Governo do Brasil diz que diplomatas venezuelanos são persona non gratae

Ao lado, o chanceler Ernesto Araújo.

O governo do Brasil declarou os representantes diplomáticos consulares e administrativos do regime de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, como “personae non gratae”.

Eles ainda não foram expulsos.

O governo brasileiro não reconhece o governo narco-comunista de Nicolás Maduro, mas, apesar disto, Maduro continua mantendo representantes no Brasil e ocupando embaixada em Brasília.

O governo venezuelano não tinha oferecido reação, pelo menos até as 9h deste sábado.

CLIQUE AQUI para ler a nota do Itamaraty

10 comentários:

Anônimo disse...



Que situação a da Venezuela. Isso é culpa dos marxistas, as turmas do Diálogo Interamericano e Foro de São Paulo. Os do diálogo Interamericano são os mentores intelectuais e inclusive, O FHC e Lula firmaram o Pacto de Princeton para o povo sair do espeto e cair na brasa. E graças a Deus que veio o Presidente Bolonaro e nos livrou dessa tragédia.

Anônimo disse...

Tem de correr esses comunas "a pelego" de nosso território !

E as mentiras cada vez aumentam mais ! Os safados dos petistas e comunistas não param ! disse...

Mas para os comunistas, petistas e outros safados fundeados e nascidos no Brasil varonil o Maduro não passa mesmo é de um verdadeiro e grande estadista e Bolsonaro, apenas um relés destruidor da natureza, quando, ao contrário, em 04/09/2020, se pode constatar, por imagens espaciais das queimadas fornecidas ao programa “Pingo nos Is”, pelo chefe da Embrapa Territórios, o pesquisador Evaristo de Miranda, são pequeníssimas e quase irrisórias as queimadas na Amazônia, concentrando-se mesmo, agora, conforme as grandes e destruidoras queimadas fortemente, no mundo, em 1º lugar, na África, exatamente no ex-Congo belga e na paradisíaca ilha de Madagascar, um dos maiores redutos para turistas e moradores milionários europeus que ali decidiram residir e, justo aqui no Brasil, pasmem, a concentração das grandes e enormes queimadas se dão exatamente nos estados comunistas do país, no Norte e Nordeste, quais sejam, Maranhão, Pará e Amapá, ou seja, durma com uma bronca dessas ! Vale salientar que em imagens de final de julho, eram ainda menores as queimadas no Brasil, em todos os Estados, somente enormes em praticamente toda a África e Madagascar, excetuando-se a Àfrica do Sul !

Anônimo disse...

O Paulo Pimenta vai reclamar para Fidel Castro e para o Chavez.......kkkkkkk

Anônimo disse...


Eles não vão embora porque não pousa avião em Caracas e lá não tem caviar ...

Todo comuna adora um caviar pago pelos outros !

Tarciso disse...

Fora comunistas!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Parece que ninguém se lembra quando o PR expulsou esses venezuelanos vagabundos da embaixada e o Barroso, boca de veludo, proibiu a deportação dos mesmo, que restam por aqui até agora e pior, as nossas custas. Outro dia li em algum lugar algo que serviu como luva para o momento que vivemos, ou seja, "o Bolsonaro ganhou as eleições, mas, a esquerda é quem governa através do STF." Palhaçada!
Esther

O povo não é burro ! disse...

Fui verificar as imagens de julho a que se refere o anônimo das 10:24 e, comprovando a veracidade de todas as suas palavras, aqui pergunto: o que querem esses filhos das putas do PT, PCdoB, PSOL e PSB, afinal ? O que querem esses prostitutos comunistas ? Acham que o povo brasileiro é burro e não sabe nem mesmo se utilizar da Internet para, ao final, constatar as mentiras ? Será que não sabem que, lá na França, o Macron está mais sendo criticado pelas mentiras que desferiu contra as queimadas da Amazônia do que por qualquer outra de suas enormes mentiras ? Será que n~]ao sabem que a Alemanha e a França voltaram ao mesmo clima que foi anterior a 1914 e 1939 ? Será que pensam que o povo brasileiro é tão analfabeto quanto o seu Lula e Dilma ? Será que ainda acreditam que o povo não sabe ter vindo o Bolsonaro justo das Agulhas Negras, a instituição de ensino mais difícil de se frequentar e obter títulos no Brasil ?

Unknown disse...

O braail nao reconhece o ilegitimo e ditatorial governo da venezuela, logo, naonpode reconhecer seu corpo diplomático. Simples assim

José Corrêa disse...

Só lembrando: a produção atual de petróleo na Podrezzuella recuou par os níveis dos anos 1930!!!

Mais uma vez se comprava a máxima: se colocarem komunistas para tomarem conta do Deserto do Saara, vai acabar faltando areia!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/