Economia reage forte e surpreende, diz Bradesco

Esta análise é dos economistas do Bradesco.

A economia segue sua trajetória de recuperação, apesar dos dados do segundo trimestre. Com isso, mantivemos nossa estimativa de queda do PIB de 2020 em 4,5% e esperamos alta de 3,5% no próximo ano. Entretanto, a pergunta que resta é o que ocorrerá com essa retomada quando os estímulos forem removidos da economia.

O desafio fiscal permanece no radar. Para garantir uma trajetória sustentável da dívida nos próximos anos, o ajuste das contas públicas, com foco no dispêndio, é fundamental, principalmente para pensarmos em crescimento econômico e juros de equilíbrio. Nesse sentido, o cumprimento do teto de gastos se torna cada vez mais importante.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

E o Trump revertendo as pesquisas nos EUA!

Choro e ranger de dentes no universo vermelho!

Anônimo disse...

Mesmo com a pior pandemia da história,a economia reage.Dilma sem pandemia,com tudo a seu favor,quebrou o Brasil.A pergunta que não quer calar.Porque o cidadão de bem,ainda vota em PT,PSOL,PC do B,PDT etc.?Porque o brasileiro ainda não apoia totalmente Bolsonaro? Chega ser até um mistério tudo isso. A quadrilha do PT arrebentou o país e ainda tem pessoas acreditando nestes bandidos.Inacreditável.Absurdo.

Renato disse...

só os pequenos negocios de determinados ramos sofreram com a pandemia o resto trabalhou perfeitamente e o que demonstra isto é a a arrecadação do Estado e não faltou comida,combustiveis nada durante estes locdowns.

Anônimo disse...

É mesmo inacreditável que facções minoritárias da esquerda, PT e seus asseclas, comprovadamente corruptas, ladras, defensoras das drogas e dos crimes, ainda conquistem votos do povo brasileiro que é sua vítima direta.

Anônimo disse...

Funcionários públicos e corruptos que vivem do Estado...

Anônimo disse...

Já está muito a frente como sempre esteve!

Anônimo disse...

Agora resta saber quando os bananeiros (com trocentos títulos de futebol, centenas de novelas assistidas e milhares de horas pulando carnaval no currículo) vão jogar as máscaras no lixo e deixar de ficar de quatro!
Por falar em ¨bravura¨ é certeza que as armas usadas pelas FFAAs do Bananão são obsoletas, mixurucas e não servem para a guerra moderna de potenciais agressores. Mas servem para tirar ministros esquerdistas cheios de ¨gratidão¨ indicados por corruptos/bandidos para o STF!

Anônimo disse...

A resposta seria o impeachment de alguns ministros do STF que não seguem a Constituição Federal, causando instabilidade jurídica e afugentando os investidores estrangeiros que receam em colocar seu capital no país!! Hoje o judiciário é o maior entrave para o crescimento sustentável do Brasil. Como declarou José Dirceu, o mentor do mensalão.."vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar as eleiçoes"...ou seja, usam o judiciário para decidir as ações que só compete ao executivo, bem como legislar que é competencia do poder legislativo. o Judiciario quer governar, porém sem ter um único voto do povo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/