Rio Grande começa a embarcar 25 mil bois vivos para Líbano e Turquia

O porto de Rio Grande, RS, já está com tudo pronto para embarcar, semana que vem, 24 mil bovinos vivos, todos com destino aos mercados da Turquia e do Líbano.

Os embarques durarão quatro dias.

Este ano, o Brasil deverá exportar 450 mil bois vivos, 325 mil dos quais já foram embarcados.

7 comentários:

Unknown disse...

Agricultura e pecuária potentes, eficientes e gerando riqueza e emprego e para o brasil

Anônimo disse...



Vejam o video do Presidente Bolsonaro e o Ministro Salles mais um Deputado se pronunciando sobre a Amazônia.
Obrigada, Presidente pelo amor que tens demonstrado pelo nosso Brasil, a preocupação com o bem estar do povo, o cuidado com nossa Amazônia.
Sabemos que por mais que se esforce na preservação da Amazônia, não adianta, pois qualquer coisa que façamos pela preservação da Amazônia, eles nunca estarão satisfeito pois o que eles querem mesmo é roubar na cara dura parte do nosso território, ou melhor, o nosso maior patrimônio e não foi por acaso que com seus métodos nazistas de esculhambar com as pessoas que não se curvam a eles, que expulsaram o Dom Pedro II da sua própria terra.

Aumentar o efetivo, equipar e preparar as tropas. E se preciso, coloque os traidores na linha de frente. A Amazônia é nossa há mais de quinhentos anos desde que o Brasil foi descoberto e não podemos permitir que nazistas ladrões que não tiveram mérito no descobrimento desta terra, queiram nos roubar na cara dura nosso maior patrimônio, a Amazônia. O mundo sabe que o que interessa a esses nazistas ladrões é as riquezas e também parte do nosso território. E o mundo está cada vez mais enojado desses nazistas ladrões.



https://www.youtube.com/watch?v=Ei76ULTV7Rk

Anônimo disse...

TUDO EM CLASSE "TURISM" PARA AS MARIAS DOS AIS , AIS, AIS, NÃO APORRINHAREM!

Anônimo disse...

Isto é um desastre para a economia e a geração de empregos no estado, ja exportamos praticamente toda a soja em Grãos, daqui uns dias vamos exportar a uva, o milho, o trigo, a cevada, enfim vamos criar empregos em outros lugares, que absurdo!

Anônimo disse...

Agora sim que a vaca vai pro brejo

ZAPELINO B disse...

Pena que não embarcaram junto, o Bozo e seus generais - todos bovinos!!!

Anônimo disse...

Muito saudável para a econômica Gaúcha. É um reconhecimento de qualidade e eficiência.
Isso oxigena a cadeia na base da pirâmide.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/