Voltou a piorar o índice de ocupação de leitos de UTI no sistema hospitalar de Porto Alegre, mas pelo 37o dia seguido a taxa permanece no entorno dos 90%.
O índice de ontem foi de 89,19%.
Dos 851 leitos de UTI, 347 são ocupados por infectados com casos confirmados e 29 com casos suspeitos.
Porto Alegre emp´lacou, ontem, 25.584 casos confirmados de coronavírus ao longo de quase meio ano (o primeiro caso registrado em Porto Alegre ocorreu no dia 10 de março).
Já são 754 óbitos.
29.987 doentes foram curados.
5 comentários:
Uma pergunta que não quer calar: Por que não liberam o uso da Hidroxicloroquina precocemente? Essas taxas de ocupação das UTIs reduziria drasticamente.
Porque o único país imbecil que ainda insiste nisso é o segundo com mais mortes e fechará o ano entre os três com mais mortes por milhão (emnsetembro chega ao quinto lugar).
Ah... esgotamos a invermectina também.
Mas é só uma gripezinha, acaba em 13 semanas, o pico foi em avril, morrerá menos de 800 no brasil todo.
O pessoal das Estatísticas estão mal em matemática. Recentemente a ocupação das UTIs era de 90%. Agora baixou e continua bandeira vermelha? Querem enganar a quem?
Quem disse que o Coronavírus era uma gripizinha foi o Dr. Drauzio Varela. Depois foi obrigado a descantar o verso e ajudar a espalhar na população menos esclarecida, o pânico. Assim como fizeram os dois jornalistas da TVFunerária.
Postar um comentário