Podemos inicia processo de expulsão da senadora Rose de Freitas, autora da PEC que admite reeleição de Alcolumbre

O Podemos vai dar início ao processo de expulsão da senadora Rose de Freitas pela coleta de assinaturas de uma PEC que permite a reeleição de Davi Alcolumbre à presidência do Senado.

Em nota divulgada neste sábado, o partido anunciou que notificou a senadora de seu afastamento por 60 dias, “em caráter cautelar até a conclusão do processo ético-disciplinar”.

11 comentários:

Ernesto disse...

O PODEMOS,ao dar início ao Processo de expulsao da Senadora Rose de Freitas de seus quadros, dá um exemplo de compromisso com a ÉTICA na política !!

Anônimo disse...



Certos políticos vivem inventando manobras para prejudicar o Brasil. Ora para que isso, não vivemos em uma Democracia? A Democracia tem alternância de poder. Por que eles querem se perpetuarem nos cargos agora? Isso não passa de uma manobra suja e deve ser repudiada. E olha que essa senadora nem é do DEM.


Anônimo disse...

É isso aí, lembrou o diatdorzinho argentino que mandou projeto para aumentar o nº de juizes na Suprema Corte, salvoconduto para qualquer coisa e para salvar o pescoço e proteger a turma. Vide o Lula e o PT no Brasil. O ditadorzinho aput argentino também mandou lei para taxar grandes fortunas, para "salvar vidas". É comovedor o interesse pela vida dos amigos dos assassinos cubanos. Entenda-se, lei para perseguir adversários políticos
Agora virou moda, quer se manter no poder é só mandar projeto para modificar a lei ou a constituição!

Anônimo disse...

Ninguém sabia no PODEMOS que a Senadora estava redigindo esse projeto. Ninguém debateu com ela e fez advertência? OU é só jogo de cena do PODEMOS? É meio difícil acreditar nessa "indignação" teatral!

Unknown disse...

Se essa aberração que fere a constitjicao( se é que ainda temos uma)for aprovada então vamos dar a Bolsonaro a chance de se candidatar em mai um terceiro mandato.

Anônimo disse...

Espírito Santo tem cada Senador, trocaram o Ricardo Ferraço pelo tal de Catarata, ruim que dói. Essa não se reelegera em 2022, acho que o Podemos está prevendo isso é vai descartar.

Anônimo disse...

Pronto, agora o "Alicate" Álvaro Dias vai querer castigar a sua amigaça, a colega capixaba senadora Rose de Freitas do EIXO DO MAL!

Anônimo disse...

PODEMOS, COM COERÊNCIA, TOMA UMA DECISÃO Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Mas em retirar as assinaturas ninguém fala. Tudo joguinho pra torcida..

José Corrêa disse...

Ótimo!!!

Que ella não seja reeleita!!!

Anônimo disse...

Espero que seja expulsa do partido e os e não seja reeleita. A PEC e um desserviço a população. Não somos Venezuela para reeleger inúmeras vezes o presidente do senado. Chega de falcatruas políticas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/