A Polícia Federal cumpre hoje 10 mandados de busca e apreensão em Teresina, no âmbito da Operação Caligo, que investiga fraudes na compra de testes de vírus chinês
Segundo os investigadores, há divergências entre a quantidade comprada e a fornecida, além de “lucro excessivo” na ordem de R$ 4,5 milhões.
A PF informou que as ordens judiciais pretendem “aprofundar as investigações acerca de irregularidades nos processos de dispensa de licitação, além de obter informações quanto ao recebimento dos produtos negociados entre as empresas e a Fundação Municipal de Saúde (FMS) durante esse período”
4 comentários:
Agora as Polícias estão trabalhando. Os nazistas e seus aliados costumam usar a polícia e a justiça para se blindarem e perseguir os adversários e enchem o peito para falar de Democracia. Deve ser por isso que não estava tendo investigação na época do Sergio Moro.
E sobre a rachadinha e os cheques da Micheque, a PF nada faz?????
A Policia Federal tem que fazer várias operações pois no Brasil inteiro houve superfaturamento e corrupção !
Vai fazer, quando também for investigada a origem da riqueza dos filhos de Lula, a milionária herança deixada pela vendedora da Avon e tbm sobre quem custeia a banca de advogados de ser mais honesto do Brasil.
Postar um comentário