEIRA,
-MENTIRA
-VIRUS
-PANDEMIA
-MORTE DE MAIS AMERICANOS QUE AS GUERRAS,VOVÔ,VOVÓ,TITIO, MÃES,PAIS...

CLOROQUINA CONDENADA POR BIDEN É RECOMENDADA POR TRUMP,POR BOLSONARO E OMS E MUNDO!

QUAL CAVALO VOCE APOSTA MANÉ CANHOTO, NO PARAGUAIO? KKKKKK

ACHA MESMO MANÉ CANHOTO, QUE PAPAI NOEL EXISTE?

Anônimo disse...


E os da esquerda seriam ... o quê ?

Anônimo disse...

Bidem é senil!

Carlos. disse...

A grande pinião não sabe fazer um ó,não sabe sequer votar para um réles vereador,la dos cafundós.E quer repetir tal qual um papagaio como será o desfecho das eleições da maior potência mundial.A modéstia se manifesta em todo lugar,e sabe de tudo.

Anônimo disse...

O paredão anti-china e anti-globalismo 'Trump' vai levar novamente o trofeu, a maioria silenciosa americana vai decidir, embora o avanço da corrupção estilo sodoma/gomorra sobre o ociente esteja praticamente sem volta pra alegria da Russia, Iran e China. Aqueles que conseguirem sair não olhem pra trás.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/